Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Souza Sedução

Aprendiz

#69291 Cinco Passos para o Poder Pessoal

5 Passos para o Poder Pessoal

É um curso revelador que te apresenta estratégias práticas para alcançar seus objetivos! Descubra o que faz certas pessoas terem extremo sucesso e como você pode usar as mesmas técnicas para conseguir seus objetivos e alcançar seus sonhos! Não importa se sua vida tem sido difícil e complicada, EXISTE um caminho para se tornar muito bem sucedido e VOCÊ tem a habilidade para percorrê-lo! Abaixo estão algumas das importantes técnicas que você vai aprender para viver uma vida completa, produtiva e fortalecida. Você vai aprender:
Por que passar pela vida sem ter um rumo, permitir a si mesmo que seja levado pelas forças aparentemente além de seu controle? Tenha iniciativa! Você vai descobrir aqui como:
* Ter controle sobre seus pensamentos, emoções, ações, e destino. E como descartar crenças e atitudes auto-destrutivas. * Construir um modelo mais eficiente de pensamento. * Direcionar-se ao que realmente importa para você. Descobrir sua missão, visão e propósito na vida. * Aprender a definir e alcançar objetivos e a controlar seu tempo. * Sair para a jornada de sua vida com energias e confiança renovadas. * Descobrir quem você é. Avaliar seus pontos fortes, desafios, sucessos, valores, papeis e temperamento. Ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo. * Aprender a agir – não apenas reagir. * Aprender a buscar soluções – não apenas enfrentar os problemas.

* Aprender técnicas específicas para ajudar a retirar obstáculos e seguir no caminho que você definiu para si mesmo.

* Manter o curso – aprender atividades de sucesso para ajudar você a manter e expandir seus ganhos. * Ajudar você a reforçar e se desobstruir. * Descobrir um núcleo de força e serenidade sempre disponíveis.

Estilo: Auto-Ajuda
Idioma: Português
Tamanho: 350 Kb
Formato: Rar

http://www.megaupload.com/?d=4IRCTMKR
Nightwolf

Veterano - nível 2

#69374 Belo post meu brother!

Gosto bastante de tópicos que se tratam do "Poder", seja ele de toda forma.

Quando fazemos nosso poder aumentar e o deixamos trasnparecer, conseguimos fazer coisas que jamais imaginaríamos que pudessem ser feitas e tudo passa a agir em nosso favor para que alcancemos nossos objetivos! :)

Informação é poder. Quanto mais poder tivermos mais longe podemos chegar. :legal

Depois que ler posto o que achei.

Abraço