Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
C. Rico
#195599 Saudações caros amigos do PUA Base!


Saio para caçar pelo menos duas vezes por semana. Vezes tenho resultados surpreendentes para mim mesmo... Vezes saio sem um único Phone Close. Mas, o mais importante: sempre aprendo algo novo, corrijo meus erros e saio sempre de cabeça erguida com um sorriso no rosto dos sets e do field.

Não posto RCs sempre, porque não gosto de ficar me achando com minha conquistas. Conquisto pelo prazer da sedução, não para fazer fama.
Posto apenas quando preciso de ajuda ou quando sinto que tenho alguma lição para passar a vocês. Este fim de semana, fiz um jogo muito bom e vou relatá-lo sabendo que vão tirar um aprendizado daqui.


Quinta feira a noite:
Estava na calçada da minha casa conversando com meu primo.
- Duas mulheres para cada um de nós. Era essa a promessa do meu primo para sexta feira da semana passada.
- Sério, mas você conhece todas elas? São bonitas? Conhecendo meu primo como conheço, estava desconfiado.
- Então, elas são amigas de um colega meu. Elas são do Guarujá, vamos encontrar elas no terminal rodoviário do Tietê e ir para algum lugar.

(Pensei comigo: dez mulheres... pelo menos uma bonita deve ter, não tenho nada para fazer mesmo).

- Mas vamos em quantos carros para caber todos nós? Perguntei.
- Em dois, vamos ter que amontoar todo mundo. Só não sei para onde vamos leva-las ainda...
-Que tal minha casa? Meus pais vão viajar mesmo, compramos bebidas e trazemos elas pra cá.
- Maravilha, combinado então. Confirmou meu primo.



Sexta feira, chego do trabalho, vou a academia correr um pouco. Após suar feito um doido na esteira...
Chego em casa, aumento o som no ultimo volume escutando Oasis.





INNER GAME A MIL!



Bi, Bi. Meu primo buzinando na frente de casa. Extremamente bem arrumado, entro no carro com o inner inabalável.
- Cara, ferrou. Só vão vir duas mulheres. Diz meu primo.

Ah, eu sábia que ia ser furada. Conheço meu primo.

- Ah, você esta tirando onda né? Perguntei já com o inner game indo a zero.
- Não, é serio. Elas tiveram uma formatura de não sei quem, e não vão vir. Mas vamos mesmo assim, que se foda.
- Tá, mas não vamos trazer elas pra minha casa. Vamos pra algum barzinho que tenha mulheres. Comentei um pouco enfurecido quase dando uma ordem.
- Beleza. Concordou meu primo.

Encontramos com um dos amigos do meu primo. Viemos eu e meu primo na frente e o tal "amigo do meu primo que conhecia dez mulheres atrás". Ele veio se gabando todo, comentando que era fodão com a mulherada, que quando vai pra balada, não fica dez minutos sem beijar. Eu quieto, sem me manifestar, apenas dizendo:
- Pô, que show cara. Eu sou tranqüilo.


"Homem que é homem, pra mim não fica se gabando. Apenas faz o que tem que fazer demonstrando atitude."



3 Set Aberto - Três mulheres maravilhosas na calçada do terminal rodoviário do Tietê:

Chegamos ao terminal rodoviário. De dentro do carro, avisto três mulheres extremamente lindas.
- São elas? Perguntando ao charlatão se eram as amigas dele.
- Não, não estou vendo minhas amigas, mas essas aí são gatas em!

Já com o carro estacionado, percebi que elas olharam umas duas vezes para dentro do nosso carro e deram um sorriso disfarçado.

Abordo ou não abordo? Confesso, fiquei na duvida por uns vinte segundos. Já começava a suar frio, quando liguei o foda-se.

Sem dizer nada ao meu primo ou a seu amigo charlatão... Abri a porta do carro e fui na direção delas.
Elas já tinham mostrado IDIs consideráveis. Então decidi ser direto como tenho aprendido com o Instigante.

O charlatão amigo do meu primo me desce correndo do carro e me segue. - Vamos chegar nelas? Ele pergunta com cara de medo tentando mostrar confiança.

- Eu vou chegar nelas, você só fica quietinho do meu lado.
- Nem ferrando. Disse ele.

