Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigo alonso

Aprendiz

#922902 Então puas tem essa HB que trabalha comigo, porem ela é uma professora de ginastica Laboral e só vejo ela 10minutos por dia que é o tempo da aula dela. Bom eu preciso de alguma dica de abordagem que eu pudesse pegar o telefone ou facebook em tão pouco tempo.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#922957 Fala camarada!

Observe qual o cotidiano dela antes de abordá-la, ela chega no local em cima da hora ou um pouco antes? Quando ela termina a laboral, ela já vai embora ou fica um tempo onde vocês trabalham?

Ao analisar essas respostas você pode ter uma noção melhor se é mais conveniente abordar antes da ginástica ou após ela, confirme o momento em que ela esteja mais "suscetível" a uma abordagem.

Tá, e a abordagem?

Existem vários meios, você pode ter um opener voltado para o trabalho:

"Oi, tudo bem? Legal essa laboral, confesso que melhorei meu bem estar (ou qualquer outra coisa) depois dela." após isso ela deve responder algo corriqueiro e você pode emendar: "enfim, você usa facebook? quero pegar umas dicas, mas aqui é muito corrido."

Um opener indireto:

"Oi, tudo jóia? Te perguntar, onde você se formou? Tenho uma prima/irmã/cunhada/vó/tia que é louca por isso, gostaria de passar umas dicas pra ela de boas faculdades, etc etc. Me passa algum contato seu pra eu mandar pra ela." (ela provavelmente passará o face ou alguma rede social.

Um opener direto:

"Olá, como vai? Nossa, cansativa essa laboral, hein? hahaha porém é bem produtiva. Bom, enfim... Já tô atrasado pro trabalho, mas gostei de você, parece ser esforçada e muito alto-astral. Me passa seu contato?" (e já vai tirando seu celular do bolso).

Um abraço e bom jogo :ae