Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
chicaopt
#582728 Deu pra ver que vc tá meio cozido rsrs...ótimo relato,mas só acho que está deixando esfriar muito,se ainda estiver afim de finalizar,é melhor acelerar o processo,sabe como são as mulheres,podem perder o interesse de uma hora para outra,do nada. :)
Kilgore
#582893 Parabéns pela iniciativa de relato em vídeo.
Avatar pua
Eltao
#583206 Fala Grande Papito conhecido como o Rei da Noite !!!
Mandou bem, ótima iniciativa de fazer um relato de campo em vídeo, como você fez após o termino da baladas as informações ou melhor as emoções estavam claras e tudo que você falou ficou muito espontâneo.

Estou torcendo por você nesse Day 2 ao marcar com ela por telefone.

Abraço.
yurispfc
#583759 Cara simplismente eu achei essa sua idéia de narrar o seu relato em video, sensacional!, se tornou bem dinamico, vc consegue expor minimos detalhes, alem de ser menos trabalhoso comparado ao relato escrito... mto bom... que isso sirva de incentivo para os outros pua's aqui do forum, sempre quando puderem fzr, façam em video... parabéns!
zastori
#583838 Papito, excelente relato.
Muito legal, pq você falava com paixão.
Isto mostra mais as sensações que se sente quando se volta de uma sarge.
Avatar pua
Skyboy
#584523 Muito bom Papito, a ideia de criar um relato em video, novidades sempre são bem vindas aqui no forúm! Tomara que isso peguei porque realmente ficou muito bom.
È nítido que a noite foi boa, dar para sentir no seu jeito de falar e confiança no video que seu innergame estava a mil. hahaha
E parabéns pelo Phone Close, que venha day 2,3,4,5. kkkk
Abraço.
hcardoso
#584553 Jogou muito bem!
Alguma novidade? Conseguiu algo com a HB depois?
reinelt
#584559
peter.bc escreveu:Ja passou uma semana e ainda nao rolou um Day2 com a gata... Andei muito ocupado com outras HBs :P
Apenas liguei pra ela e conversamos um pouco... Essa semana retorno o contato... Se bem que ja deu uma esfriada no negócio... Mas, enfim... Não gosto de jogar pra perder. E o jogo não terminou ainda. Acredito quem muita água ainda vai rolar.

Obrigado pelos feeds. O vídeo ficou longo mesmo, mas não tinha como ser diferente.


Voce ligou para ela no dia seguinte ou esperou uns dias para ligar?
f...
#585555 cara ótimo jogo, e você me deu uma ótima ideia, eu estava pensando em comprar uma maquina digital profissional para melhorar o meu senso artístico...
fotografo de balada é ótimo para ir sozinho em uma e cria um social prof do caralho