Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#135721 Galera é o seguinte to ficando com uma paixonite minha só que por meio de amigas dela eu descobri que ela falo que gosta de mim mas não tanto quanto eu gosto dela por isso ela acha que nao vai rolar namoro.
Como eu conserto isso? como fazer ela ficar mais apegada? pnl?fingir desinsteresse? por favoor não consegui chegar a uma resposta sozinho :(
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#135726 Seja apaixonante, cara, se ela nao gosta de vc tanto quanto vc dela.. da um tempo, corta conversa.. finja não precisar dela.. espere que ela venha atras de vc.. quem é o premio?
Use o ciumes ao seu favor.. uma das melhores armas na hora de seduzir conhecidas.
Eu seu que e dificil de se lidar, quando a hb e mais do que uma ficante..
" uma paixonite " no seu caso, mais de a volta por cima.. não deixe que ela tome conta de vc.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#135859 To tentando cara, uma amiga dela teve uma converssa com ela e me contou que ela queria que agente voltasse a converssar que nem como quando eramos amigos, disse que ela falou que queria continuar cmg, só que tinha saudade das nossas converssas
Eu acho que isso aconteceu por aquela história do "the game", temos que saber fazer a troca de pedras por ouro(pedras=atenção,necessidades da mulher/ouro=sexo e contatos fisicos importantes para o homem) eu to querendo muita ação com ela :rolf
vou tentar dar um gelinho nela e retomar o jogo acabei me perdendo no caminho