Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#85566 Salve Puabase! :ae

Roubando a idéia do JC#1, peço que não leiam antes que dêem play nessa música, pois ela que estava tocando na minha cabeça (construtor de inner-game) no momento do close hehehe :mau



Hoje retornei às aulas de dança-de-salão.

Na última aula do dia, encontrei uma garota que eu havia conhecido lá.
Um pouquinho de FT e kino, e digo a ela "nossa, estou a fim de um sorvete depois daqui.... quer ir também?"
E ela "ok!".

Acaba a aula.
Um beta fica na orelha dela (o que era o par dela na dança), por cerca de VINTE-E-CINCO-MINUTOS após a aula.

Enquanto isso, fico construindo SOCIAL-PROOF conversando com todo mundo, e criando PRE-SELECTION interagindo animadamente com outras HB's.

Foi perfeito, pois assim que ela se livrou do beta grudento (que me olhava com fúria, por saber que ela estava na minha kkk :mau ) ela me viu rodeado de gente e de HB's que curtiam minha presença animadora, liderante, inspirante e instigante kkk :P

Saímos.

Na rua, ao notar que ela tinha uma chave de carro na mão, pergunto "você está a pé ou não?" e ela "não, estou de carro". E eu "eu estou a pé, mas tudo bem" e ela "tudo bem, vamos aí".

E fomos FT e kino no carro até o shopping que é perto dali.

Encontramos uma vaga no estacionamento, e paramos.

Ela desliga o carro, e vai com a mão na massaneta (para abrir e sair, OBVIAMENTE kk), e ao mesmo tempo, eu seguro (*KINO*)com a mão esquerda VIGOROSAMENTE E FIRMEMENTE (e dali não solto até rolar e acabar o beijo) o bracinho direito dela, e falo, com o corpo meio relaxado para trás (como se aquilo para mim fosse a coisa mais natural do mundo) "ei, vamos nos beijar?" e ela inclina a cabeça para trás e racha o bico dizendo "ah, assim não, né....." (Bitch-Shield + Shit-Test) e eu, kinando segurando o bracinho fortemente e com uma BL meio ereta mas um pouco para trás (roll-off) "é sério. A gente se beija e depois toma o sorvete" e ela "mas eu prometi a mim mesma que não ficaria com ninguém da dança" e eu "mas a gente depois dança lá como se nada tivesse acontecido" e ela "ah, isso foi inédito, sabia kkk" e eu (pensando "caralho, todas falam isso hehe") "então, aproveita por que não acontece toda hora" e ela "ah, mas não pode ser assim... comigo não é assim..." e eu "ah, é justamente por este fator-surpresa que você tem que aproveitar, *HB* " e ela rindo "ah, eu não acredito" (e eu ainda kinando esse tempo todo, apertando o pulso dela com força).

Nisso, eu avanço, e beijo.

Beijo.

Ela "ah, você faz isto com todas".
E eu "não, só com você. Você é única. E eu não beijei mais ninguém da *academia-de-dança* ".

Beijo.

Ela "vamos ao sorvete?" e eu "claro!".

Fomos.

FT + kino.

Ela sugere que saiamos (pensei "uau! vou FC hoje mesmo hehehe :mau "). Eu obviamente aceito, e sugiro alguns lugares.

Nisso, o fone dela toca, acontece um imprevisto, a fisionomia dela muda. Aconteceu alguma merda.
Ela "ah, desculpe *instigante*, hoje não vai dar para mim.... :( "
Eu "ah, relaxe, oportunidades não faltarão heheeh :D "

Fomos embora.

Combinamos de sair fim-de-semana que vem.

Caralho, óbvio que vai ter FUCK-CLOSEEEE HAHAHA :mau

Inspirem-se!

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#85584
Derfel escreveu:kkkkkkkkkkkkk muito bom cara...

Agora eu tabem tenho esse problema com o celular da hb toca o que fazer? :ae


Salve Derfelxxx!

Brow, tocou o celu da HB, foda-se.

No meu caso, a HB já tinha filho (e que corpo mignon, diga-se de passagem :o ), e ligaram que ela ia ter que ficar com a criança...

Sabe, Derfel, você pode fazer o jogo PERFEITO, e ainda assim, acontecer alguma coisa com a HB que está fora da sua área de alcance.

