Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#485253 Ola puazada. Eu sou iniciante, mas já tenho bastante noção das coisas e quase praticamente não tenho mais AA.

Agora vem a história...

tem uma menina de um estado perto de onde estou, que veio até aqui e me avisou por celular que estava aqui.

Eu fingi não dar importância, mas quero muito comer ela. Diria que é uma HB 8,5 bem gostosa.

Mas ela tem um namorado, e o namorado é um cara bem beta pelo o que eu vi.

eu tava mandando comments bem canalhas na foto dela, e ele teve um dialogo comigo por fotos.

BETA: Com ou sem mascara, quem pega ela sou eu
BETA: Então Paulo Mattos, eu sou o Michel Sproesser, namorado dela a 2 meses e meio
Eu: Meus parabéns, agora vou comer um churrasco aqui (sarcasmo)


e então puazada?

ela é doida pra me ver que eu sei, já foi antes e é agora, é a segunda vez que ela vem atrás de mim depois de um tempo sem parar seguido de um puta neg.

Quando tava conversando com meu amigo de que eu ia comprar uma harley davidson, só faltou ela falar que quer dar o cu pra mim. Pediu até pra deixar ela dar umas voltinhas comigo.


Mas eu acho que por causa desse beta dela, ela tá resistindo em ir ao shopping comigo, mas ela diz também que é a família dela daqui que tá prendendo ela, mas ela demonstra uma certa vontade de me ver.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#485260 Sinceramente, não compartilho da ideia de pegar ela, se ela está namorando ou o que seja, é dever seu como homem respeitar isso, e o parceiro dela pode ser beta o que for, ele estava protegendo (o que tecnicamente) é dele, não vi excessos da parte dele, se bem que eu não agiria desse modo, mesmo sendo o contato por rede social.

Abraços
Micro Ice

Veterano - nível 10

#485272 isso nao é oportunidade, isso é tosquice