Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#580641 Cheguei da balada perto das 6h e resolvi gravar em vídeo meu RC.
No vídeo, eu conto como consegui um Phone Close em uma HB 9.5, cobissadíssima na balada. Ela tava no camarote, e todos os caras babavam por ela. Na minha interação com ela, no fim, ela disse "eu quero conversar contigo amanhã".

S M I T H

Veterano - nível 10

#580678 Bixo , que fantastico cara , serio !

- Ficou muito bom mesmo, além da sedução em si já ter sido otima, você conseguiu passar tudo, de forma clara e interessante :ae

Eu imaginei essa Hb, deve ser linda mesmo.. " acho lindo, mulheres de cabelo comprido " ..
Ponto pra voce cara, serio mesmo.. postar esse video, e do jeito que explicou tudinho.. muito bom mesmo..

Fora, que vc não se enrolava na fala, otima dicção aparentemente.. ( e isso é uma coisa, que eu preciso melhorar e muit)

Espero que dê tudo certo cara, tudo mesmo.. e vocês fiquem juntos, ainda mais conectados..

Obrigado, e um abraço :D !
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#580681 Eu tava um pouco bêbado na hora que gravei o video haha... Olha só as minhas olheiras :P

Obrigado, espero ter realmente ficado bom :)

O cabelo da garota ia abaixo da cintura, muito comprido, sem aplique, natural... Que vontade de agarrar aquele cabelo, com ela de quatro... Que garota deliciosa!
C. André !

Aprendiz

#581016 Show cara, ja pensei em gravar um RC assim, mais não me dou muito bem 'falando com a camera', mais foi uma otima iniciativa!
Quanto ao relato foi show, sair em uma balada de domingo pra segunda é meio complicado mais você teve atitude e conseguiu oque muitos nem tentam.

Abração man e parabens.
LPJota

Aprendiz

#582210 Esse foi um ótimo RC.

Dadas as circunstâncias, também considero o Phone Close positivo.
Parabéns.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#582358 Cara, gostei do RC. Se deu bem.

Também sobre a idéia de RC em vídeo. Acho que essa moda vai pegar (opa, geral aumentando a velocidade da net pra ver os vídeos oO). Eu mesmo gostei da idéia. Com RC em vídeo fica mais fácil de flagrar os mentirosos, e de ver de verdade como o membro é, falando, se movendo. Causa uma proximidade entre as pessoas, eu acho. Só não gostei porque o vídeo ficou muito longo.

Sobre o RC, tem nem o que comentar. Muito bom.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#582359 Ja passou uma semana e ainda nao rolou um Day2 com a gata... Andei muito ocupado com outras HBs :P
Apenas liguei pra ela e conversamos um pouco... Essa semana retorno o contato... Se bem que ja deu uma esfriada no negócio... Mas, enfim... Não gosto de jogar pra perder. E o jogo não terminou ainda. Acredito quem muita água ainda vai rolar.

Obrigado pelos feeds. O vídeo ficou longo mesmo, mas não tinha como ser diferente.