Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

GabrielHerq

Aprendiz

#233897 GALERA, beleza ?

Então o que eu vou relatar aqui para vocês , pode ser usado como oppener , rotina , dvs .....( é só adaptar )


[c=63]Larissa[/c] diz:
Eeei
Gabriel Henrique diz:
eei
[c=63]Larissa[/c] diz:
joia?
Gabriel Henrique diz:
joia e vooc?
[c=63]Larissa[/c] diz:
jooia
sonhei com vc essa noite; kkk
Gabriel Henrique diz:
kkkk
como que foi?
[c=63]Larissa[/c] diz:
que vc tinha mudado pro caetano, tava com o uniforme e a camisa ''mamãe sou forte'' kkk. ai fui pgta pq que vc tinha mudado p lá... mas eu acho q vc n respondeu
Gabriel Henrique diz:
kkkkkk
mamae sou forte?
kkkkkkkkkkkkkkkk
[c=63]Larissa[/c] diz:
éé.. coladinhaa, pra mostra os musculos. kkk
Gabriel Henrique diz:
kkkkkk
de booa?
pura coincidencia
poorq faz uma semana que to fazendo musculação
[c=63]Larissa[/c] diz:
OO
geente!
Gabriel Henrique diz:
serio
[c=63]Larissa[/c] diz:
que isso!
Gabriel Henrique diz:
kkkk
MACUMBA
e eu nem te contei
foi só isso o sonho?
[c=63]Larissa[/c] diz:
só... kkk


Como eu falei lá em cima é só adaptar com o que você quiser usar!( pra sair natural , por isso não coloquei da forma que eu gostaria ...só estou dando a materia- prima para que se transformar em o que for )

VALEU
JigSaw

Veterano - nível 9

#242511 Ah eu ja chutaria o saco falando.

"hmmmm e como é que foi q vc acordou hein?"

Pra ja ouvir um SEU SAFADOOOOOO
E ja emendar um "perguntei se acordou feliz por ter sonhado comigo, ou dando risada, se vc pensou besteira o problema é seu, vc q é a safada aqui, não eu"


elas ficam malucas com isso HAHHA
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#242964 Quando uma HB sonha contigo significa que você esta ocupando a mente dela. A regra geral é sempre criar um enredo de fantasia com a HB nestes casos, ou seja: nada de cortar o barato dela quando ela te conta o sonho, quanto mais conectados voces forem la, maior e o desejo de uma relaçao contigo na vida real. Por exemplo: sonhar que voces sao casados é um desejo de proximidade maior do que sonhar que sao amigos de sala.




Abraços
#ALPHA

Aprendiz

#242991
JigSaw escreveu:Ah eu ja chutaria o saco falando.

"hmmmm e como é que foi q vc acordou hein?"

Pra ja ouvir um SEU SAFADOOOOOO
E ja emendar um "perguntei se acordou feliz por ter sonhado comigo, ou dando risada, se vc pensou besteira o problema é seu, vc q é a safada aqui, não eu"


elas ficam malucas com isso HAHHA


kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa mereceu thumbs up, muito boa ! :ae