Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#884899 Bem já falei os meus erros(ela pegou eu falando com 3hbs no face, que fiquei com uma menina quando estava "ficando" com ela, (e não namorando) E descobriu que eu falava com minha ex, coisas bobas, mas descobriu, sem contar minha insegurança, e pressão que eu colocava nela) Bem mais o maior erro foi querer fazer ela "feliz" e colocar ela em primeiro lugar na minha vida, caguei em deixar de me amar pra amar ela. BETEI. Até ela mesma falou que o maior vacilo foi esse. Chegou a ponto, de criticar ela direto, cobrar, ligar em 2 em 2h, parecia um psicopata .-. E reconheci, e estou voltando a me amar gradativamente, porém ainda sinto o mesmo sentimento. Pois bem 1 mês e 1 sem que terminamos e caras, ela só fala mal de mim, diz que eu a decepcionei bastante(vdd), e nada de lembrar momentos bons nem nada do tipo, pra ela eu sou o terror, o fdp. As amigas dela não podem me defender em hipótese alguma ela fica puta, diz isso e aquilo de mim. E agora ela arrumou um carinha pra ficar se agarrando.. abraçando, conversando, beijando não na boca.. nunca presenciei. E tipo, ele meio que tá se fortalecendo com minha queda, porque ela fala mal de mim, e ele concorda coisa, que deixa ela mais decidida e com mais raiva.. Ah fdp!! E claro ela conta vantagem para as amigas quando eu vejo ela com ele. É como se ela quisesse descontar tudo, sei lá. Moldando outra pessoa nela, porque ela nunca foi assim, mudou pra caramba, como se quisesse "curtir" como ela mesmo disse.. " eu to vivendo. Coisa que eu deixei de fazer por 8 meses" Isso foi um tiro no peito. Vamos lá a parte estranha desta merda. Ela já ficou com um cara, de facul e a porra toda, porem não se empolgou por esse cara, era meio que tipo pra me esquecer. E seguidamente veio falar com minha melhor amiga, perguntando se ela fez o certo, e disse que queria meu bem.. e tal, e no mesmo dia tinha uma festa, na qual a atração, da ultima vez que ela tinha ido foi comigo, e ela disse.. "porra a ultima vez que fui pra x banda, foi com ele :/" A merda ainda não acabou guys, ela saiu com uma amiga minha, e leu a seguinte frase.. "uma hora você sente muito, depois sente falta, e depois não sente nada" Algo assim. E ela disse to quase chegando na 3º fase. E seguidamente foi para o milk shake com a amiga, dai minha amiga pediu ovomaltine, e ela falou.. "Ele sempre pede ovomaltine" .. estranho né?. Depois ontem fiquei sabendo que ela tava falando mal de mim mais uma vez novamente, que eu a sufocava e tal, que eu a prendia, e disse que foi a pior coisa, que os erros não eram meio que nada comparado a isto, e é bem verdade, venhamos e convenhamos. E depois alguns amigos me defenderam ela ficou puta, ela odeia isto, é como se pra ela sair de boa ela precisasse jogar a culpa em mim de tudo.. E minhas amigas falaram que eu tinha reconhecido, que eu achava barbaridade o que eu tinha feito, patetico, ridiculo.. (porem tudo verdade) E o interessante? Ela ficou bastante pensativa com isto. E toda vez que falam de mim ela diz que nunca vou mudar.. Nunca sou de sair pra festa, e comprei um ingresso, e quando as amigas dela comentaram com ela, ela ficou surpresa, e pensativa.. tipo "ele nunca foi de sair pra festa.." As minhas amigas, que são dela estão me ajudando muito!! Ela diz que não gosta de mim e tal, e a porra toda, diz que só sente magoa de mim. Estou a 2 semanas, sem falar com ela, evitando, cortei laços literalmente.. E guys, eu a amo muito, pqp.. sinto falta dela, e infelizmente não sinto vontade de sargear ou ficar com outras hbs.. é tão monótono sei lá. O que faço com tudo isto acontecendo? Dá um help Pua's.. Aquele abraço.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#884905 sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867
e vou te dizer que me deu vergonha de ler teu relato.
toma vergonha nessa cara e para com esse papo de paixonite.
se você fosse bom o suficiente,ela nunca teria largado de você.
parte pra outra e para com essa palhaçada de choramingar porque ela te largou,porque isso foi completamente culpa sua.
para com esse vitimismo.
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#884907 Rapaz, liga o foda-se para a tua -ex! A vida é muito curta pra tu ficar nessa. O meu conselho é o seguinte, leia o artigo de Felipe Master, deixe de viadagem e comece a mudar os teus pensamentos conflitantes AGORA.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#884912 Cara, eu sei o quanto é dificil essa situação, os dois comentarios acima estão certos...

Ela não é a mulher da sua vida, pelo tipo de relato que você fez você não tem nem 25 anos e existe um mundo (literalmente) de mulheres fora dessa caixa que você está se colocando.

Primeiro: Não importa o que você tenha feito, a culpa de um termino é sempre dos dois.
Segundo: Legal você admitiu a sua parte do erro, agora para com essa merda.
Terceiro: Ela não é isso tudo que você está pensando.

Pense nisso, comece a fazer alguma coisa por você mesmo e pare de curtir a fossa. Principalmente com músicas e relembrando fatos, quando isso vier na sua cabeça pense em outra coisa, daqui a 2 meses, se você fizer isso, vai esquecer completamente ela.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884930 Rapaz essa sua ex é extrememante apegada em você ! :rolf Quem desdenha quer comprar certo? :mau

Deixa eu te perguntar você quer reatar com ela? Se sim vou te falar o que eu faria...

Chame ela pra conversar, seja direto e reto : "quero falar com você hoje". Diz que ficou sabendo que ela estava falando mal de você, diz que você quer a amizade dela, que se arrependeu das coisas que fez, mas se ela continuar falando mal de ti, nem amizade tu vai querer. Caso ela diga que você é isso aquilo e blábláblá, fale: "minha parte eu fiz, desisto" e vire as costas e saia andando e nunca mais a procue.
Caso ela sinta algo por você vai te procurar, pode apostar que vai.

Se você não quer voltar com ela, siga sua vida, ignore ela, não toque no assunto dela nem com os amigos em comum de vocês, vá viver sua vida, pegar mulheres, transar pakas, garanto que ela vai sentir mais tesão por você ainda, faço isso se fizer a primeira opção e ela ainda te julgar e falar mal de você.

Mas vamos ser realistas ? Se eu fosse você tocava o fodasse e ia viver sua, afinal o mundo ta cheio de xoxotas por ai :mau