Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#141745 É o seguinte.
Eu e uma hb marcamos pra ir em um lugar terça ou quarta na qual eu tentaria o KC. Ela se mostrou bastante interessada em sair, mas disse para ela que quando chegasse perto da data, ela me lembra-se de sairmos por que eu poderia esquecer.
Ela disse que tudo bem e tals.
A questão é que ja é a proxima terça e quarta e ela ainda nao me falou nada, caso ela não comente ou não lembre, o que eu devo fazer?

Fingir que não lembrei e que nem liguei, tocar em um assunto similar que faça ela lembrar mas falo sem tocar no assunto em si ou falo para ela sobre o passeio?

Qual a melhor forma de agir? :parado
Syns

#141888 Eu fico em duvida sobre se você lembra-la diretamente parecerá necessitado ou não...

Então se tu estiver muito interessado na HB é melhor tocar em um assunto parecido para força-la a lembrar

Se não estiver tão interessado assim nela so deixa pra la e veja se ela te lembra...
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#141926
Shopen escreveu:mas disse para ela que quando chegasse perto da data, ela me lembra-se de sairmos por que eu poderia esquecer.

WTF?????????????????????
Mas que diabos de atitude é essa meu caro?

Em termos PUAzísticos, tu praticamente se jogou da ponte: DVI gigantesco.
Como é que tu convida uma guria pra sair e pede pra ELA te lembrar?
TUDO ERRADO, TUDO ERRADO e TUDO ERRADO!

Eu até ia dizer porque, mas acho que não se faz nada necessário.
Se tu tá com problemas de memória vai tomar um biotônico/comprar uma agenda/despertador no celular.

Shopen escreveu:A questão é que ja é a proxima terça e quarta e ela ainda nao me falou nada, caso ela não comente ou não lembre, o que eu devo fazer?

Se ela REALMENTE for sensata e ver o quão estúpida foi essa tua atitude, acredito que ela deva estar rindo da tua cara a essa hora com as amigas!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#141968 Puzttttttt! É mesmo, eu não tinha me tocado... Fiz uma atitude extremamente errada, ela se mostrou interessada e ao invés de eu marcar logo, acabei dando um de molenga e de trouxa... Sei lá acho que na hora quis dar um DVS e acabei falhando feio...

Obrigado lilly pelo post e a cima de tupo pela critica, vi um erro gigantesco meu que antes eu não havia percebido... Mas e agora o que eu devo fazer depois desse erro gigantesco :grump

Deixo passar, tento dar uma concertada ou arrisco a sorte dela ainda estar interessada?
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142067 Concordo 100% com a Lilly...

Eii... vcs jah marcaram.. então vai lah e leva ela...
E faz seu melhor jogo.. ñ ta tudo perdido
Soh q vc q tem q ir lah e talz.. ñ esperar q ela venha te lembrar
E nem deixa passar pq seria puta falta de sacanagem...
Vcs marcarem e dps fingir q não tinha nada.. jah aconteceu comigo...
E da muitaaaa raivaa.... pra q o ser marcou então ¬¬
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#142091 Vou ser obrigada a criticar de novo: COMO É QUE TU NÃO TE DÁ CONTA DUMA BOBAGEM DESSA?
Vamos a máxima... se ELA manda tu lembrar que tinah TE convidado pra sair, tu ia pensar o que? Duvido que ia ser algo "ah ok, ela tem problemas de memória tadinha... não me custa lembrar que ela tem que sair comigo"

Façavor, uma pessoa assim não merece um pingo da minha atenção!

A minha única sugestão é TU ligar pra ela pra consumar a saída, já que tu tinha deixado de préaviso.
Essa ligação vai ser numa vibe meio "joão sem braço", aí de repente emenda "aaaah bobinha, achou que tu ia ter que me lembrar né? Só pra ver se tu tava atenta... entao, vamos no lugar X"

Porque né, king kong esse teu...

... boa sorte!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142096 .

[centro]eaee meu querido

Em paarte oque a lilly falou esta ceerto, apartir do momento em que vooce falou para ela te leembrar, vooce passou o "controle do quadro ( pelo menos em relação a data do encontro)" para eela. eenfim, aposto que vooce nunca mais vaai fazeer isso (:

oquee faazer agoora ?

maarca ooutros, não fique dependendo desse encontro, vooce é m PUA, vaai lá,, joogue e sai com um encontro maarcado !


foorte abraço ![/centro]


.