Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigoviana01

#115368 Primeiramente, desculpe pelo grande post, ninguem gosta disso, mas pesso que leiam por favor.

Galera, sou bem novato no pua, descobri isto fazendo uma pesquisa de facul por coincidencia, e que veio bem na hora.

Estou mto facinado com este mundo pua e nao consigo parar de ler o forum, mas isso nao vem ao caso.
Vou contar uma resumida historia e exclarecer a duvida.

Namorei com uma HB 9.5 o ensino médio todo, chegando no ano de facul, eu fui estudar em Vitoria-ES e ela foi tentar a sorte como modelo em SP, as coisas estao até indo legais pra ela, mas nada grande.
Entao... Eu sempre fui de alto social na escola, sempre andando com os melhores e nao baixava a cabeça pra ninguem, mas depois que começamos namorar fui deixando de fazer tudo oq eu fazia e gostava de fazer para aproveitar mais o tempo com ela. No ultimo ano eu nem saia mais a noite com meus brothers.

Ela sempre foi 10 em todos quesitos, meiga, linda, de família (igreja todo dia(eu ia so no fds com ela)), bem perfeitinha mesmo.

No namoro, como ela era inesperiente em relacionametos eu sempre dominava e conseguia tudo que eu queria, tudo mesmo, eu sempre toquei o barco, mesmo depois que cada um foi para cidades diferentes.

Enquanto longe (inicio do ano, ate então) eu nao me segurei e fiquei com uma amiga de uma colega, ela ficou mto tempo sem descobrir, ate que um feriado + fds (4dias) ela veio pra vitoria, queria proporcionar a ela o fds perfeito , e foi, ate o 3ºdia (ja tinha gastado cerca de R$:350,00 com entreterimento de melhor qualidade) quando tive que trabalhar e ela ficou em casa. Ela viu minhas converças de msn com essa tal menina que fiquei, ae ferrou.