Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Na sua opinião, que nota esse tópico merece?

11
61%
6
33%
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
1
6%
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#660562 City Hunters
Analise Detalhada segundo Joe Challenger :ae

Imagem

Opa rapaziada, tudo tranquilo?
Fiquei muito satisfeito de saber que foi boa a aprovação do 1º tópico. Gostei os comentarios do pessoal e fico feliz de ter ajudado
Portanto, está ai o segundo tópico da serie de analises, e mais uma vez podemos ver grandes semelhanças com a nossa realidade. PROVAVELMENTE QUEM FEZ ESSA SERIE TEM UM VASTO CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO :ajoelhar

Veja também a analise do 1º episodio, esse é o link:
http://www.puabase.com/forum/city-hunters-analise-por-joe-t64389.html

E para assistir ao 2º episódio na net (flash), o endereço é esse
http://www.anitube.jp/video/10968/CITY- ... AXE-epis02

Logo no início, podemos ver uma especie de treinamento, uma casa de horrores semelhante aos parques de diversão. Mas aparentemente, o verdadeiro motivo dessa brincadeira foi treinar o psicológico de Axel, uma especie de programação anti paixonite de sua mente, Mostrando o poder de destruição por tras de algumas artimanhas femininas.

Imagem

Quando estão no restaurante, Lynch ensina uma lição para axel que todos nós ja conhecemos (ou deveríamos), os indicadores de interesse e leitura fria:
"Elas nos enviam sinais o tempo todo. Você só precisa decifra-los"

Imagem

E vejam só que conveniente, enquanto ele fala isso, uma garota na outra mesa brincando com o cabelo e olhando para o lado enquanto o fortão conversa com ela. Em outra mesa, garota com uma postura fechada, quase que desafiando o rapaz que está com ela. Em ambos os casos, o que falta para os garotões ganharem as garotas é elevar sua interação a um nível mais interessante, prender as garotas em seus assuntos, envolve-las.

Off topic:
Nesse ponto do desenho (01:55 mais ou menos, podemos ver o quão grandes são as possibilidades, ha mulheres perambulando para todos os lados, basta escolher e realizar uma abordagem correta)

Agora, vejam com lynch dá um exemplo magnífico de como realizar uma leitura fria, chega a ser surreal a forma como ele vê coisas nas entrelinhas. Claro... Isso é só um desenho, mas quem disse que nós não podemos ter um pouco dessa percepção, temos exemplos de bons observadores em todos os filmes que mostram sedutores, vejam Hitch, Alfie, Charlie Harper, Nikki (jogando com prazer). TODOS tem essa caracteristica em comum, o poder de observação e interpretação. E como podemos ver, Lynch também está nessa lista.

Axel escolhe seu alvo, uma garota num ambiente mais reservado, lendo um livro.

Imagem
QUAL SERIA SUA ABORDAGEM NESSE CASO

Ao andar em direção ao seu alvo, Axel liberta seu "galvão bueno mental", começa a narrar mentalmente o seu jogo, pensando coisas que não existem. Essa auto sabotagem quase pos abaixo sua abordagem (principalmente ao pensar que ela poderia ter namorado) mas para sua sorte ele não desistiu e abordou a moça.

Quanto a sua abordagem... Juntou um pouco de sorte e energia sexual. Quando a moça derrubou sua bolsa (sorte), ele foi ajuda-la a pegar seus pertences e tocou sua mão nesse momento, fazendo um longo contato visual após ela dizer "Oi". (Energia sexual/Romantismo na visão delas). Um belo início para uma história romântica. Não tivemos a sorte de presenciar o restante da abordagem de Axel, mas sabemos o resultado final.

Imagem

A garota era perfeita, atenciosa, carinhosa, muitas das qualidades apreciadas pela maioria dos caras. Porem, Lynch a viu como uma ameaça para seu aprendiz, ela iria tira-lo do jogo, domestica-lo (semelhanças com Mia do two and a half men?).

Após fazer a análise da garota em seu computador, vimos sua classificação como "Gueixa Falsa", sua nota era 9,2.
Como disse o lynch "A falsa gueixa é uma armadilha mortal", ela usa sua beleza e todas as outras qualidades para prender o homem, seu objetivo é transforma-los em seus MARIDOS.
Se tentar se livrar dela, ela pode enlouquecer e tentar se vingar

"No aikido, e na vida, nunca tente forçar uma situação. Use a força do seu oponente em benefício próprio."
Como na 44ª lei do poder "Desarme e enfureça com o efeito espelho"

Qual a forma que Axel encontrou para livrar-se de Nat? Simples, mostrou que tudo o que ela faz, tem outra pessoa que faz por ele, e ela não pode se livrar dessa outra mulher a final é a mãe de Axel (hilário). O que podemos ver com isso, a partir do momento que Nat viu todo o seu esforço ameaçado por uma força superior a ela, encontrou uma forma de fugir.

