Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#559247 Eai pessoal, antes de mais nada eu ja procurei pelo assunto no forum e eu me relembrei dessa duvida que sempre me perseguiu.

Bom, eu desde pequeno, muito antes do puabase, no colegio sempre vi meus amigos tocando as garotas e via que aquilo sempre levava ao beijo no final das contas, entao eu sempre fiquei observando, mas eu sempre que ia interagir com alguma hb eu sempre fiquei com receio ou medo de toca-las e isso me atinge ate hoje, ja conversei isso com amigos e tal, mas foi a mesma coisa que falar com uma pedra, enfim, nao sei se isso pode ser causa da minha timidez, eu nao sou muito de falar com as pessoas, e ter medo de alguma reacao, mas isso eh muito dificil. Algum de voces antes de tocar as hbs geralmente hegam pra elas e falam: vem ca hb! e tocam nelas ou vao direto dar um abraco ou qualquer tipo de toque?

decupe por alguma girias, palavras erradas e sem acentos, eu estou digitando pelo ipod.
Kim

PUA EXPERT

#559249 E ai mano certinho?

Se liga esse negócio de falar com as HBs que vai tocá-la, faz com que a espontaneidade do toque se perca e pareça algo forçado e/ou premeditado. E ningém quer isso.

Sabe quando você sente aquela vontade de apertar as bochechas dela quando ela diz algo fofo, ou de passar a mão pelo rosto dela enquanto diz que ela está linda?

É só sucumbir a essa vontade, deixe que isso se manifeste em você.

E sobre a escala, eu toco primeiro as mãos > antebraços > ombros > costas > nuca > KC.

Simples, chega a ser bobo de tão fácil, mas é aquela coisa, nada melhor que deixar tudo fluir naturalmente.

Dê uma lida no tópico da minha assinatura, fala sobre kinos.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559272 Olá meu caro, como vai você? :)

Eu cheguei num ponto que até na frente da minha namorada eu passo e dou um tapa na bunda das minhas conhecidas :mau Bom, isso não vem ao caso. Uma coisa que você pode fazer até mesmo como exercicio é ir se acostumando com o fato de tocar as pessoas, já que você tem receio delas e medo de que elas possam reagir de uma má forma com voce, mas eu quero te deixar uma coisa bem clara: quanto menos você toca, menos você terá chances de beija-la, porque tudo está no toque, é a mesma coisa de voce querer trepar com ela sem ao menos ter beijado! Uma coisa leva a outra, e para isso é preciso que voce a toque. Quando estiver conversando com ela, comece tocando os braços dela, fale algo, olhando-a nos olhos e ao mesmo tempo toque com sutileza o braço dela enquanto conversa com ela, como se isso fosse algo natural e não olhe para onde voce toca, se voce for tocar o braço, nao olhe pra onde voce for tocar. Com o tempo voce vai aumentando a tensão sexual saca? porque o toque gera tensão, voce pode ir muito bem tocando o ombro logo em seguida, depois segurar a mão dela por segundos, depois solta a mão.. volta a pegar.. isso tudo faz com que ela fique acostumada com o seu toque. Outro dia eu dei um toque tão sutil que a garota nem percebeu, uma conhecida minha e da minha namorada, eu apenas fui lá falar com a menina, e em vez de colocar a mão na cintura pra dar dois beijos de um lado e do outro, eu coloquei a minha mão na bunda dela sentindo a bunda e o final do short sentindo um pouco a cocha dela, então foi tão sutil que ela não disse nada (a garota), e em outro momento nesse mesmo dia ela passou por minha namorada e eu (isso era na calçada da praia a noite) e eu dei um tapa na bunda dela, ela não disse nada kkk Bom, é isso, boa sorte!

Abraço!

Te ajudei?

Agradece! :ae
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#559294 Apoio tudo que o fantasma disse, menos a parte de tocar na bunda de amigas da namorada. Já fiz isso uma vez e minha ex ficou doida, falo pacaralho e ainda brigamos, a amiga dela nem ligou, mais o problema tá é na namorada. Se você fizer uma mulher acostumar com seu toque, você conseguira fazer tudo com ela e em qualquer lugar. Sempre que eu to ficando com alguma mulher e brinco, do tapinha na bunda na frente de todo mundo e elas nem ligam. Mais nao se esqueca de respeitar, algumas nao gostam MESMO.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#559948 Valeu Galera pela resposta, é que pra mim é mio tenso, na hora q eu penso em tocar a HB eu sinto que aquilo está sendo muito atirado em cima dela ou esta não está sendo muito natural e que a garota ta percebendo, sei que isso tudo provavelmente é da minha cabeça, por que quando eu vou em alguma festa ( geralmente open bar) e ficou meio sem 'sentidos' eu toco geral, mas sem alcool eu me transformo numa coisa q eu realmente n queria