Mesmo não sendo um mentalista ou não sabendo prever o futuro, pude prever que ele estragaria meu set.

Conforme caminhava até a direção delas fui pensando em um abridor direto... Quase suando frio, mas ainda sim com um sorriso cafajeste no rosto, consegui bolar um abridor legal.

Cheguei ao grupo colocando a mão nos ombros de uma delas. - Vocês são tímidas o suficiente para não vim nos cumprimentar. Mas não são timidas o suficiente para ficarem me distribuindo sorrisos?

O comentário caiu como uma luva. Foi uma mistura perfeita de Cocky & Funny e Direct.

Após alguns sorrisos e olhares penetrantes...

- Não somos timidas. Desculpa, mas achamos que vocês fossem os nossos amigos que vieram nos buscar.

Pronto. Era um shit test e se eu passasse, levaria três mulheres maravilhosas conosco no carro.
Mas, o charlatão tinha que se envolver. :bravo

- Vocês estão esperando alguém chamar vocês pro rolê, não é?

Rolê, que porra de palavra é essa? O cara quase destruiu meu set.

- Você não me ouviu dizer que um amigo nosso esta vindo nos buscar? Perguntou uma delas lançando o famoso olhar de desprezo que normalmente deixa a maioria dos Machos Betas amedrontados.


Antes de esperar a resposta do amigo do meu primo, já o cortei tentando recuperar o set:

- Bom, estamos esperando um outro carro com quatro amigas chegarem, vamos pra Code Club. Mas vocês não devem conhecer esse tipo de balada.
- Que tipo de balada, perguntou uma delas curiosa?
- Baladas de padrão alto.
- Conheço a Code. Estamos indo pra Pachá.

Pronto. Ela havia se qualificado, eu estava quase a recuperar o set, quando...

- Nossa, já ouvi falar da Pachá, homem é 80 reais pra entrar lá. Mó facada.

Meu deus do céu. O set estava destruído. Com poucas palavras o cara conseguiu mostrar tanto baixo valor que elas quase deram risada de nós.

Não havia o que fazer. Ejetei dizendo boa noite e larguei ele lá sozinho enquanto voltava para o carro.

- E ai? Perguntou meu primo após eu entrar no carro.
- E ai que se seu colega não tivesse me atrapalhado, elas estariam entrando no carro conosco agora mesmo.
- Ah, até parece vai.

Cinco minutos depois, eu enxergo de longe elas virando as costas para ele. Game over para o charlatão.
Ele vem até o carro perguntando porque eu deixei ele lá sozinho. Digo na brincadeira que elas eram feias de mais pra mim.

Quinze minutos depois, enquanto ainda esperávamos as meninas que sairiam conosco... Vejo um Stilo Schumacker amarelo vindo pegar a três mulheres que havíamos abordado. Logicamente vem o famoso comentário digno de um TFM:
- Se eu estivesse com um desse, elas teriam pulado dentro do carro!



...


Betadas a parte...


...


Cinco homens... Uma mulher nota 8... C.Rico Win!

Ao invés de dez mulheres prometidas um dia antes, chegam apenas duas mulheres até o carro. Eram as amigas do TFM amigo do meu primo.
Dei uma olhada rápida de dentro do carro. Para minha surpresa, uma delas era muito bonita. A outra já era digna de nota três, pois além de desprovida de beleza, estava mal arrumada.

Pensei comigo: vai chegar outro carro, seremos 5 homens, uma mulher muito bonita solteira e uma mulher muito feia solteira. Sendo assim, um de nós provavelmente sairia vitorioso e os outros quatro ficariam chupando o dedo ou se arriscariam serem zuados por um bom tempo por beijar uma mulher "estranha".

Dessa vez, eu não poderia arriscar ser direto. Já que todos inflariam o ego dela, decidi ser indireto usando o mystery Method.

Já de inicio comecei meu jogo: Sai do carro e enquanto meu primo e seu amigo charlatão conversavam com a HB nota 8 enchendo seu ego, eu encostei no carro com um sorriso safado no rosto fingindo nem reparar nelas.

A nota 3 já dispara um shit test. - Ei, vai dar uma de metido mesmo?

Na hora não pensei em nenhuma resposta maravilhosa. Então, se você não tem o que dizer, sorria com safadeza e se faça de metido, é simples.

