Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22506 Tremere

È você tem razão os metodos podem funcionar nas mulheres com mais de 16 anos por serem mais maduras e tal.. mas vale salientar que tem neninas as vezes ou na maioria das vezes de 15 que alem de ter corpo de uma de 17 ou 18 tb tem cabeça, como voce mesmo ja sabe as mulheres amadurecem mais rapido do que os homens, entao uma de 14 ou 15 corresponde a uma menina de 17 anos. Como cada caso é um caso possa ser que seja dificil dar KC numa mais nova e ser mais fácil numa mais velha, até porque a mais velha ja é manjada do assunto. Isso que voce disse até que tem fundamento pois eu ja percebi que é só investir no conforto e transmitir segurança que é fácil dar KC. Eu ja fiquei com meninas mais novas apenas sendo carinhoso com elas, conversando normal, e depois rolou o KC numa boa. Algumas coisas da para se aplicar mais nem tudo, até porque o jogo por uma parte é mais pra algumas mulheres um pouco dificieis. Sim, bem lembrado isso que voce me disse, realmente eu tenho vantagem por ser mais velho kkk as mulheres querem aprender e nao ensinar num é mesmo? kkk Acho que nao seja tao complicado fazer sexo com ela, bom pelo o que eu vi na lei se ela nao quiser pode ser considerado pedofilia, mas se ambos quiserem nao é considerado pedofilia nao. mas isso nao vem ao caso kkk por experiencia de vida tb, acho que ela nao tem essas resistencias todas, basta voce investir bem nas preliminares e antes tb, mostrar que voce é um cara que ela pode confiar e tal.. que com o tempo vai acontecer, mas é claro que é diferente das mais velhas que na mesma noite que a gente conheceu a gente leva pra cama. Claro que eu gosto das mais velhas né? sendo que eu tenho 19 anos, e aparento ter uns 15 ou 16 kkk porque eu sou um pouco magro (apesar de fazer academia a 5 meses) e meu rosto é de menino ainda kkk por isso as meninas acham que eu tenho pouca idade e acaba rolando, dai acontece porque eu sou mais velho e por aparentar ser mais novo :X

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22511 Nick Furry

È.. realmente você está certo, algumas coisas podem ser aplicadas mesmo, eu mesmo ja andei jogando alguns negs e DVS e tem dado certo. Até porque pelo o que eu percebi é só isso mesmo, gerar atração, chama-las de meu amor... kkk essas coisas e acaba rolando mesmo, acho que o uso de algumas rotinas ainda pode ate entrar no meio tb e tal.. mas vou vê hoje como vai ser kkk realmente as meninas mais novas nao tem a pegada das mais velhas, mas tem gente que prefere ensinar e outras que prefere aprender né? por uma parte voce meio que fica se achando e ela fica querendo cada vez mais pois sabe que voce ainda tem muito pra ensinar e tal.. depende, acho que se voce tivesse investido antes ela poderia ter se sentido mais segura com voce e ter rolado numa boa, sem ela ter tanta resistencia ao sexo.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22513 Dante

Chato chato mesmo, mas se ela disser algo dizendo que o cara é muito novinho pra ela e tal.. é só o cara ter uma boa resposta na ponta da lingua que num estante baixa e bola dela kkk e por outra parte é boa porque voce tanto pega as mais velhas quanto pega as mais novas, ate porque voce aparenta ser mais novo. Pior é ser velho e realmente ter cara de velho, meu pai tem quase 60 e o povo diz que ele tem 40 e pouco kkkk acho que eu puxei isso dele :D È isso mesmo, como eu sou iniciante estou aprendendo ainda, mas com o tempo e pratica eu chego la. Tem algumas meninas que tem cu doce mesmo mas isso é a minoria, mas de uma forma ou de outra é sempre bem vinda as mais velhas porque nao tem muito aquele joguinho de colocar a mao e tirar, é um saco essas coisas. Mas por direct num é muito entregar o jogo nao? mostrar logo interesse de cara?

