Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Factor

#205091 Boaaa, finalmente encontrei um RC bem-sucedido e do qual se pode aprender bastante. Mandou muito bem, cara. Meu estilo é tranquilo assim tbm. Uma vez foi tão tranquilo, eu me comportei tanto como um premio que a mina pegou outro cara ahahhauhauhaauhauha. Mas, aprendi bastante desde então. Na época nem imaginava que existia PU, The Game, essas coisas...
Mas você agiu muito bem. Parabéns
Parabéns ae.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#205695 Cara... vou ser sincero, eu gosto muito dos seus relatos e eles me motivam muito! fico muito grato por isso :ae , e queria dar um feed aqui nao enrolando muito e nem pagando pau de mais hehehe :)

entao isso aki resume:

Cinco homens.... Uma mulher.... C. Rico Win !!!

kkk Parabéns !!!

Abraços !!!
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#260470 Isso aqui é um modelo de desempenho de um verdadeiro PUA, por dentro está tremendo, mais por fora se mostra duro como uma rocha... Belo relato!! Salvei aqui pra me animar algum dia :palhaco


Abração
Jack Daniels

Veterano - nível 1

#260711 Excelente rc, eu parto do mesmo principio, absorver os princípios de cada método e adapta-ló para mim, Yb procuro usar enlatados o mínimo possível.
Nesse rc vc mostrou que esta com o jogo calibradissimo...mandou muito bem.
Tb sou igual a vc, procuro sair duas vezes por semanA para jogar e sinto meu jogo cada vez ficar melhor

Abracao cAra, continue assim!!! :yaaah
strobbos

Veterano - nível 5

#260783 Gostei muito do relato, no entanto eu fiquei com uma duvida: se nao tivesse a intromissao do charlatao, qual seria a saida para o shit test das meninas no ponto de onibus?
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#260866 Cara excelente relato .
E isso que busco com o relatos: APRENDER.
Não foi esse o caso. Mas é melhor aprender com os erros dos outros, do que esperar para cometolos .
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#261150 É a velha história do, quanto mais bonita menos ela gosta de elogios forçados...
é por isso que com a maioria das mulheres extremamente atraentes o melhor
jogo é o indireto! E você como não é bobo nem nada..
A melhor coisa de se sair com "betas" é essa.. se a mulher é atraente eles disparam
torrentes de elogios e cantadas furadas, e se você fica na sua se fazendo de indiferente
ela te vê como alguém superior, alguém mais másculo e um alpha de verdade.
Elas sempre vão pensar, o que esse cara tem que não tenta me conquistar
com elogios e cantadas baratas? Ele deve ser diferente quero a atenção dele.
E você colocou esse pensamento na cabeça da gata.

Tu fez certo a parada e atraiu a gata! hehe

Abraços Cr.
doon

Aprendiz

#261563 C.Rico, não costumo dar feeds em RC's ( assim como alguns aqui do fórum vc deve entender o pq). Mas sinceramente até hje esse foi o melhor relato que já li! Eu até me emocionei de tanto que esse relato vai me ajudar "FINALMENTE UM RELATO QUE ME MOSTRE ALGO DE CONSTRUTIVO" (pensei que esse dia nunca ia chegar) opakspasok
As vezes importamos com coisas que ao nosso ver é MUITO importante, mas quando estudamos a sedução a fundo e praticamos incansavelmente, certamente percebemos que, as atitudes mais simples e óbvias são as que nos levam ao sucesso. Mas para perceber isso, temos que abrir a nossa mente, estudar, praticar e praticar até o fim.
Sua leitura do jogo é perfeita! Obviamente que concordo plenamente com vc... Temos que ser "CAMALEÕES"! Um sedutor bem sucedido é aquele que se adapta a toda situação, é o cara que domina todo estilo de jogo. Eu vou usar um cliche, mas vai encaixar como luva... UM PUA NÃO PODE SE DEFINIR!
Vou da uma esticada para dar um exemplo.
Pq vcs acham que o Messi é o MELHOR jogador do MUNDO (e na minha opinião vai vim a ser 2° MELHOR DA HISTÒRIA DO FUTEBOL, talvez passe até o Pelé)? Isso, PQ ELE É COMPLETO!
Só para reforçar, CAROS AMIGOS NÃO DEFINAM O SEU ESTILO! È aquela porra toda... Quem se defini se limita.

Ah, e C.Rico, vc é o Rico Arte do Namoro?

Grande abraço.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#262494 Primeiramente, obrigado a todos pelos feeds!


doon escreveu:Ah, e C.Rico, vc é o Rico Arte do Namoro?


Não, não. Mas quem derá ter escrito aquilo tudo. Tive a oportunidade de ler os livros dele, que apesar de serem meio que "plagiados" do MM, são interessantes.

Abraço e obrigado pelo feedback. ;)