Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
VIOLADOR

Aprendiz

#587911 Velho, você tem uma BL afeminada, quase gay, precisa dar um jeito nisso. Voce fala e se move igual uma fêmea.

Tambem precisa aumentar sua energia, um pua DEVE IMPRESCINDIVELMENTE saber controlar a energia, se voce abordar com uma energia mais baixa que o grupo = game over.

Aconselho voce parar de se masturbar e pegar pesado na academia.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#587946 Ei cara curtir seu relato em vídeo,muito bem explicado é cara espero que você dê certo com essa HB parece que você gostou dela vai na fé.....
RuaCH

Veterano - nível 9

#591352 é isso ai camarada! bem eu sei k é facil falar, provavelmente na sua situaçao eu n m deixaria tao rendido! rrsrs. e ja agr, voce é suprestisioso? nao havia algo que ela pudesse tar mentindo, uma vez sendo o dia 1 de abril??? :P porque nao tentou mudar a conversa para algo divertido? sei k falar é facil verdade, mais eu creio k quando se ta com esse "social proof" todo, voce é o REI rapaz!!!!! rsrsrs decerteza k lhe sobe a auto-estima , e lhe dara PODER para ser insistente, quem sabe mudar de conversa quando ela fala que terminou o relacionamento, ou puxar a mina pa dançar e tentar chegar mais perto dela... mais valeu camarada. eu ja tiv noites de estar em zona d bares na rua, falando com minas, e elas darem papo, e eu apenas ficar ali falando sem pensar em um close de beijo ou isola-la. apenas ficando em comforto e obtendo pre seleccçao. mais tudo em seu lugar ne.. abraço
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#591496
VIOLADOR escreveu:Velho, você tem uma BL afeminada, quase gay, precisa dar um jeito nisso. Voce fala e se move igual uma fêmea.

Tambem precisa aumentar sua energia, um pua DEVE IMPRESCINDIVELMENTE saber controlar a energia, se voce abordar com uma energia mais baixa que o grupo = game over.

Aconselho voce parar de se masturbar e pegar pesado na academia.



Eu, hein... Que nada a ver, cara. A BL dele num é afeminada, vc deve estar com alguma paranóia. Nao achei que ele se fala e se move igual a uma fêmea. A questão da energia, vc percebeu que ele tá cansado no vídeo? Ele diz no começo que acabou de chegar da balada, e já tá amanhecendo. Pode ser o pica que for, ninguém fica agitado depois de uma bela noitada.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#592153 Parabens meu querido, eu até imagino como você estava se sentindo no momento ja passei uma história muito parecida.

Sò que no meu caso, eu closei uma Hb no camarote e uma que eu realmente queria pegar depois, só dei PC e não deu muito certo...

Abraços e sucesso !
jralam

#594326 orra! se fez algumas coisas erradas ou não, mandou bem no resto =)
não sei não, mas acho que ela te beijaria, se você beijasse ela...