Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Veloso

Veterano - nível 9

#111990 Bom galera, eu estou no pua faz muito tempo, porem so começei praticar faz pouco tempo, e tenho um grande medo, o de Closar.
E se der errado?
dane-se pelo menos eu tentei, mas gostaria de uma dica de closed, nunca soube como é um, preciso de uma ajuda boa, tem uma sarge minha de 5 days, ( mais rapida que eu consegui), ja rolo tudo quanto é idi, fiz ao pé da letra ( sendo original claro ^^), poreem não consigo o finalzinho hehe :P
Obrigado galera valeu por tudo :P
JonShelp

Aprendiz

#112045 Cara se voce tem certeza que criou atraçao o suficiente pra isolar a HB, ou se encontrar com ela um dia,vá la e jogue seu jogo ( nao tente KC logo de cara, por que as mulheres podem "esquecer" dessa atraçao ) normalmente e use alguma rotina para KC, tem varias muito boas aki no forum, por exemplo a rotina do ouvido do mourao, a rotina do beijo de energias do tremere, rotina do perdao do ZERA que eh mto divertida e direta auheuaheua, ou ser natural, e criar muita tensao sexual, a ponto de se aproximar dela e closar..

É isso ae, espero ter ajudado, Boa Sorte!!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#112072 manin, se ela ja ta na sua = me pareceu, veio no proximo encontro tu age normalmente e faz algumas rotinas e kinos,
pode manda a rotina dos 3 beijos, mas claro no memento do kc

abrass