Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#351459 Style O.G.

Então vá com tudo pro livro hehe

Vale muito a pena a leitura dele, muda vidas :D


Obg pelo feed! :)



Abração!



-JC#1
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#351522 Ótimo tópico brother, e esse livro me despertou interesse.
Direct é direct, tô mudando meu jeito de agir, pois pretendo aderir ao direct, mais rápido e objetivo !!
Valew !!!
Roccella

Aprendiz

#351666 as vezes vc o cara pedindo a mulher um tempao e ela dizendo nao, depois vc ve ele pegando e saindo com ela do local.

Isso só acontece por isso, quanto mais fraco for, mais rapido vai desistir !

gostei do topico
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#351677 JC você é um grande homem PUA.Sabe do que ta falando! Admiro demais o seu ponto de vista, demais!! os seus posts, sempre demais!!!
"MULHERES GOSTAM DE HOMENS QUE GOSTAM DE MULHERES" já tenho a idéia de pintar isso no teto do meu quarto, é a mais pura verdade.Não sou eu, não é você, É A NATUREZA!!!
QUE LINDO ISSO!! PUTS TO EMOCIONADO! :(

MAIS UM POST "DEMAIS"!!!

MEUS PARABÉNS AMIGO, VOCÊ É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. VERDADEIRO PUA!(Digo isso não apenas por esse post, mas por todos os outros e por sua postura humilde aqui nesse fórum)
FORTE ABRAÇO!!!
Shin

Veterano - nível 5

#351868 Jc. Motivador esse post. Obrigado!

Mas dando destaque a esta questão de ser sexual e se 'orgulhar' disso, realmente é algo a ser levado em consideração. Porque é isso que a HB quer! Tenha certeza! haha. Então, não pode ter medo, se ficar só no beijinho bonitinho e politicamente correto. Não vai gerar tensão sexual na HB, ou seja, pra conseguir o FC vai ser dificil!

Abraço o/