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22517 edgehead

Falasse tudo cara, realmente o jogo varia de mulher pra mulher mesmo, eu posso abordar uma mais velha que pode ter a cabeça de uma adolescente e possa ser mais facil de pegar, como eu posso abordar uma mais nova com a cabeça de uma menina mais velha e o jogo pode até ser mais dificil, realmente varia de pessoa pra pessoa, obg ae pela ajuda.
Eagle7

Veterano - nível 10

#22654 Pois é cara, faz parte...

Mas muito disso também se da ao fato dos lugares que você vai, convive e o tipo de pessoas que você conversa.

Se você quer pessoas mais velhas, então leia bastante, assista muitos filmes, saiba ser interessantes nas coisas que você gosta e se destaca, aprenda a conversar, conviva com pessoas mais velhas.

Eu deixei de ir para baladas para ir em barzinhos que a faixa de idade é de 28 anos pra cima (Pelo menos de todas as pessoas com quem conversei a mais nova tinha essa idade). E foi ai que eu tive a oportunidade de conhecer, conversar e obter uns KC com pessoas mais velhas.

Uma delas tinha 28 e a outra 30, tenho 21 anos e todas falaram a mesma coisa pra mim. "Ah você é um bebê!"
Mas nenhuma delas rejeitou o bebê porque as atitudes não foram de um bebê. :chora

Então, crie novas amizades, vá a lugares com pessoas mais velhas...
O que conta para uma mulher de verdade não é se o seu é tão bonito, seus olhos ou seu tênis novo, mas um bom papo, ser divertido, e saber apesar da idade ser mostrar maduro o bastante, a idade perde o sentido. :mau

Falouw, abraço!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22764 eagle7

È pow, eu sei disso, é porque eu sinceramente estava muito em casa e tal, digamos que agora é que eu estou começando a sair, e conhecer pessoas. Pra mim eu só vou frequentar esses lugares onde tem as garotas mais velhas quando eu tirar a carteira de motorista, porque depender de ônibus aqui na minha cidade é peso :/ Dai estou mais indo pra o calçadão da praia e pra o shopping que tem muita garota bonita por sinal e da pra sargear numa boa. È eu costumo ler livros mesmo de psicologia, e coisas relacionadas ao que as mulheres gostam, sem ser tao gay eh claro kkk vou seguir mais esses teus passos e ter mais atitude alpha assim eu me destaco e assim elas esquecem a minha fisionomia :)
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22815
kaiomoura escreveu:...Mas por direct num é muito entregar o jogo nao? mostrar logo interesse de cara?


Ai depende de você cara, se você for confiante,tiver a postura alfa, boa Bl, ja demsontra ser um cara de alto valor, você apenas vai dizer que quer ela , se ela não te quiser você não vai sofrer por isso, isso mostrar que é você quem escolhe não ela, a maioria das mulheres que eu pego no direct, ficam supresas e sempre perguntam se eu sou sempre assim direto, e dissem que a maioria dos caras não é assim. :ae

Pense bem no Direct, eu acho bem melhor que indirect, que você não presisa ficar dando arrodeio pra closar a HB.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22975
kaiomoura escreveu:È você tem razão os metodos podem funcionar nas mulheres com mais de 16 anos por serem mais maduras e tal.. mas vale salientar que tem neninas as vezes ou na maioria das vezes de 15 que alem de ter corpo de uma de 17 ou 18 tb tem cabeça, como voce mesmo ja sabe as mulheres amadurecem mais rapido do que os homens, entao uma de 14 ou 15 corresponde a uma menina de 17 anos. Como cada caso é um caso possa ser que seja difícil dar KC numa mais nova e ser mais fácil numa mais velha, até porque a mais velha ja é manjada do assunto.


Não entendi isso, você praticamente repetiu o que eu te disse.

Resumindo tudo o que eu disse, ficaria em:
14~16 anos são fáceis para KC e difícil para FC (sim, existem exceções mas estou falando da maioria). 17+ são mais experientes, então KC mais difícil e FC mais fácil!

Eu já criei um tópico sobre pedofilia, qualquer coisa é só fazer uma busca.


Off topic:
kaiomoura, quando for responder a feeds, responda a todos em um só tópico. Criar vários tópicos para responder cada pessoa é flood, e se ocorrer novamente, terei que te punir.


Abraço,

Tremere.