Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#62263 isso nunca daria certo entre nós
Já posso dizer, eu e você não vamos nos dar bem
Você é uma menina muito boa para mim
Você é um dançarina e modelo. Olha eu não posso mesmo falar com você

Estamos separados, eu quero meu CDs de volta
Sua primeira impressão foi horrivel,
Você é um problema,eu não deveria estar falando com você
Você sabe que brigariamos o tempo todo .... E eu sempre ganhar (sorriso)
Você sabe o que .... Eu já posso dizer ... .. você e eu ... ... eu posso falar com você por horas .... Seu eu ... estranho não posso ouvir (tensões) para você (risos).
Ela: Porque você fala comigo, então, se você acha que eu falo muito: você quer a verdade? Proximidade ...
Eu não acho que vamos nos dar bem. Você precisa de um cara legal que você pode andar com ele por toda parte.
É melhor deixá-la aos seus amigos
Você olha como se você quiser voltar
Você deve conhecer meus únicos amigos ... eles te amariam
Eu deveria deixá-lo ir de volta para seus amigos ... senão eles vão saber que você está dando em cima de mim.
Você me faz lembrar de um ex, você tem o mesmo sorriso, sim ... ela era uma merda, lindo na cama ... embora eu não posso ter um outro relacionamento assim.
Pegue um lápis imaginário e "escrever" na sua mão, como você diz "Nota para mim... .. não ter encontros com essa mulher mulher. Faça isso se ela tem mostrado qualquer tendência que você não gosta.
Wow - que deve ter sido chata com seu último namorado.
Awww, você está quebrando meu coração. Eu posso configurá-la como um cara legal.
Você é tão bonito (ou engraçado) - Aposto que quando você era pequena você passou o espaguete todo o seu rosto.
Nós dois juntos seria horrível. Nós gastariamos todo nosso tempo contando piadas e rindo, e nunca ser capaz de realizar nada de produtivo
(Pegue sua mão sorriso, e agitar sua cabeça) "Não, eu posso dizer que não vamos nos dar bem, já que você tem esse tipo de expressão, eles dizem que você é o tipo de garota que quer um cara que ela pode andar por cima"
Você sabe que a principal causa de rupturas é - Relacionamentos (he he). Um relacionamento é uma ligação romântica ou sexual entre duas pessoas. (Pegue sua mão e olhando em seus olhos ... você sente isso?) - Nós estamos separadodos até então -( lançar mão de distância).
Eu deveria deixá-la ir de volta para seu quarto, ou eles vão pensar que você está gostando de mim (sorriso)
Você é sempre assim ... .. para as pessoas mais frias do que você?
Você me faz lembrar do meu primeiro amor, nós estávamos tão apaixonados, mas ela a pessoaerrada para mim.
Você tem as mãos muito forte, mais forte do que a minha, talvez.
Então, novamente, tudo o que depende se você pode lidar comigo
(Para uma mulher mais alta) - Porra, você estaria simplesmente impressionante se você não fosse muito alta.
Ei, você está ficando um pouco confortável demais ... este é um lugar público
Você tem um belo sorriso ... vou dizer que é a terceiro ou quarta melhor sorriso que eu vi hoje