Marque empolgadamente um Day-2.
Demonstre alegria em marcar um Day-2 com ela. E ela vai responder à altura.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#85662
Fon escreveu:Tá.. e a graça? muito fácil meu.. hahahaha
Mas Instigante, você segurou a mão dela com qual mão? pode explicar melhor a cena? Ela ia sair do carro e você segurou a mão dela q ia até a maçaneta? Nao, segurou a mão que tava mais próxima de você, a mão direita dela né? com a sua mão direita ou esquerda? (to imaginando e parece o mais lógico, talvez faça pouca diferença mas é que para manter a posição afastada que você mencionou gostaria de construir melhor a imagem)

GG


Caralho, fácil por que eu já tinha feito um trabalho de DHV, SOCIAL-PROOF, PRE-SELECTION, KINO e até NEG's em algumas aulas antes, néh meu, tanto que ela já deu fora em uns betas láh.......... a menina não é fáaacil não hehe, eu (modéstia à parte) fiz um bom PRÉ-GAME porra hehehe :mau

Realmente, ela tenta abrir a maçaneta com a mão esquerda, e eu agarro com força e não largo do punho direito dela, com a minha mão esquerda heeheh :mau

Titã escreveu:Ela ja tava na tua cara...
assim é mais fácil do que empurrar bêbado em ladeira....rss


Instigante escreveu:Caralho, fácil por que eu já tinha feito um trabalho de DHV, SOCIAL-PROOF, PRE-SELECTION, KINO e até NEG's em algumas aulas antes, néh meu, tanto que ela já deu fora em uns betas láh.......... a menina não é fáaacil não hehe, eu (modéstia à parte) fiz um bom PRÉ-GAME porra hehehe :mau
[2]

Valeu a TODOS pelos feed's.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#86257
Asagod escreveu:
Instigante escreveu:
Instigante escreveu: "não, só com você. Você é única. E eu não beijei mais ninguém da *academia-de-dança* ".
[ ]'s


Alguns não gostaram dessa parte, mas, eu gostei... o porquê?

Você foi sincero (acredito que não faz isso com todas, né? hahaha), e ela é realmente única... não é insubstituível, mas é única. hehehe


Brotheres, não importa O QUÊ se diz ou faz, mas COMO se diz ou faz.

Alguém aqui neste fórum ainda NÃO INTERNALIZOU ESSA PORRA DE CONCEITO?????

Claro que foi uma puta duma mentira, várias falam isso (pelo menos todas as últimas), por que elas estão acostumadas com abordagens beta.
Mas eu menti, falando que ela foi a única e tal, mulher ama ouvir que é a única, mesmo sabendo que não é.
Mulher gosta de se sentir exclusiva, mesmo sabendo que não é.

Mas agradeço a TODOS, sem exceção, pelos feeds. Eu li e analisei TODOS os feeds.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#86277
Devillish escreveu:Haha, excelente RC cara, posta o Day-2 hein?
Fez tudo certin man, parabéns. mais devia ter postado o restante do sarge tb né. porque desse jeito pareceu que foi fácil demais. e posta uma foto ai se der :ae


Devillish, a pré-sarge que houve foi o PSI (Padrão-Social-Instigante).

[centro]PSI - (Padrão-Social-Instigante)[/centro]

O PSI (Padrão-Social-Instigante) consiste em um poderosíssimo pré-jogo, que é útil sempre.
Você vai se surpreender com isto.

É uma equação simples de soma aritmética de seis elementos:

PSIPSI = DVS + KINO + SOCIAL-PROOF + PRE-SELECTION + NEG + C&F





Agora, postar fotos das HB's eu não curto.
Expõe as meninas demais.
E, mesmo que haja uma chance de uma em 10000 de uma delas achar a foto delas no puabase, e uma chance de uma em 1000000 de além de achar a foto dela no puabase, descobrir que quem postou fui eu, e descobrir todo o jogo, e arruinar minha carreira, eu prefiro que a chance seja ZERO.

Mas nada contra quem posta.

Postar o Day-2?
Ah, amigão, COMCERTEZA (tudo junto de propósito kkkk), e espero postar o FUCK-CLOSE (ela é tãaao gostosa e magra aiaiaiuiui), que vou postar a pré-foda, foda e pós-foda com detalhes kkkkkkkk

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#86432
lilly allen escreveu:... só não gostei muito da parte do carro.
Pareceu meio afobado ao meu ver. MAS, funcionou então tá valendo.


Galera,

Acho que não ficou claro o close.

FOI DIRECT-MODE ON.

Simples assim.


Claro, se fosse filmado ficaria mais claro.

Agora, indirect nessa situação ia ficar sem instrumental.

[ ]'s