O problema que surgiu ai: Axel não gostava de Nat, ele ainda está apaixonado por sua ex. Então sua peguete poderia se tornar um obstaculo, a final, Nat gostava dele.

DebateNesse episódio vejo um alvo de 2 possiveis debates.

Debate 1) "Qual o mal em se envolver e ter um relacionamento sério?"
Lynch protege axel a todo custo, vê a garota como uma ameaça. Será que não ha um momento em que isso possa ser bom.
Eu sempre digo: "SAIBA A HORA CERTA DE PARAR, SAIA ENQUANTO AINDA ESTÁ NO TOPO". Um exemplo, Schumacher, ele era conhecido e idolatrado como o maior campeão de todos os tempos, o cara era invencivel, deixou sua carreira logo após várias vitórias (perfeito). Porem, agora voltou, e não tem mais o mesmo prestígio de antes por não ser mais campeão como antes.

E na sedução, será que não ha um momento em que devemos deixar de pular de galho em galho e construir nossa casinha na árvore? Eu vi a Nat do desenho como uma garota legal (não falando sobre a beleza, mas sobre o seu perfil) para estabelecer um relacionamento.

Debate 2) E se a garota do episódio tivesse um namorado, e Axel closase mesmo assim, e ela se apaixonasse por Axel. Ela terminaria com seu namorado para ficar com axel, mais como axel só quis diversão ela se tornaria um problema, como lynch disse "A dificuldade não é entrar, e sim sair". Esse é um caso interessante, mostra os perigos de se envolver com garotas comprometidas


E você? qual foi a sua conclusão? O que você pensa sobre essa situação? Já esteve com alguma falsa gueixa? O que fez/faria para sair bem nesse caso?

Pois bem, vamos ao debate, deixe seu feed pois ele será muito importante para todos nós.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#660600
Eu curti muito a tua analise, eu assisti essa serie a um bom tempo atraz...e gostei muito
a tua analise me deu até vontade de baixar e assistir novamente
eu to louco para ver a analise dos ultimos episodios ( quando ele revela seu "segredo" ) ...se tu assistiu você vai saber do que eu estou falando . :D
Avatar pua
Juggler

Aprendiz

#660811 Hoje acabei de ver a serie realmente muito legal , estou ansioso para ver o resto de suas analises sobre o anime, muito boa sua opinião...
PS:Anime foda mesmo retrata bem o mundo da sedução de um jeito bem divertido e engraçado.

Obrigado por postar
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#660815 Olha assisti esse episodio e todos os outros e te digo esse cara é pua sim, tem até uma que ele usa aquele ensinamento do bad boy sobre escolher as pilulas, eu disconfiava, agora tenho certeza o cara que fez essa série é pua.

Infelizmente não tenho vasta experiencia com mulheres na pratica ainda por isso não irei opinar pois nunca estive com uma falsa gueixa, mas esta de parabens pela sua analise.
abraços, continue fazendo pois é maravilhoso e contribui muito!
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#660870 Galera, estou muito feliz com o resultado dessas postagens. Pode crer que vai ter mais e sobre mais assuntos.

Folgore, eu não sabia desse lance do Bad Boy, eu jurava que era do filme matrix, mas esse episódio que você citou é MUITO BOM, mostra como seria se nossos sonhos se realizassem e suas consequências. Esse seriado foi muito bem elaborado. Obrigado pelo feed

Van Klaus, pelo que eu sei tem só essa temporada mesmo. Creio que foi um golpe publicitário dos desodorantes, a final, a axe foca muito nesse lance de atração. Pena que não continuaram, pois essa publicidade foi excelente.

Juggler, o seriado é hilário, note o Wing do Lynch, o Mike, o cara só se mete em enrascada pelo patrão. Quanto ao resto das analises, vou tentar postar uma por semana, tenho que dar uma editada nas anotações antes de postar, deixar de uma forma mais elaborada.

Obrigado pelos feeds e opiniões, Boa sorte a todos
Abraço - Joe
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#661070
Debate
Nesse episódio vejo um alvo de 2 possiveis debates.

