Cowboy

Aprendiz

#119046 Cara, eu também tenho orelha de abano e a da direita é mais pra frente e mais fechada que a esquerda.
Quando tinha uns 12 anos minha mãe me levou no médico para operar, mas eu acabei decidindo por não operar.
Por quê? Por que beleza não é fundamental. O importante é você se sentir bem consigo mesmo.

Na época foi difícil, eu era apelidado de dumbo e etc...
Mas hoje quase ninguém comenta e, quando comenta, é só levar na esportiva.

Estou apenas compartilhando minha experiência, mas se você achar que deve operar, então vá em frente.
Só tome cuidado pra não se iludir achando que será a solução de todos os seus problemas.
the_bleak

Veterano - nível 9

#119160 Se é algo que te incomoda, faça essa cirurgia. Seja feliz.

Mas pense que você pode economizar esse dinheiro pra investir em algo mais urgente e/ou interessante se conseguir se aceitar como você é.

Pare e faça uma reflexão... se realmente essas orelhas te incomodam e você não se vê feliz com elas do jeito que são, vai sem medo.

E pense que TODA cirurgia tem algum risco, por menor que seja (até onde eu saiba, pelo menos... corrijam-me se estiver errado).
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#146078 E aee cara!
como ja foi dito nao dar bola para isso e se aceitar assim sendo feliz do jeito que é :rolf
mas se voce tem a oportunidade de fazer essa cirurgia,POr Que não fazer?
Va lá cara faça a cirurgia e seja feliz por que nao mudar.
eu tbm pretendo fazer alguma cirurgia,mas so se eu tiver o dinheiro por que nao fazer..
eu me gosto do jeito que sou então nao do bola pra isso..mas se eu tiver a oportunidade por que não..
Faz a Cirurgia aee e depois posta o resultado como foi e se realmente voce se sentiu melhor :rolf
Abraço
legait

#147860 Ae.

Cara, FAÇA essa cirurgia se é algo que te encomoda, quando larguei de ser beta essa cirurgia foi a primeira coisa que fiz.

Eu simplesmente sou um novo homem, me sinto mto mais confiante e bonito.

Nao de bola pra esse ensinamento de pua que diz que "beleza nao significa nada", a principal questao dessa cirurgia é que a orelha de abano é algo que encomoda DEMAIS quem tem, toda vez que vc olha no espelho vc bate o olho nas malditas orelhas, faça e vc vai ver como sua vida vai mudar para melhor.

Qualquer duvida mande uma PM que te respondo duvidas sobre a cirurgia
Morpheus

Veterano - nível 1

#148258 Cara minha opinião é que vc melhore seu jogo
Não precisa fazer cirurgia, tanto que na sedução a beleza não conta muito
Você tem que ser um cara sociavel, estar bem vestido, mas não precisa necessariamente ser bonito :ae