Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#901909 O sentido da vida é a primeira esquina à esquerda kkkk :)

Sem brincadeiras, o sentido da vida é:

'' Terminar a faculdade de publicidade, se formar e abrir uma empresa. Conhecer vários países, viver muitas aventuras com várias garotas até que um dia você encontre sua alma gêmea, constitue uma família e ame apenas uma mulher.
Juntar muito dinheiro para abrir uma casa de abrigo para crianças carentes ou com deficiências. Fazer com que seus irmãos mais novos tenham um futuro brilhante, e ser lembrado como o cara que trouxe alegria para a vida das pessoas. Viver cada momento em plenitude e aproveitar todas as oportunidades que a vida te da.
Seguir a filosofia Carpe Diem
''

Você não concorda? Fodaaaaa-se porque esse é o sentido da vida PARA MIM. Porque a vida é minha e ninguem vai me dizer o que devo fazer para ser feliz. Ter um carro da moda e ser famoso não é algo que eu quero, para você isso pode ser muito importante, então esse vai ser o sentido da vida para você.

Então o sentido da vida não é constituido por um conjuto de regras e ambições pré estabelecidas que você tem que seguir para ser feliz.

Você da o sentido para sua vida, porque ela é sua e ninguem pode viver ela por você. E não tenha medo de mudar seus objetivos e sonhos, somos seres instáveis. Eu mesmo posso mudar de opinião e em 10 anos querer ser milionário. Quem pode adivinhar o dia de amanhã?

O sentido da vida nada mais é do que você fazer o que tras felicidade para você e para as pessoas que são importantes na sua vida, é tentar atingir todos os seus sonhos e objetivos pessoais, que podem mudar ou se adaptar com o tempo. O sentido da vida é o que você espera dela


E para as pessoas que dizem para você que a vida não tem sentido?


Simplesmente livre-se delas. Essas pessoas não tem objetivos e sonhos, simplesmente existem, não vivem. Elas vão te colocar para baixo e dizer que o que você quer atingir não é possível, que seus sonhos são muito altos e que você não é bom o suficiente.

Siga sua intuição de forma racional e seja feliz!

Se você nunca pensou qual o sentido da sua vida, cuidado, você não esta aproveitando a vida em plenitude, você só esta ocupando espaço de outras pessoas que poderiam estar vivas hoje e fazendo a diferença.

Agora Puas, me digam: qual o sentido da vida de vocês?
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#908768 Sabe eLLY, pensava semelhante a você, porém eu queria ser professor (e ainda quero), quero também viajar muito, e já comecei minhas viagens, quero também criar algum projeto voltado à crianças carentes, e é claro amar apenas uma mulher, construir uma família, aproveitar a vida, e fim???

Fim???
Chegou em um ponto que tudo isso ai não me trouxe mais paz, cheguei a pensar que se a vida fosse apenas isso, para mim, viver não teria sentido. Hoje, carrego todos esses sonhos, e eles estão cada vez mais sólidos, mas eles não são mais o meu sentido da vida, para mim o sentido da vida é Cristo Jesus, me vi como um homem falho, e só Ele me trouxe paz, hoje vivo a vida de alegria que Deus criou para mim, e sei que um dia serei mais feliz ainda.

Esse é o sentido da vida para mim, nada que o mundo possa me oferecer me alegra, a única paz que me alegra é Cristo.

Fica na paz irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908776
sahusa escreveu:Sabe eLLY, pensava semelhante a você, porém eu queria ser professor (e ainda quero), quero também viajar muito, e já comecei minhas viagens, quero também criar algum projeto voltado à crianças carentes, e é claro amar apenas uma mulher, construir uma família, aproveitar a vida, e fim???

Fim???
Chegou em um ponto que tudo isso ai não me trouxe mais paz, cheguei a pensar que se a vida fosse apenas isso, para mim, viver não teria sentido. Hoje, carrego todos esses sonhos, e eles estão cada vez mais sólidos, mas eles não são mais o meu sentido da vida, para mim o sentido da vida é Cristo Jesus, me vi como um homem falho, e só Ele me trouxe paz, hoje vivo a vida de alegria que Deus criou para mim, e sei que um dia serei mais feliz ainda.

Esse é o sentido da vida para mim, nada que o mundo possa me oferecer me alegra, a única paz que me alegra é Cristo.

Fica na paz irmão.


Pois é , e vão ter muitos ateistas que vão te criticar, porque você vive uma realidade que para eles não existe.
Esse é o grande motivo de guerras religiosas, as pessoas não aceitam o caminho que o outro escolheu.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#908779 Muito bom brother, parabéns por ter o sentido da sua vida definido e fazer os outros refletirem sobre isso também. Bom o sentido da minha vida, tenho encontrado na fé em Deus, que venho constuído a cada dia.
Estranho como encontramos o sentido da vida em coisas que não esperamos, eu por exemplo, achei ao começar a ler a bíblia. Também pretendo ter uma empresa, viajar bastante, e ajudar bastante gente também
Espero que se você realizar seus objetivos, e virar um publicitário rico, lembre_se de ajudar os masis necessitados como diz que quer fazer, boa sorte valeu....
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#976804 Mas qual o objetivo disso tudo?
Sim, eu tenho objetivos, luto por eles e tento aproveitar todas as aventuaras que a vida me abre, mas pra q?
Daqui 100 anos ngm vai se lembrar de mim, eu estarei corroido por decompositores, praq gastar tanta energia, trabalho duro para realizar meus sonhos?
Eles valem a pena?

Bem, eu nao digitei tudo que estou sentindo, e me desculpe por vim falar assim no seu post, que parece ser me motivacional. Vim pra ca me motivar. Mas nao vingou.
Estou meio depre, sla.

De qualquer forma, sucesso, cara.