Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#599250 Po cara muito bom seu RC ... parabens brother, ponto pra ti :D

E cara, so acho que phone close é sim uma vitoria brother, pq que nem vc disse, muita agua pode rolar depois disso :D
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#599811 Olá peter.bc Parabéns pelo vídeo sou novo no puabase e esse foi o primeiro relatos de campo que vejo!!! Agradeço pelo post, pois vai me ajudar bastante!!!
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#601981 muito bom o jogo papito! Tu tava meio bêbado ae né?! kkk. O estilo do chapeuzinho eu adotei agora, e cara, as meninas se amarram! Indico para a galera comprar um chapeu nesse estilo.
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#606587 Legal, rapaz! Demonstrasse boa oratória no vídeo, que trabalhasse bem a balada antes de chegar, tivesse iniciativa, inscalasse kino pela mão (gostaria de saber a tua rotina para ter mais idéias), e etc.

Fds retrasado eu e o BetoZ fomos a Woods, de repente a gente podia combinar um fildzinho lá. Acho que lá rola um jogo melhor que na GV pelo som e etc. Vou mandar ele dar uma olhada nesse teu RC tmb.

Um abraço,
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#606590 Ah, pois é, o peakocking foicou massa tmb. Até hoje não consegui bolar um, se tu tiver algum lugar que dê dicas de moda, me passa, cara!

Vlw
Avatar pua
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#611747 Boa tarde,
Meu feed vai ser dividido em 2 partes: Uma falando sobre o vídeo e outra sobre o relato

1- Sobre o vídeo
Sobre o vídeo, tenho a elogiar essa modalidade, por ser mais pratico que ler um relato imenso, e por podermos identificar os relatos verdadeiros e os falsos.
Entretanto tenho minhas restrições à essa modalidade de relato, pois deixa muito publico a comunidade além de expor a identidade do player. Sugiro colocar senha nos vídeos e/ou filma-los com mascara. Mas isso é apenas uma opinião minha.

2- Sobre o relato
Assisti o vídeo 3 vezes e tenho algumas coisas a acrescentar:
1 - ) Percebo que você fica nervoso quanto trás as imagens do field à sua mente, você deve trabalhar esse nervosismo .
2 -) Muito boa a ideia do fotografo (vai pro caderninho)
3-) Sobre a Hb Alvo, eu tenho experiência em mulheres nessa categoria, já sargeei 4 mulheres assim, elas tem mto em comum. Digo que ate dava para ter esticado ao KC a interação, o lance ai é saber mudar as imagens na mente da mulher, (sempre bom ter algumas rotinas para isso no bolso), elas possuem outras particularidades também, mas para esse feed não ficar enorme, podemos conversar melhor em particular, me mande MP que agente prozeia.

Obrigado pelo feed ficou mto bom

Angel
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#612531 peter parabens ,

vc fala bem pra caramba, tem postura descontraida, tom de voz com pausas, tambem uma expressão facial,

cara curti sua oratória, seu peoking,....

otima ideia pra criar um social prof....

tambem curti quando vc mudou o assunto pra sexual, fazendo uma ligação com o cabelo dela...

e tambem fez garota falar bastante da vida dela...

cara espero ver mais videos seu...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#615366 Primeiramente, quero agradecer aos elogios pelo vídeo. Sempre achei que me expressava melhor escrevendo, e que falando eu me embabacava todo. Mas, pelos feeds, parece que foi bem comunicativo. Fico feliz por isso!

Gostaria de fazer mais vídeos assim, porém no momento creio que não dá, pois estou namorando. Inclusive, este é o motivo por eu não ter investido na HB do relato. Ela até me ligou esses dias (ELA ME LIGOU), mas por eu estar namorando, fica complicado.

Só pra deixar registrado, estou namorando com a garota desse relato aqui: ei-eu-nao-sou-seu-amigo-gay-t53660.html
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#619509 Ai Papito que relato interessante em ainda mais em vídeo deu pra ter um entendimento muito bom, estou até pensando em virar fotografo de balada também :rolf HAHAHA, deu pra ver que crio um grande social prof e teve um bela de uma pré seleção em a HB já esta praticamente ganha em.

Abraço, Boa Sorte :ae