- Talvez. Dou um sorriso safado olhando para as duas. Elas vem até mim me cumprimentar e de cara já utilizo o velho artifício do Mystery ao abraçar o meu alvo.


Ei, já me abraçou de mais, agora pode parar e me viro de lado para ela conversando com meu primo.

Ficamos nessa por alguns minutos até o outro carro com os outros dois amigos do meu primo chegar.
Enfim, eles chegam e entramos no carro. Meu primo dirigindo, eu no passageiro e o charlatão com as duas mulheres no banco de traz.
Como já eram duas horas da manhã, não havia mais bares cheios, então decidimos passar no posto, comprar algumas bebidas e ir para minha casa.

O caminho inteiro o charlatão com cantadas furadas pra cima da HB8 enquanto eu só dava negs e demonstrava valor enquanto conversávamos.

Chegamos até minha casa, entramos e nos sentamos todos na sala. Ligo o som e começamos a beber.
Ao contrário de todos os caras, que bebiam para criar coragem para dar em cima da unica mulher bonita, eu bebo tranqüilamente, praticamente só enrolando com o copo na mão.

O charlatão senta do lado da HB8 e começa a tentar abraça-la.

Começo a fazer com que ela o despreze de vez:
- Vocês fazem um casal muito bonito. Ficam a coisa mais linda sentados um ao lado do outro.

- Tá doido, diz ela pulando do sofá dizendo que vai ao banheiro.

Ao voltar ela se senta ao meu lado. O meu primo senta do outro lado, ao lado dela também e tenta isolá-la:

- Ei, vou lá na cozinha pegar alguma coisa pra beber, vamos comigo?
- Não, estou com o copo cheio. Obrigada.

Neste momento ela dá uma olhadinha para mim querendo dizer: você não vai fazer nada? Não vai dar em cima de mim também?

- Sabe, se nos vermos de novo um dia, o que eu duvido, pois normalmente vivo ocupado... Lhe darei uma foto minha, assim você não precisa ficar me olhando desse jeito como se nunca tivesse visto um homem na vida.

Tá, foi enlatado, eu lí isso aqui no PUA Base. Mas caiu como uma luva. Ela ficou sem graça e jogou este comentário no ar:
- Você é muito safado cara. Não entendi bem o sentido do comentário dela, mas interpretei como um shit test.
- Se é o que você acha, eu sou a pessoa certa pra confirmar.

Nesse momento ficamos nos olhando por uns 10 segundos sem desviar o olhar. Nesta hora eu soube, ela seria minha. :)

Me levanto para trocar a musica e o outro amigo do meu primo senta do lado dela ocupando meu lugar. Ele diz algo que eu não consegui ouvir, mas provalmente estava dando em cima dela. Eu finjo nem ver enquanto caminho até a cozinha, ela levanta e vem atraz.
- Preciso de gelo no meu copo, você pega pra mim? Pergunta ela com um olhar safado.
- Nossa, está cheio de gelo ai. Isso tudo é calor?
- Ah, um pouco.

Sorriso safado, mais olhar profundo. Não digo nada.

Pego o gelo e enquanto voltávamos para a sala, passamos em frente ao meu quarto.
Puxo ela pela mão dizendo - vem cá. Ela não cria resistência.

Ainda com os copos na mão, encosto ela na parede já beijando enquanto derrubamos toda a bebida.

Paro de beijar, fecho a porta e tranco, acendo a luz e coloco meu copo e o dela em cima da mesa do computador.


Apago a luz de novo, continuamos nos beijando;



Deito ela na cama...



Vocês podem imaginar o resto!

.







O que eu quiz mostrar com este Relato de Campo? Inúmeras coisas!


Primeiramente, percebam que eu não tenho um estilo de jogo definido. O que eu percebi com o tempo no campo é que as vezes precisamos ser diretos, as vezes precisamos ser indiretos, as vezes precisamos nos definir como premio sendo C&F e as vezes temos que ter simplesmente atitude.
Foque sua evolução no jogo em si e em se tornar alpha se tornando habilidoso socialmente.
Aprenda a essência de todos os métodos, não as regras de cada mestre.

