Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Com qual idade você deu seu primeiro beijo de língua?

5
4%
6
4%
17
12%
24
17%
24
17%
12
9%
14
10%
16
11%
15
11%
8
6%
Samx

Aprendiz

#158403
luo escreveu:vou completar 17 anos, e ainda nem dei um beijo, sou bv, triste néh :chora

Eu to na mesma situaçao :chora :chora :chora
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#158418 Votei no 13. Mais quando eu tinha 9 ou 10 aninhos pegava minha prima atrás da casa, ficavamos pelado um pro outro, aquilo era muito exitante, por incrível que parece ainda lembro muito bem do dia em que minha tia (mãe dela) me pegou em cima dela à devorando! Falou tanto!! - aí nunca mais peguei minha prima atrás da casa. Nos dias de hoje eu tentei uma reconcilhação com ela (tentei pegar denovo) mais não consegui... acho que nesse fim de ano ela vem passar as férias aqui e ai vou tentar denovo claro! hauahauhah, hoje ela tem 18 e eu 16.

Enfim, votei no 13, porque a prima não conta, era muito inoscente ainda e não que com 13 não fosse mais já era outra coisa, já era inicio da adolescencia e tal. Foi 7 dias depois que conheci a sedução, sendo bastante exato, conheci a sedução no dia 20 de julho de 2007 pelos e-mails do rafael bc ... então perdi o bv no dia 27 de julho de 2007 :yaaah - Aquilo me deu uma coragem instantenea e bem momentanea pra jogar muito no msn rsrssrsr.. logo pedi pra ficar com uma loira hoje hb 8 ou 7. Ela quis, fui de onibus na cidade dela esperar ela chegar.... kkkkkkkkkk eu riu só de lembrar!! A filha da mãe foi com uma amiga, aquilo me deixou mais reprimido ainda, fomos até a casa da amiga e lá peguei ela na cozinha em uma oportunidade que ficamos sozinhos. Foi isso. O Bobonildo aqui em vez de ficar agarradinho com a gata só deu um beijo e ficou olhando pra ela depois com cara de cu o resto da tarde.

Abraços
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#158423
Seductive escreveu:Votei no 13. Mais quando eu tinha 9 ou 10 aninhos pegava minha prima atrás da casa, ficavamos pelado um pro outro, aquilo era muito exitante


hahaha
Mesma situação comigo Seductive.
Pegava minha prima pelada quando eu tinha uns 8 anos.
Mas não conta. De verdade foi com 13.
alfies

Veterano - nível 1

#158440 Eu também pegava minha prima, mais era no quarto dela, eu fingia que ia brincar com ela de carrinho, ah ela adorava carrinho. ia eu mais um primo e a prima no quarto tinha uma beliche, daí nos trocava mais teve um dia que eu não quis descer ele contou pra minha tia (mãe da prima) ASUSHUAUHSAUHS

ah meu primeiro beijo, foi com uma menina do cursinho de pré vestibulinho, eu lembro até hj pra eu tomar coragem precisei conversar com uma menina que até hj é minha amiga. eu lembro que ela olhava pra min pelo menos 23 vezes no dia inteiro, minha amiga contou, depois disso eu desandei...
eu lembro que naquele ano eu tinha saido com 7 era um número bem grande, 2005 7 meninas, eu era o rei.
depois de 5 anos já to na minha conta. 2010 117 meninas.
CARAMBA VALEU PUA!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#158477 dei o primeiro beijo com 9 anos de idade, influencia de meu primo mais velha, fikei com uma guria da rua dele..

depois fikei com ela de novo aos 11 anos de idade....dae não parou mais.. HAUSHUASHUASH'