Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rigolli

Veterano - nível 9

#36258 Bom tudo tem a ver com meu círculo social, estou tendo alguns problemas....
é o seguinte, quando eu entrei no PUA, e comecei a ler material eu comecei a atrair mais pessoas a meu redor aumentar meu círculo social e tal, conhecendo amigas de amigas e amigas de amigos e por ai vai, enfim vou contar qual é o problema.
Inicialmente tinha eu ( que sei algumas técnicas PUA), um amigo meu q leu "O jogo" e acha que manja (amigo2), e um amigo meu que um camarada meu e eu to mostrando pra ele o PUA pra ele virar meu wing e vice versa (amigo 3).
o meu 2º amigo que leu simplesmente "O jogo" é um loiro, alto, olho verde e bolado e as mina acha ele gato e tal, mas isso pra mim inicialmente não foi problema, o 3º é um cara normal.
É claro que eu não ando só com estes caras, mas eles são mais relevantes pra história.
Começou esse ano e um mlk beta total, mongol, começou a grudar em nós e começar a forçar uma amizade, tipo dar risadinha de tudo que nois fala só pra vira amigo. A gente reparou nisso e como o mlk não tava dando de cuzão nem nada, e tava sempre ai fazendo favores o meu amigo 2, resolveu chamar ele pra um rolê, e como eu não sou nenhum cuzão eu deixei de boa. Pra mim não ia fazer diferença. Aí que foi o meu erro.
esse mlk é ruivo e ele tem um estilo dahora até, e o foda que as mina tambem ja me falaram que acham ele gato ¬¬.
Até ai que se foda, o problema foi quando a gente começou a trocar idéia com as minas, eu sempre liderando os assunto e tal, e mostrando DVS, criando social proof. O problema é que uma vez uma mina, alvo meu, supôs que ele fosse um "camarada" meu, porque ele sempre tava do meu lado, ai ela achou que eu com todo aquele DVS, logo esse mlk também tinha todo akele DVS, e como ele é, DE FATO, mas bonito que eu a mina quis pegar ele. E eu não pude fazer nada. E ele a pegou. Até ai blz, que se foda.
Enfim,um outro role que nós fomos e esse mlk foi também (inclusive postei aqui, mas é uma outra história)
nesse role, ACONTECEU A MESMA COISA, o mlk permaneceu de bico fechado o tempo inteiro e eu
liderando os assuntos pra conhecer as minas novas e tal. Uma das minas logo falou que achou esse
beta ai "Dahora"(querendo pegar ele) isso porque ele nem falou muita coisa, ficou de bico fechado.( essa mesma mina faz academia junto com o beta
e nunca achou ele dahora antes, começou a achar ele dahora depois do role! coincidencia nao ???)
enfim, graças a mim novamente, a mina achou q esse beta ai era foda e tal, e fikou afim dele
e vai fik com ele nesse sábado.( e não estou exagerando quando eu digo que ele não fala nada, ele só fica dando risadas e concordando)
Neste mesmo rolê eu fiz um alvo e consegui ganha vários IDIs e tal mas ai não isolei
e não consegui dar KC, contei como se fosse um fora ( ta tudo Explicado aqui : "http://www.puabase.com/forum/sarge-sem-kc-nao-consegui-isolar-t4879.html")
Ai esse meu alvo (que não consegui pegar decidiu chamar o meu "amigo 2" pra sair umas 2 semanas depois, talvez isso não seja tão relevante assim. Mas eles com certeza vão ficar.
a conclusão é q eu levei 2 foras, e as HBs que me deram o fora preferiram esse beta ai ou o "amigo 2".
sendo que Eu sou o Pua daquela porra.
o que eu estou pensando em fazer é sair desse círculo social, e começar a sargear sozinho e tal
ficar uns tempo sem fala com esses mlk. porque pra mim já chega de joga certinho e no final eu levar o fora e os beta pegar as mina.
Se vocês tem alguma sugestão pra eu fazer por favor me digam, porque eu to pensando realmente em não ir mais em rolê com essa galera.
nesse círculo ai tem vários amigos e amigas, algumas namorando outras solteiras, o foda é que o beta e o amigo2 ja pegaram as melhorzinhas
sobro uma Hb dahora que eu vo tenta pegar ainda, se eu não pega ela, vou ejeta desse circulo e que se foda.
Realmente não sei o que tá acontecendo. A conclusão mais plausível é que elas escolheram pelo critério da beleza...O amigo 3 também ta na mesma situação,
os 2 lá são mais atraentes fisicamente que eu e o amigo3. Assim a gente só se fudeu, e graças a mim os mlk agora tem DVS e social proof.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#36484 Ae Rigolli. realmente, acho que o melhor por enquanto seria afastar estes dois amigos seus por enquanto, faça com que eles se esforcem um pouco pra estar contigo também.

