Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frejat

Aprendiz

#138790 Olá pessoal, eu estagio numa repartição pública, e no setor do lado chegou uma funcionária nova que queria muito jogar, o problema é que é ambiente de trabalho, e como ela não é do meu setor não consigo falar com ela, pior que saco ela me dando umas olhadas e sinto que se eu investir consigo, pra piorar eu trabalho meio turno. Então pessoal, o que vcs me aconselham a fazer? abraços!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138863 Jogue assim mesmo , não diretão, mas sempre na hora do trabalho tenha uma boa social proof e trabalhe com entusiasmo , quando tiver um pequeno intervalo no trabalho você deixa ela interessada por você marque um encontro , nesse encontro tu pode jogar indiscriminadamente , espero ter ajudado.
JATU

Aprendiz

#140043 CARA VI AGORA ESTE TOPICO, ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO COM ESTE NO MEU ESTAGIO A DIFERENÇA É Q É UMA ESTAGIARIA Q TÁ DANDO UNS IDIS.
Tony_Montana

Aprendiz

#140387 Com colegas de trabalho eu não sei jogar, tenho fetiches parece que todas estão me dando mole, onde na verdade poderia ser o simples fato de ela estar sendo gentil comigo me ajudando, até mesmo naquelas olhadas desprenteciosas que acontecem repetidamente pois seria impossível vocês não cruzarem os olhares várias vezes todos os dias, olha que sou novato no trabalho.

É meio complicado, pois trabalho em uma repartição pública também, e sei la, fico meio pra trás de chegar e me complicar, como se diz aquele velho ditado, "Onde se ganha o pão, não se come a carne."

Mas hoje em dia você passa mais tempo no trabalho do que em casa, então vale a pena arriscar ficar com uma colega de trabalho?

É complicado rsrsrs

Abraço
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#140400 Melhor sargear ela na hora do intervalo, ou qualquer hora que vocês estiverem livres. Eu não gosto de misturar as coisas, trabalho com relacionamentos pessoais.