Debate 1) "Qual o mal em se envolver e ter um relacionamento sério?"
Lynch protege axel a todo custo, vê a garota como uma ameaça. Será que não ha um momento em que isso possa ser bom.
Eu sempre digo: "SAIBA A HORA CERTA DE PARAR, SAIA ENQUANTO AINDA ESTÁ NO TOPO". Um exemplo, Schumacher, ele era conhecido e idolatrado como o maior campeão de todos os tempos, o cara era invencivel, deixou sua carreira logo após várias vitórias (perfeito). Porem, agora voltou, e não tem mais o mesmo prestígio de antes por não ser mais campeão como antes.

E na sedução, será que não ha um momento em que devemos deixar de pular de galho em galho e construir nossa casinha na árvore? Eu vi a Nat do desenho como uma garota legal (não falando sobre a beleza, mas sobre o seu perfil) para estabelecer um relacionamento.

Debate 2) E se a garota do episódio tivesse um namorado, e Axel closase mesmo assim, e ela se apaixonasse por Axel. Ela terminaria com seu namorado para ficar com axel, mais como axel só quis diversão ela se tornaria um problema, como lynch disse "A dificuldade não é entrar, e sim sair". Esse é um caso interessante, mostra os perigos de se envolver com garotas comprometidas


Resposta ao Debate 1: O mal nós vimos no episodio 2 do vídeo a zona de conforto, o protagonista seria o bom marido domesticado: com uma vida monótona, uma casa, um carro e um cão (o típico sonho americano que a matriz social coloca em nossas mentes)

quanto a esse negócio de pular de galho em galho, um amigo meu PUA que esta namorado disse: Uma vez PUA, sempre PUA. (Ele sempre da "os perdidos" dele de vez em quando). Pensando bem não só esse mas todos os meus amigos Puas que namoram fazem isso :louco

Ah detalhe esse tipo de garota "legal" tem muitas por ai

Dai termino respondendo sua pergunta, com outra: Será que vc prefere uma vida de Pirata como o Capitão Jack Sparrow lutando nos 7 mares (sargeando e continuando com sua liberdade)??? Ou prefere ancorar seu navio em um "porto seguro" ??(relacionamento sério) :confuso

Em suma: Qual era sua meta antes e qual é sua meta hj?


Resposta ao Debate 2: Se fosse só por diversão serial legal por parte do PUA ser Honesto (como eu aprendi com o David X) com a mulher e deixar bem claro, ao final da 1ª noite, quais as reais intenções dele para com a HB (administrando as expectativas, um dos capítulos do livro: The Game, tem este título e o autor Neil Strauss ensina como fazer isso).

Agora temos que levar em consideração que existe uma coisa chamada Karma (toda atitude sua gera um efeito no futuro, seja bom, ou ruim). Muitas coisas irão acontecer como por exemplo:

    1- Vc pode começar a gostar dela de fato, mas achar que ela poderá te trair também, pois ela já fez isso antes;

    2-Ela pode ficar magoada e machucada ao perder o relacionamento dela caso vc não queira nada sério com ela;

    3- O corno pode descobrir tudo e querer "lavar a honra" dele com sangue.

Realmente o difícil não é entrar e sim sair de uma situação dessas (seja no aspecto físico, psicológico, emocional , ou moral)


Joe Challenger escreveu:Folgore, eu não sabia desse lance do Bad Boy, eu jurava que era do filme matrix, mas esse episódio que você citou é MUITO BOM, mostra como seria se nossos sonhos se realizassem e suas consequências. Esse seriado foi muito bem elaborado. Obrigado pelo feed


Vc esta certo Joe, pois o Badboy tirou esse exemplo do filme Matrix, ele diz na coletânea de áudio dele que para compreender "a matriz social" seria bom assistir o filme Matrix.

Por fim obrigado pelo debate, pela postagem do City Hunters e pela Análise, mal posso esperar para ler a análise do 3º episódio. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#661518 Brother Sniper', essa frase foi para arrebentar:
"Uma vez PUA, sempre PUA"

A partir do momento que tu internalizou os contextos do PUA, vai ser impossivel você deixar passar batido um olhar ou IDI de uma garota, e vai ser ainda maior sua vontade de closar. A final, você sabe que é capaz.

Cabe a cada um decidir o que quer, por enquanto, eu não quero um relacionamento sério, o Pick Up é viciante, a liberdade é viciante.

Valeu o Feed meu caro, até logo