O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#855520 Saudações! Como estão?

Em meio a tanta concorrência no mercado de trabalho, pequenas coisas podem fazer a diferença. Sim, detalhes fazem o diferencial entre você e outros candidatos, e quando bati o olho nesse artigo no site da NUBE, vi algo interessante. Algo curto mas de valor, claro que vai de você saber interpretá-lo de forma corretamente.



Cinco razões para madrugar
"Todo dia ela faz tudo sempre igual...". O trecho da música "Cotidiano", de Chico Buarque, reflete a realidade de muitos! Seja para estudar, trabalhar ou malhar, você acaba colocando o despertador para tocar diariamente no mesmo horário a fim de realizar seus afazeres. Os preguiçosos apelam para três alarmes, aproveitando ao máximo os famosos "cinco minutinhos". Porém, todo esse esforço tem grandes chances de ser recompensado, se a tradição continuar. Saiba mais nesta matéria!

[font=Verdana, Arial, sans serif][/font]
[font=Verdana, Arial, sans serif][/font]
[font=Verdana, Arial, sans serif]De acordo com a Forbes, uma publicação americana de economia e negócios, pessoas bem sucedidas fazem pelo menos cinco atividades antes das 8h. São elas:

- Praticar exercício físico;
- Refletir sobre a agenda do dia, com prioridades já definidas;
- Tomar um café da manhã saudável;
- Visualizar as atividades no trabalho;
- Caso já esteja no escritório, executar as tarefas mais difíceis primeiro.

Perguntamos em nosso Facebook se os estudantes preferem entrar mais cedo ou mais tarde no estágio. A grande maioria está no caminho certo, de acordo com a revista, e prefere madrugar! Para Ivo Augusto, "o profissional consegue desempenhar melhor nesse horário, com mais segurança". Adamys Monnerat concorda. "A chance de evolução é melhor". Já John Victor Procopio vê outro lado. "Tenho mais tempo disponível para a faculdade".

Outros internautas, no entanto, preferem descansar um pouco mais. É o caso de Ana Paula Henriques Rezende e Ingrid Barbosa dos Santos. @Pedro Henrique Bernardes relembra um grande problema das cidades grandes: o transporte. "Prefiro realizar o estágio fora da hora do rush!". Para finalizar, Camila Branco não esquece da saúde. "Um horário permitindo a prática de exercícios físicos!".[/font]

[font=Verdana, Arial, sans serif][/font][font=Verdana, Arial, sans serif]Tá vendo só? Levantar cedo não é tão ruim assim! Procure ao máximo otimizar seu dia e reserve um tempo para malhar e dormir bem, além de alimentar-se corretamente. Boa sorte![/font]


Fonte: NUBE https://www.nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=7467

See ya!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#855694 Concordo, mas o que complica é quando moramos em lugares muito distantes e o transporte "de péssima qualidade" nos deixa esgotados, isso faz com que nossas tarefas ao ser realizadas cedo não sejam feitas de uma forma 100%, bom no meu caso tem sido assim, mas o importante é se mantar focado, pois de fato o dia rende muito mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#855714
INDIÃO escreveu:Concordo, mas o que complica é quando moramos em lugares muito distantes e o transporte "de péssima qualidade" nos deixa esgotados, isso faz com que nossas tarefas ao ser realizadas cedo não sejam feitas de uma forma 100%, bom no meu caso tem sido assim, mas o importante é se mantar focado, pois de fato o dia rende muito mais.



Sim, deve ser analisado com cuidado as opções que temos, a adaptatividade ao seu tempo é essencial para atingir seus resultados.

Boa pontuação @INDIÃO !


Abraço!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#855751 Quanto antes você fizer seus afazeres mais tempo terá para se dedicar à outras coisas. As pessoas estão presas em um cotidiano monótono, onde elas não sabem administrar o tempo de forma eficaz. Sugiro a mudança de habito e prestar atenção no tempo que você perde, como por ex: perder horas assistindo tv, dormindo mais de 8 h e etc..
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#887240 é muito bom acordar cedo, o difícil é conseguir, trabalhando e fazendo faculdade e morando longe fica difícil aqui em São Paulo eu mesmo chego em casa as 00:00 para levantar às 06:00.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#900668 Massa...
to no caminho entaaaao!!!!
mudei minha rotina recentemente para ter mais tempo livre pra faculdade e melhor qualidade de vida!!!
Não estou perfeito ainda...rs alguns pontos ainda tem q ser trabalhados....
Acho q o mais impotante é começar...rs Agora é manter o foco até virar um hábito natural!!!!
abs
valew pelo post!!!
sessexo
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#906670 Trabalho duro esforço e dedicação é isso que conta no final
Li uma vez que Muhamad Ali,campeao mundial de box,começava a treinar as 6h da manha todos os dias
e segundo ele porque seus adversarios estavam dormindo,e se soubesse que algum começasse no mesmo periodo
alteraria sua jornada para as 4h e assim por diante,e se fosse necessaria nao dormiria...Heheheh
No fim é isso que conta Trabalho duro esforço e dedicação
Obrigado pelo tópico
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906701 Nos dias de hoje onde as pessoas estão condicionadas ao comodismo, ao conforto, fazer a diferença se torna uma grande vantagem competitiva.
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#907657 Uma das melhores coisas da vida é otimizar o tempo, já vi e revi várias matérias sobre isso e evitar a perda de tempo é fantástica pra quem quer crescer na vida, porque enquanto estamos parados aqui agora, existe um monte de gente otimizando a vida delas e levando os sonhos adiante.
Perder tempo é para preguiçosos!!!!!!!!!!!!!
Não seja um preguiçoso. :legal