Bom, quanto ao meu jogo, eu não fiz nada de mais. Reparemos:
• Enquanto todos davam em cima, eu me fiz de prêmio não dando bola para ela enquanto dava negs bem simples e mostrava valor superior contando histórias no carro... Histórias como pular de para-quedas, gostar de surf e esportes radicais, sair direto com muitos e muitos amigos, etc.
• Mais tarde, enquanto ela já estava intrigada por eu não dar bola para ela, eu joguei algumas frases interessantes, um olhar sedutor e penetrante e na hora certa, demonstrei atitude puxando-a para meu quarto.




"O jogo é simples e eu tenho percebido isso cada vez que converso com uma mulher."




Espero que tenham aprendido algo com este relato de campo.
Não escrevo muito, mas quando escrevo, escrevo de coração. (credo, que coisa de boiola. haha).





[ ] s
Editado pela última vez por C. Rico em 15 Fev 2011, 16:28, no total de 7 vez
C. Rico
#195645
Instigante escreveu:Show!

Eu já vi esse cara inúmeras vezes ao meu lado envolvendo uma HB.

Por isso, imaginei o filme do RC.

--

Mandou bem demais.

Calibradíssimo!

Parabéns, Rico.

Até a próxima sarge, manolo!



Como dito no inicio do ano: 2011 é interamente nosso!


Grande abraço!
Schiavon
#195719 Maravilhoso relato !! Adorei, vou me inspirar em você! haha : )
Esse 'charlatão' ai, estragou tudo em.. kkkkk ' lá é R$ 80, mó facada.. ' AIDOAFPOKOPAKposjaPJFp *-*
Parabéns pra você Rico !! *-*
Abração
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#195738 Parabens cara, gostei da forma como você levou suas interações, aquela abordagem direta, fol algo muito criativo, que legal você ja conseguir bolar cosias tao criativas assim na hora, você disse estar quase suando frio, mas aposto que estava bem seguro de si e totalmente presente no momento quando saiu do carro e foi em direção as garotas do outro lado da rua.

talvez você tenha dado muita importância a presença do charlatão, o melhor na minha opinião era ignorar totalmente ele, como se nao estivesse la, ou como se ele nao fizesse parte da sua turma, como se fosse um menino de 6 anos se intrometendo na conversa de adultos , aposto que você se sairia ainda melhor do que saiu se tivesse tomado esta postura.

seu indirect foi muito bem, foi algo natural nao me suou algo decorado e ensaiado, apesar de sempre achar que um direto sempre vai bem, você mandou muito bem no indirect e no final se divertiu e conseguiu o que queria.

quanto as suas considerações finais, concordo plenamente, principalmente na parte onde se deve pegar a essência de cada método ao invés de decorar regras.

e por fim, as cosias são realmente muito simples, no final e agente que acaba complicando

Abraços e boa sorte nas suas próximas interações !
donjean
#195740 ótima observação final!
Parabéns pelo relato.
renan2008
#195753 Cara, quando um jogador já tem bastante experiência em campo, ele acaba internacionalizando com tanta prática e muito calibração. Isso acontece com o tempo de prática e só vai possuir isso essa habilidade de internacionalizar colocando cara a tapa. Desde alguns tempo em venho acompanhando o seus RCs, e aprendo um bocado de coisa. Valeu! :ae
Dvorak
#195772 um monte de betas venerando uma hb, você invade o set, sequestra a hb e deixa os betas com cara de tacho...já vi essa história acontecendo! ahuahuahuahauhuahau

você pelo menos voltou e pediu desculpa pro cara? educação e talz! :rolf :rolf :rolf

Rico, o terror dos betas!
C. Rico
#195849
Schiavon escreveu:Maravilhoso relato !! Adorei, vou me inspirar em você! haha : )
Esse 'charlatão' ai, estragou tudo em.. kkkkk ' lá é R$ 80, mó facada.. ' AIDOAFPOKOPAKposjaPJFp *-*
Parabéns pra você Rico !! *-*
Abração


Pô, se inspirar em mim? Se inspire no Mystery, no BadBoy, no DeAngelo. hahaha
Pois é cara, ele estragou meu set. Mas depois refleti e não deveria ter dado muita importância para ele como o psyco comentou. :)




