Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slowzinho

Pickup Artist

#42330 o jogo funciona sim, porem com sultis diferenças.

Sexualmente falando, a mais velha, esta mais apta ao sexo, papos sexuais, as mais novas são muito foguinho só.
Entre rotinas que nao se encaixam com as mais novas muitas vezes, são coisinhas pequenas que com testes em campo logo você percebe.

Abraços
RWies

Aprendiz

#42348 Eu particularmente considero o jogo com mulheres mais novas bem diferente do que o normal.

Normalmente essas - ainda - meninas estão numa fase de afirmação e descoberta do que são realmente. Portanto, eventuais rotinas de DVS muito "cabeça" não funcionam.

Por outro lado, as rotinas de leitura fria - tá, puxando a sardinha pra mim HEHEHE - que já funcionam MUITO bem em HBs normais, têm efeito dobrado, talvez QUADRUPLICADO nessas HBs que anseiam em saber o que são realmente.

Sucesso!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#43597 testei e funciona, é claro que para as que não tem uma mentalidade mais desenvolvida vc tem que ficar explicando os maus entendidos, pra Fc e tiro e queda o dificil é tirar virgindade ai haja paciência já to parando com isso.No mais voce vai calibrando seu jogo.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#129606
RWies escreveu:Eu particularmente considero o jogo com mulheres mais novas bem diferente do que o normal.

Normalmente essas - ainda - meninas estão numa fase de afirmação e descoberta do que são realmente. Portanto, eventuais rotinas de DVS muito "cabeça" não funcionam.

Por outro lado, as rotinas de leitura fria - tá, puxando a sardinha pra mim HEHEHE - que já funcionam MUITO bem em HBs normais, têm efeito dobrado, talvez QUADRUPLICADO nessas HBs que anseiam em saber o que são realmente.

Sucesso!


ia digitar isso, aí fiquei com preguiça.

falo por experiência própria tbm, leitura fria tem um efeito BASTANTE FORTE nelas. :ae

abração!
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#146138 Funciona sim, concerteza ! :D
Tenho quase 16, e pego meninas nessa facha "14, 15,16 e 17" uzando PU, só iniciante e ja conssegui obter bons resultados, e até KC com as tecnicas PU