Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#485253 Ola puazada. Eu sou iniciante, mas já tenho bastante noção das coisas e quase praticamente não tenho mais AA.

Agora vem a história...

tem uma menina de um estado perto de onde estou, que veio até aqui e me avisou por celular que estava aqui.

Eu fingi não dar importância, mas quero muito comer ela. Diria que é uma HB 8,5 bem gostosa.

Mas ela tem um namorado, e o namorado é um cara bem beta pelo o que eu vi.

eu tava mandando comments bem canalhas na foto dela, e ele teve um dialogo comigo por fotos.

BETA: Com ou sem mascara, quem pega ela sou eu
BETA: Então Paulo Mattos, eu sou o Michel Sproesser, namorado dela a 2 meses e meio
Eu: Meus parabéns, agora vou comer um churrasco aqui (sarcasmo)


e então puazada?

ela é doida pra me ver que eu sei, já foi antes e é agora, é a segunda vez que ela vem atrás de mim depois de um tempo sem parar seguido de um puta neg.

Quando tava conversando com meu amigo de que eu ia comprar uma harley davidson, só faltou ela falar que quer dar o cu pra mim. Pediu até pra deixar ela dar umas voltinhas comigo.


Mas eu acho que por causa desse beta dela, ela tá resistindo em ir ao shopping comigo, mas ela diz também que é a família dela daqui que tá prendendo ela, mas ela demonstra uma certa vontade de me ver.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#485260 Sinceramente, não compartilho da ideia de pegar ela, se ela está namorando ou o que seja, é dever seu como homem respeitar isso, e o parceiro dela pode ser beta o que for, ele estava protegendo (o que tecnicamente) é dele, não vi excessos da parte dele, se bem que eu não agiria desse modo, mesmo sendo o contato por rede social.

Abraços
Micro Ice

Veterano - nível 10

#485272 isso nao é oportunidade, isso é tosquice
pegar mulher dos outros é sacanagem demais
um dia tu vai acordar sem pau e nao vai dizer q n te avisei
na moral, cai fora
essa é a dica
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#485313 Ela tem namorado , Eu não concordo com isso ! ,mesmo que o cara fosse o mega idiota da galaxia não concordaria!

mais quem sou eu para concordar ou não né ....

imagine-se na situação dele ,iria gostar ?,se sentiria bem com isso ? ....pense nisso
goncalosn

Aprendiz

#485319 Bom cara, tu tem livre arbítrio pra fazer o que quer, na hora que quer. Mas tu deduziu que o namorado dela é "beta" por causa desse comentário na foto?
Pra namorar uma HB 8,5 gostosa como tu diz, otário que o cara não vai ser. Eu não concordo em trovar guria que tem namorado, mas vai na moita então.
edit: Ah, e sem hipocrisia: Eu posso não concordar em trovar guria que tem namorado, mas nada me impede de um dia estar em uma situação que eu esteja MUITO afim de uma guria que tenha namorado, então -isso pode soar um pouco gay- mas faz o que o teu coração manda, faz o que tu acha que é certo pra ti.
Editado pela última vez por goncalosn em 22 Dez 2011, 00:52, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#485322 Ah, acredite, ele pode ser bem infantil pelas coisas que andei reparando e pelas coisas que ela me disse de ruins dele.

Mas o que eu to pedindo mesmo, é alguma jogada para fazer ela parar com esse enrola enrola, porque realmente eu iria adorar poder fazer sexo com ela mais tarde.

E além do mais, ela já tá querendo que eu vá ver ela pra dar uma voltinha comigo.
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#485326 Querendo ou não ela parece ter alguma conexao com essa cara, mais se vc sentir que ela nao ta na dele 100% vale a pena investir, existem os destruidores de namorados ai pelo forum vale a pena dar uma olhada. ( Mais eu nao aconselho jogar com a namorada de ninguem porque pode ser a sua algum dia ;D