Fusao

#113328 olá! tudo na paz!
entao, tenho orelha de abano, acho que isto me atrapalha ao iniciar uma conversa com uma mulher.
tenho 22 anos, nunca tive dinheiro e coragem para fazer a cirurgia antes. agora consegui dinheiro e coragem só estou esperando minhas ferias no trabalho para fazer a cirurgia de correçao.
alguem tem alguma experiencia para compartilhar de mudança com as mulheres depois de uma cirurgia plastica no rosto?
Avatar pua
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#115267 Você acha que atrapalha porque você não se aceita do jeito que é.
E com isso você acaba se sabotando. Se você se aceitar do jeito que é, com certeza as coisas irão melhorar.

Eu também tinha dessas:

Ah não vai dar certo. Sou orelhudo, tenho nariz de batata, tenho espinha e etc...

E deixava transparecer essa insegurança que eu tinha com relação ao meu rosto e sempre me dava mal.
A partir do momento que me aceitei do jeito que sou, as coisas começaram a melhorar.

Mas se você quer muito fazer a cirurgia, faça!
Mas isso não mudará nada se você não se aceitar e começar a procurar por outros "defeitos".
Você não precisa realizar a cirurgia para ter uma vida bem sucedida, não só com as mulheres, no geral mesmo.
menarik

Aprendiz

#115349 Nunca fiz e nem pretendo fazer... Sou satisfeito comigo...


Mas como diria Raul


"Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei!!"


Sucesso!!
haizen

Aprendiz

#115379 Cara provavelmente você vai se sentir melhor....

Se você se sentir melhor vai estar mais interessante para as pessoas...sim vai trazer beneficios na sua vida e vai ajudar muito você na sua jornada pua.....se você se senti a vontade com cirurgias e micro cirurgias então você so vai ter beneficios...quem nao conhece voce nunca percebe

Vá em frente...você ja sofreu muito porque sei que a galera pesa mesmo na infancia e na adolescencia..ta na hora se entrar em um outro nivel de felicidade
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#115678 Pra que faze isso!

Na minha cidade tem um PUA NATURAL com as orelhas de abano!
que pega cada gatinha e as HBs correm atrás dele e sabe qual é o apelido dele?
guidom kkkk..

Mas se preferir faça isso vai elevar a sua alto estima... e também ninguém mais vai
te sacanear chamando de orelha de abana defunto, guidóm, orelha de pastel entre outros kkk

Só falei isso porque sei que você é um PUA e não liga para oque os outros
pensam ou falam de você.

flw..cara.



Abraços
guilhermelima

Aprendiz

#117782 Danzebut disse tudo!
cara, olha Neil strauss, ele também pensava em fazer cirugia plástica, hoje ele acha que a idéia que tinha no passado é uma bobagem
Duvido que elas dariam importãncia pra orelhas de abano prum cara sociável, com uma grande linguagem corporal, interessante, que se veste bem, que age como se ele fose o prêmio...
Te aconselho a não fazer...
mas a vida é sua né.. abraço
alfieosedutor

PUA Avançado

#117856 Eu já passei por esse processo e acho que posso dar alguns conselhos e dividir um pouco as minhas experiências pra quem tá com algumas dúvidas sobre o assunto.

Passei por um processo cirúrgico quando eu tinha 15 anos. Na verdade eu passei por uma cirurgia plástica no nariz.
Foi ótimo na época com consequências igualmente positivas para minha auto-estima e auto-confiança.
Todavia, como um amigo meu já me disse: não adianta você melhorar sua aparência e se tornar um cara boa pinta sem ter uma atitude adequada.....

Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Da noite para o dia eu passei a me sentir bem melhor e fiquei bem mais bonito. Algumas garotas passaram a me dar mais bola e me tratar diferentemente mas os resultados positivos com as mulheres só ocorreu quando eu mudei minha atitude e passei a ser mais seguro, mais auto-confiante e sem a necessidade de aprovação dos outros.

Acho que você tem que ver essa questão de forma mais abrangente. Uma pequena correção não vai mudar os seus relacionamentos longos com as mulheres.

Essa correção na orelha é coisa muito simples, sa eu não me engano não requer nem anestésia geral. Acho que vale a pena sim.

abraços
Aftiago

Veterano - nível 8

#118201
playstation escreveu:deixa o cabelo crescer e esconde a orelha ué.

ou passa durex ou super bonder, sei lá


Comentário totalmente inutil.

@Topic:
Se te encomoda, faça.Você vai se sentir melhor consigo mesmo, o que vai aumentar o seu inner game!

Abraços,
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118355 Eu não recomendo...a beleza é um fator mínimo na sedução, basta que você esteja arrumado e tenha um jogo forte e VOI LA! :D

Querer alterar o corpo se achando feio além de deixá lo bitolado por causa da aparência ( o que irá ferrar o seu jogo), pode colocá lo numa espiral decadente de plásticas seguidas por plásticas.



Abraços