Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafa Moraes PUA

#91544 Salve pessoal,

Conheci PU a um tempo atraz porém não da maneira correta, vou tentar explicar...

Comecei como muitos pelo MM (Mistery Method), li e reli umas 3x, mas não praticava com frequencia, sempre vinha o pensamento "não estou preparado o suficiente" e acabava não abrindo muitos sets e pior não internalizava o material que estudava. Por fim desanimei e parei de praticar.

Agora voltando com mais ânimo e conciência depois de ler este tópico: (recomendo) http://www.puabase.com/forum/como-estudar-pua-t2084.html comecei a ver o jogo de uma outra maneira. Antes meu objetivo era levar o maximo possível de mulheres pra cama, via o jogo como uma "ferramenta" pra isso e não como um estilo de vida.

E sem mais delongas, a partir de agora decidi estudar/praticar passo a passo do jogo, conseguir dominar cada estágio separadamente, assim, é mais facil internalizar todo o processo e rotinas.

Espero que este artigo ajude quem está meio "afobado" querendo resultados rapidos, e aos mais experientes que eu, por favor comentem ;D

Vlew!