>>Psychokiller<< escreveu:Parabens cara, gostei da forma como você levou suas interações, aquela abordagem direta, fol algo muito criativo, que legal você ja conseguir bolar cosias tao criativas assim na hora, você disse estar quase suando frio, mas aposto que estava bem seguro de si e totalmente presente no momento quando saiu do carro e foi em direção as garotas do outro lado da rua.

talvez você tenha dado muita importância a presença do charlatão, o melhor na minha opinião era ignorar totalmente ele, como se nao estivesse la, ou como se ele nao fizesse parte da sua turma, como se fosse um menino de 6 anos se intrometendo na conversa de adultos , aposto que você se sairia ainda melhor do que saiu se tivesse tomado esta postura.

seu indirect foi muito bem, foi algo natural nao me suou algo decorado e ensaiado, apesar de sempre achar que um direto sempre vai bem, você mandou muito bem no indirect e no final se divertiu e conseguiu o que queria.

quanto as suas considerações finais, concordo plenamente, principalmente na parte onde se deve pegar a essência de cada método ao invés de decorar regras.

e por fim, as cosias são realmente muito simples, no final e agente que acaba complicando

Abraços e boa sorte nas suas próximas interações !



Pô até agora não sei como consegui bolar aquela abordagem direta na hora. Normalmente não consigo pensar tão rapido. hahaha

Pois é, com seu comentário eu refleti bastante e realmente não deveria ter dado importância a ele. Talvez se tivesse fingido que ele não estava ali e continuasse executando meu jogo eu me saisse melhor.

Sim, eu sempre complicava as coisas, até começar a simplesmente relaxar e usar as técnicas com mais calma. Aos poucos vamos percebendo que o jogo é simples, basta praticar.

Gostei muito do seu feed Psyco. Muito obrigado, grande abraço. :ajoelhar




donjean escreveu:ótima observação final!
Parabéns pelo relato.


Obrigado, realmente fiz as observações com a intenção de ajudar. Fico feliz de ter conseguido. :yaaah




renan2008 escreveu:Cara, quando um jogador já tem bastante experiência em campo, ele acaba internacionalizando com tanta prática e muito calibração. Isso acontece com o tempo de prática e só vai possuir isso essa habilidade de internacionalizar colocando cara a tapa. Desde alguns tempo em venho acompanhando o seus RCs, e aprendo um bocado de coisa. Valeu! :ae


Sim, só com estudo e pratica em dobro internalizamos o jogo. Sinceramente, ainda não o internalizei. Mas sinto que estou no caminho certo.
Fico feliz de ter passado conhecimento com meus RCs. :yaaah




Dvorak escreveu:um monte de betas venerando uma hb, você invade o set, sequestra a hb e deixa os betas com cara de tacho...já vi essa história acontecendo! ahuahuahuahauhuahau

você pelo menos voltou e pediu desculpa pro cara? educação e talz! :rolf :rolf :rolf

Rico, o terror dos betas!


Essa abordagem vai ficar pra história. Ainda vamos repeti-la muitas vezes. hahahahahaha
Esse ano é nosso Bileeee


:yaaah




= D



...



Obrigado a todos pelos feeds. Grande abraço! :)


...
teofilo
#196117 Cara desse jeito vou virar seu fã, os seus relatos são ótimos pois não são só sobre conquista e sim com um pouco de superação.Ótimo jogo, no seu primeiro set vocÊ deveria ter feito o que o Psychokiller falou tratar o beta como se fosse uma criança, já no segundo você foi ótimo pois que nem você disse não adianta seguir só um método pois para cada situação a um especifico, essa e a nossa vantagem com relação aos naturais pois nós sabemos depois de algum tempo qual metodo e quando aplica-lo em determinada situação, coisa que a maioria dos naturais não tem pois só utilizam um unico método.

Parabéns e continue com a qualidade de seus relatos.

Abraços,

Teofilo.
Furla
#196122 Pessoas assim que devem ser tomadas como base para todos que se auto intitulam de "Mestres" ou "PUA".

Como muitos dentro dessa comunidade, aprendo com cada relato que leio e com cada comentário. O que posso falar sobre seu jogo é que você está bem calibrado para levar situações constrangedoras ( como o 3set com o TFM ao seu lado), e isso é muito importante para jogar bem!

Eu queria te agradecer por passar um pouco da sua experiência para nós leitores.

Gostei muito do RC! Parabéns pelo texto bem estruturado.

Um grande abraço!