Este é um caso bem complicado, ou talvez não seja tanto assim, uma situação que não passei, vou seguir seu relato, pois me interessa também.
Dreams

Aprendiz

#36516 Sabe Rigolli, não gostei muito do que você escreveu...

você vai se distanciar dos seus amigos só porque eles pegam mais mulher que você? isso é ser BETA

como vc pode chamar seu novo amigo de BETA se ele pega e vc não?
eu não estou querendo ti zoar nem nada, só quero ti mostrar que não é pq você CONHECE o PUA que vc é um PUA!

Rigolli escreveu: conclusão é q eu levei 2 foras, e as HBs que me deram o fora preferiram esse beta ai ou o "amigo 2".
sendo que Eu sou o Pua daquela porra.


se durante essas sarges vc flw, foi o centro, mando ver no inner game e no final as HB's quiseram ficam com seus brothers, o problema não está se elas acham seus amigos mais bonitos, mais sim que você não soube conduzir seu alvo perfeitamente!

pq, como todos sabemos, é comprovado que o PUA DÁ CERTO!

mas quem faz dá certo é você, e não as rotinas nem os negs...
o segredo dos naturais é a linguagem corporal e o humor... apenas isso!

eu ti aconselho sim, saia pra sargear de vez em quando sem esses amigos mas mais importante que qualquer mulher no mundo [tire sua mãe da lista] são as amizades! se os caras pegaram é pq eles tb tem potencial, talvez até mais do que você!

agora vc vai me falar: mas o meu amigo nem fala, ele só concorda e dá risada...
talvez vc fale demais e incomode... as vezes não é pq vc é o centro das atenções que você é o macho do grupo!

e vc no final concluiu que seus amigos pegaram pq são mais bonitos que você...
cara beleza é uma coisa muito comum, existem varios caras bonitos por ai, mas se vc parar pra perceber, existem muitos homens boa pinta que nao pegam ninguem, pq nao tem potencial!

entao, talvez tenha faltado um peacocking legal, talvez vc não esteja agindo direito ou LINGUAGEM CORPORAL, mude isso!
mas não desfaça suas amizades pq eles pegam mais que você, talvez eles até tenham alguma coisa pra ti ensinar!

abraços, espero que você tenha entendido!
boa sorte nas suas proximas sarges!
LuanGw

Veterano - nível 9

#136117
Dreams escreveu:Sabe Rigolli, não gostei muito do que você escreveu...

você vai se distanciar dos seus amigos só porque eles pegam mais mulher que você? isso é ser BETA

como vc pode chamar seu novo amigo de BETA se ele pega e vc não?
eu não estou querendo ti zoar nem nada, só quero ti mostrar que não é pq você CONHECE o PUA que vc é um PUA!

Rigolli escreveu: conclusão é q eu levei 2 foras, e as HBs que me deram o fora preferiram esse beta ai ou o "amigo 2".
sendo que Eu sou o Pua daquela porra.


se durante essas sarges vc flw, foi o centro, mando ver no inner game e no final as HB's quiseram ficam com seus brothers, o problema não está se elas acham seus amigos mais bonitos, mais sim que você não soube conduzir seu alvo perfeitamente!

pq, como todos sabemos, é comprovado que o PUA DÁ CERTO!

mas quem faz dá certo é você, e não as rotinas nem os negs...
o segredo dos naturais é a linguagem corporal e o humor... apenas isso!

eu ti aconselho sim, saia pra sargear de vez em quando sem esses amigos mas mais importante que qualquer mulher no mundo [tire sua mãe da lista] são as amizades! se os caras pegaram é pq eles tb tem potencial, talvez até mais do que você!

agora vc vai me falar: mas o meu amigo nem fala, ele só concorda e dá risada...
talvez vc fale demais e incomode... as vezes não é pq vc é o centro das atenções que você é o macho do grupo!

e vc no final concluiu que seus amigos pegaram pq são mais bonitos que você...
cara beleza é uma coisa muito comum, existem varios caras bonitos por ai, mas se vc parar pra perceber, existem muitos homens boa pinta que nao pegam ninguem, pq nao tem potencial!

entao, talvez tenha faltado um peacocking legal, talvez vc não esteja agindo direito ou LINGUAGEM CORPORAL, mude isso!
mas não desfaça suas amizades pq eles pegam mais que você, talvez eles até tenham alguma coisa pra ti ensinar!

abraços, espero que você tenha entendido!
boa sorte nas suas proximas sarges!


Disse Tudo! :ae