Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Jonas Pardo Solis

#485335 HB é o que mais tem por ai... mais se ela ta se jogando em cima de vc...
mais eu tbm nao acho isso certo...
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#485337 Leva mal não, mas taí uma vantagem de ser um pu: Poder escolher.

Se vc é mesmo um pua, pode escolher outra gostosa como ela, mas sem compromisso, sem estragar uma relação, para comer.

Sinceramente não sou a favor desse tipo de coisa, não nesse contexto. O que vc tem contra esse cara??

Agora, pensa se fosse um beta que vc conhece, mas daqueles arrogantes, que se acha e tal, mas não é de nada... Seria ótimo dar uma lição.

:ae
Jowboy

Veterano - nível 4

#485373 Desde que vi aquele post do Vlorenz, sobre a honra de manter a fidelidade, comecei a seguir isso. Ela tá com compromisso, se não tá bom pra ela, ela que termine e venha pra ti. Mostra pra ela que tu tem caráter e que não vai perder teu tempo pegando namorada dos outros. É como a galera aí falou, hoje ele que pode ser corno, amanhã, pode ser tu, velho, então, deixa ela acabar com ele e se ela realmente tiver afim de ti, tu pega ela. :)
Avatar pua
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#485391 BETA: Com ou sem mascara, quem pega ela sou eu
BETA: Então Paulo Mattos, eu sou o Michel Sproesser, namorado dela a 2 meses e meio

Isso pra mim não classifica um BETA. É um conceito muito egoísta esse e é onde muitos PUAS erram. Esse "nós e o mundo"! SUBESTIMAM de MAAAIS os outros! Não é por que leu um ou 1000 livrinhos, ou por que pegou 1 ou 1000 mulheres que devemos subestimar, principalmente o adversário.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#485421 okay, vou dizer aqui qual é o grande erro dele

ele fica muito encima dela

sempre mandando imagenzinha bonita de amor. todo dia diz que ama. em outras palavras, ele é necessitado.

eu só não vou mais adiante porque colocaram a palavra "caráter" no meio, mas por mim eu faria isso sem ter dó do cara, ainda mais que ele me desafiou...


enfim, é isso ai, valeu.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#485444 Se ela não ta feliz com ele, eu acho que não teria problema em você pega-la, afinal ele tem que fazer ela feliz e vice-versa numa relação.
Mas como você disse, você só quer pega-la e não ter nenhuma relação futura... pra mim não vale a pena... pensa bem... destruir um namoro por um desejo momentaneo cara??
Mas faça oque o coração manda...
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#485461 cara, antes de qualquer coisa, vou deixar bem claro pra ela o que eu quero, depois que eu beija-la.

se ela ainda quiser continuar, dai qualquer coisa já não vai ser mais culpa minha.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#485482 Ela tem namorado, não vou te ajudar, deixe ela ser feliz ao lado dele, tem muita mulher por ai..
Se você não quer nada sério demais, só quer comer ela, tenho uma dica mega especial: Bate punheta pensando nela!

Abraços.