Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Com qual idade você deu seu primeiro beijo de língua?

5
4%
6
4%
17
12%
24
17%
24
17%
12
9%
14
10%
16
11%
15
11%
8
6%
CatatauAlpha
#161230 na verdade foi com 8 , minhas primas brincavam sempre de verdade e consequencia ,
e eu era a vitima duma amiga dela sahuhsahuas
joelsonj
#164834 haha com 17, eu era muito tímido rsrs
L I O N
#164840 10 a menina que falou quero te beijar :rolf
ikatsu
#164843 Não sou vidente
edutri023
#167323 Aos 12 com minha vizinha
Avatar pua
Light
#167776 15 anos com a garota que eu gostava... Namoramos 1 ano.
Tarde, mas me fez mudar bastante.
Me deu confiança, e maturidade.
Hoje eu estou aqui graças a isso.
Antes Tarde do que Nunca!
Avatar pua
P.a.
#167777 de língua foi aos 16 anos numa menina nota 4, na boate , puta que pariu!
mais o beijo foi bom
Avatar pua
Antunes
#167783 Meu foi com 12 . Uma mina feinha, me arrependi um pouco depois :confuso .
Myster#
#167796
pedromartins escreveu:Lembre-se que nossa enquete fala sobre beijo de língua ok? Não venha um espertinho falar que perdeu com 8 anos.


Dante, por mais que você ou que outros daqui não acreditem, eu dei sim meu primeiro "beijo de língua" com 8 anos.. :yaaah

Foi com uma ex-vizinha, lembro como se fosse hoje, foi onte..!! (brincadeira)..rs..mas aconteceu que eu estava na casa dela, em uma tarde de domingo, o pai dela estava reformando o banheiro de sua casa, e a mãe dela tava dormindo no sofá..Eu e a Daniela estavamos brincando no fundo do quintal de sua casa, como era de costume em todo fim de tarde. Na época aquela banda "É o Tchan" era famosa, então, ela veio com a idéia de a gente brincar de "É o Tchan"..Como?..sei lá, só sei que ela disse: Eu sou a Carla Perez e você é o Jacaré..é, só porque eu sou preto :lingua
aí a gente era namorados - disse ela..Eu..Blz..
Ela fez um biquinho, e eu virei o rosto pra ela beijar, e ela disse..Não, é na boca (ai que vergonha, ela tomando a atitude)..daí fui e dei um selinho..e desse selinho, a gente ja partiu pra um BEIJÃO, eu, sem experiência, a beijava de olho aberto, sem nem saber o que eu tava fazendo.. :confuso
Mas foi isso que aconteceu..sem KJ nenhum..aquilo fez com que eu ficasse pensando nela o tempo todo..foi minha primeira paixonite, ainda bem que durou pouco porque passado alguns dias ela se mudou.. :(

Mas é isso ai, não me surpreendo ao ouvir dizer que alguem perdeu o BV com 8-9 anos..
O mais foda, é que mesmo depois disso tudo que aconteceu entre eu e Daniela, é que eu fui dar meu segundo beijo de língua com 15 anos, com a minha primeira namorada.. :lingua
Bom, não sei se vocês acreditam ou não..mas eu fui sincero e honesto.. :ae

Abraços..

Mr.Wesley