Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigoviana01

#115368 Primeiramente, desculpe pelo grande post, ninguem gosta disso, mas pesso que leiam por favor.

Galera, sou bem novato no pua, descobri isto fazendo uma pesquisa de facul por coincidencia, e que veio bem na hora.

Estou mto facinado com este mundo pua e nao consigo parar de ler o forum, mas isso nao vem ao caso.
Vou contar uma resumida historia e exclarecer a duvida.

Namorei com uma HB 9.5 o ensino médio todo, chegando no ano de facul, eu fui estudar em Vitoria-ES e ela foi tentar a sorte como modelo em SP, as coisas estao até indo legais pra ela, mas nada grande.
Entao... Eu sempre fui de alto social na escola, sempre andando com os melhores e nao baixava a cabeça pra ninguem, mas depois que começamos namorar fui deixando de fazer tudo oq eu fazia e gostava de fazer para aproveitar mais o tempo com ela. No ultimo ano eu nem saia mais a noite com meus brothers.

Ela sempre foi 10 em todos quesitos, meiga, linda, de família (igreja todo dia(eu ia so no fds com ela)), bem perfeitinha mesmo.

No namoro, como ela era inesperiente em relacionametos eu sempre dominava e conseguia tudo que eu queria, tudo mesmo, eu sempre toquei o barco, mesmo depois que cada um foi para cidades diferentes.

Enquanto longe (inicio do ano, ate então) eu nao me segurei e fiquei com uma amiga de uma colega, ela ficou mto tempo sem descobrir, ate que um feriado + fds (4dias) ela veio pra vitoria, queria proporcionar a ela o fds perfeito , e foi, ate o 3ºdia (ja tinha gastado cerca de R$:350,00 com entreterimento de melhor qualidade) quando tive que trabalhar e ela ficou em casa. Ela viu minhas converças de msn com essa tal menina que fiquei, ae ferrou.

Terminamos, ela voltou pra SP, eu fiquei nervoso pelo meu deslize. Agora, 3 semanas depois de meio separados meio "em tempo", entrei no orkut dela e vi troca de depoimentos entre um rpz da agencia de que ela trabalha e ela.
Elouqueci de furia, mas no outro dia nao aguentei. Perdi o controle, me rebaixei d+ contando oq tinha rolado entre eu e a garota e acabei pedindo descaradamente e loucamente para voltar, nao acredito que fiz isso, mas estava MUITO na deprê, sem ninguem pra converçar, pq moro sosinho.

Bom... sempre quis voltar para a VIDA e agora que descobri o mundo PUA, mais ainda. Será que vale a pena perder a garota quase perfeita e conquistar varias outras, ou continuar com o namoro que ela estará no controle, pq perdi a linha me declarando?

Opiniões por favor.
menarik

Aprendiz

#115372
rodrigoviana01 escreveu:
Terminamos, ela voltou pra SP, eu fiquei nervoso pelo meu deslize. Agora, 3 semanas depois de meio separados meio "em tempo", entrei no orkut dela e vi troca de depoimentos entre um rpz da agencia de que ela trabalha e ela.
Elouqueci de furia, mas no outro dia nao aguentei. Perdi o controle, me rebaixei d+ contando oq tinha rolado entre eu e a garota e acabei pedindo descaradamente e loucamente para voltar, nao acredito que fiz isso, mas estava MUITO na deprê, sem ninguem pra converçar, pq moro sosinho.






Cara, isso foi totalmente errado... Ela tá seguindo a vida dela, e é o que vc tem que fazer também!! Eu sei como é passar por isso, minha ex começou a namorar outro cara, 1 mês depois que a gnt terminou... É foda, é mas hoje eu vejo que ela só tocou a vida dela pra frente, e eu devia ter feito a mesma coisa... Deixa ela seguir a vida dela!!



rodrigoviana01 escreveu:
Bom... sempre quis voltar para a VIDA e agora que descobri o mundo PUA, mais ainda. Será que vale a pena perder a garota quase perfeita e conquistar varias outras, ou continuar com o namoro que ela estará no controle, pq perdi a linha me declarando?




Só é perfeita pq vc gosta dela... Depois de um certo tempo, e de várias outras garotas, vc vai ver que ela não era tão perfeita assim, e que existem várias outras melhores que ela... sempre tem!!



Então siga sua vida!! O que aconteceu, aconteceu... e tome cuidado pra não cometer os mesmos erros!!


Só uma dica... se for trair alguém de novo, faça da maneira certa, não deixe traços como vc fez... Vc deu muita bobeira... mas agora bola pra frente!


Sucesso
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#115467 Concordo com o Menarik!
Já passei por isso cara :ae sei como é a situação.Mas acredite, a melhor coisa a se fazer é seguir a tua vida.
Procura evoluir e não viva invejando ninguém cara.
Quando eu passei por isso pela última vez eu pensei:
Porra!Essa menina não ta nem aí pra mim.Ela ta namorando e ta super feliz, bom pra ela!Eu não invejo isso, eu apenas sinto a necessidade de viver a minha vida da melhor maneira possível.O PU me da a possibilidade de conhecer novas pessoas como nunca antes na minha vida.E eu posso fazer isso todos os dias, e ser mais feliz :)

E acredite cara, essa perfeição que vc ta vendo só existe quando estamos apaixonados, isso logo passa meu amigo :ae
E como o Menarik falou, sempre existirão outras mulheres melhores que ela, SEMPRE!

Vai estudar, vai procurar evoluir, você sabe o valor que você tem principalmente depois de descobrir o PU, mas ela não sabe, então o problema é dela, ela é quem perde com isso.

Mude o seu modo de ser e de pensar cara! :ae
Um alfa não se importa quando uma mulher não o quer, porque ele sabe que pode conseguir uma melhor e de repente desfilar com ela na frente daquela que o rejeitou.
Ele sabe dar a volta por cima.

Vai lá cara! Tu consegue!
Força aew mano!!! :ae
rodrigoviana01

#115725 Obrigado pelas respostas, vou fazer isso mesmo.

Seguir o meu caminho e deixar ela com o dela.

Vlw.