Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22163 Pessoal, eu tenho 18 anos de idade, mas apesar disso eu aparento ter uns 17 ou 16 anos de idade e por esse fato eu acabo só atraindo e tendo alguns casos e amassos com meninas mais novas do que eu, ou seja, as de 16,15, e até de 14 anos. Sou novo aqui nesse mundo e ainda estou no processo de perder a AA. Já estou bem calibrado teoricamente e o que falta agora é colocar tudo em pratica. Sendo que as lições aqui aprendidas são mais para as mulheres mais velhas, ou seja, da minha idade em diante. O engraçado é que o que eu vejo no shopping são um monte de betas, oferecendo a mão, soltando cantadas no ar, e assim, se ela disser sim "rolou" se ela disser não, é não e ele parte para outra. O engraçado disso é que tem uns que pegam mesmo. È meio que agir como pedinte sabe? eles quase imploram, na verdade eles pedem pra elas ficar com eles. Chegar numa menina dessa com opener, essas coisas não daria muito certo. Ouvi dizer que com essas garotas o jogo é diferente, fiquei até pensando "direct?". Seria muito beta isso, chegar e pedir, ou ficar qualificando: dizendo que ela é linda, e tal... Eu quero saber a opnião de vocês. Pra vocês os ensinamentos que nós aprendemos aqui, enfim, o jogo, pode ser aplicado a essa faixa-etária? (não sei se é assim que se escreve kkk). O que seria legal eu fazer? Esses materiais disponiveis no universo pua seriam realmente útil para mim usar nelas? Como estou no começo ainda estou aplicando as técnicas aos poucos, mas pelo o que eu pude perceber as meninas de 16,15,14 reagem muito bem a negs, e as histórias de DVS. Eu continuo jogando e colocando em prática o que eu aprendo aqui?

Agradeço a todos desde já!

OBS: Eu estou falando só do jogo, só jogar para conseguir KC! e jamais para FC!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22165 Acredito que os métodos funcionem melhor com garotas de 16+, já que elas já tem uma cabeça mais madura. Pode ser que funcione com garotas mais novas, eu nunca testei para falar ao certo, mas creio que se aplicado bem, funcione sim. O método consiste em se socializar melhor, então você só estaria sendo um alfa legal com ela, qual mulher não gostaria?!

Mulheres amadurem mais rápido que os homens, por isso há muita chance de uma HB de 15 anos ter maturidade de um homem de 18, ou seja, ela entenderá os procedimentos. O que pode acontecer é a confusão da adolescência dela te atrapalhar um pouco.

Pelo que eu sei, garotas de 14~16 anos são mais fáceis que as mais velhas, pois elas ainda estão em fase de descobrimento das "coisas" (algumas né!), por isso essas cantadas idiotas funcionem algumas vezes (e talvez o cara que está dando cantada tem uma boa linguagem corporal).

Lembre-se que mulher gosta de homens mais velhos, então você já tem uma vantagem. Não se comporte como um moleque e você conseguirá o que quer!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#22218 Cara creio que o jogo funcione em qualquer idade. O direct é muito escancarado... vai pelo indirect gere atração nelas... e o indirect te deixa mais seguro livre de AA. :pisca
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22252
kaiomoura escreveu:Pessoal, eu tenho 18 anos de idade, mas apesar disso eu aparento ter uns 17 ou 16 anos de idade


Pois é cara, eu tenho o mesmo "Problema", que o seu, as vezes é bem chatinho, mas nada o que uma atitude alfa não possa mudar.

O importante a se aprender aqui nesse forum é a atitude e a postura alfa, que iram te fazer te todas as femeas que desejar ao seus pés...

Tremere escreveu:Pelo que eu sei, garotas de 14~16 anos são mais fáceis que as mais velhas, pois elas ainda estão em fase de descobrimento das "coisas" (algumas né!), por isso essas cantadas idiotas funcionem algumas vezes (e talvez o cara que está dando cantada tem uma boa linguagem corporal).


Não sei porque, mas eu sempre tive mais facilidade em seduzir mulheres mais velhas, essas nesta idade eu acho bem cabulosas , ainda mais alguams tem cu doce pra da...


Nick Furry escreveu:Cara creio que o jogo funcione em qualquer idade


Eu também.

[quote="Nick Furry"]O direct é muito escancarado... vai pelo indirect gere atração nelas... e o indirect te deixa mais seguro livre de AA.

Cada um com suas opiniões, eu acho o metodo Direto mais eficiente, e até melhor de se jogar... mais pra iniciantes muito timidos e com postura beta, começa por indirect pra ir aprendendo. :)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22261 Dante, é nessa idade que elas começam a fazer sexo então com certeza terá uma resistência maior. Eu não sou fã de ficar pegando menina muito mais nova que eu, mas sempre teve "menininhas" apaixonadas por mim praticamente sem razão. Eu tenho quase certeza que elas são mais fáceis que as de 18+.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#22303
Tremere escreveu:Dante, é nessa idade que elas começam a fazer sexo então com certeza terá uma resistência maior. Eu não sou fã de ficar pegando menina muito mais nova que eu, mas sempre teve "menininhas" apaixonadas por mim praticamente sem razão. Eu tenho quase certeza que elas são mais fáceis que as de 18+.



Cara comigo acontece o mesmo!! Mas assim.. eu não curto pegar minininhas com menos de 18... s'lá acho que não tem aquela pegada que tem as de 20 pra cima, as de menos idade tem um certo medo parece. Já tirei a virgindade de duas aqui... é um negócio complicado tem q ter muita paciência... :lingua
#Edge

PUA Avançado

#22319 Eu jogo com HBs entre 16 ~ 20 anos.. seja no shopping, em boates, barzinhos...
Não vejo problema algum na diferença entre idades.. Acho que varia de HB pra HB. Tem as mais novas que pensam como as mais velhas, e tem as mais velhas que pensam como as mais novas. Então não existe um padrão.
Simplesmente vá e faça seu jogo. Se agradar, ótimo, se não, paciência. Treine mais e faça melhor da próxima vez.