Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655144
Gabriel Marques escreveu:tu vai ficar preocupado com o que os outros tão fazendo?


decora esse ditado aqui que eu aprendi no jiu-jitsu:

Quem é fraco fica preocupado com a vida dos outros quem é forte vive a própria vida e torce pelo sucesso dos outros!

aqui no fórum ta cheio de post que não serve pra nada de relato que não serve pra nada como esse aqui ,mas isso é problema deles eu não vou sair falando pra tu sumir daqui só porque eu não curti teus posts e mandar tu ir tomar naquele lugar é aquela historia se ta achando ruim faz melhor e outra não tem como neguinho aqui falar que um relato é fake se tu não conhece o cara .


"Tenha uma mente aberta, nem tudo o que parece é"

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655148
Gabriel Marques escreveu:o cara num é nem brasileiro e fica aqui fazendo tópico de briga na boa : some daqui meu irmão o puabase não precisa de desunião


Cuidado com as tuas palavras. Já leste as regras do forum?????????????????????? Isso não é desunião, apenas estou alertando :ae
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#655149
Cuidado com as tuas palavras. Já leste as regras do forum?????????????????????? Isso não é desunião, apenas estou alertando :ae


Esse tipo de assunto você resolve com a administração do fórum.
Caso tenha provas do que diz, pode me enviar MP que eu encaminho isso para os administradores.

Lugar de indireta é no facebook, entendeu?

TÓPICO TRANCADO!