Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655016 Off topic:
ESSE ARTIGO É DEDICADO ESPECIALMENTE AOS FALSOS PUAS QUE PASSAM HORAS, HORAS, E HORAS POSTANDO RELATOS DE CAMPO FAKE NO PB.

O COMEÇO DO FIM...BECOME A REAL LEGEND. NOT A FAKE MEMBER


Vamos começar com essa porra mas antes dá o play aí:



Meu amigo fake member que quer ter uma tag de entusiasta ou de PUG TOP 10, você que esta enganado aqueles que não conhecem a verdade, aqueles que te seguem, aqueles que querem realmente evoluir no mundo PUA, eu só posso te dizer uma coisa: VOCÊ ESTA DESTRUINDO O MOVIMENTO EM PRO DOS MACHOS, VOCÊ ESTA INCENTIVANDO AINDA MAIS OS PUNHETEIROS A CRIAREM CONTOS DE FADA, E O PIOR DE TUDO VOCÊ ESTA SE ILUDINDO...

Some daqui fake member!!!!!!!!! Aqui não é a casa da mãe joana onde você fica enganando todo mundo e ninguém faz nada.

-Queres ter uma tag de entusiasta ou PUG TOP 10?! Então faça por merecer, dá a cara à tapa e pare de enganar tudo e todos.


- O pessoal esta aqui pra evoluir e sair da merda, queremos relatos reais, caras que podem nos ajudar quando tivermos próblemas em determinadas fases do jogo, caras que nos inspiram a ir lá fora e viver a vida do jeito que ela deve ser vivida...SENÃO OS NOVATOS VÃO PENSAR QUE O PU É PURA FALSIDADE E QUE O LIVRO O JOGO, OS MÉTODOS DE PICK UP É PURA FICÇÃO. CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Imagem


PARA OS QUE BUSCAM A EVOLUÇÃO


O COMEÇO DO FIMAos que buscam a verdadeira evolução eu só posso vos dizer uma coisa:

Esse é o começo do fim:

- O começo de uma nova era, onde os caras vão deixar de ser falsos e vão dar a cara à tapa, onde você vai sair de casa e vai aprender a ser homem, onde você vai lêr os livros e vai por em prática toda teória. Saia da matrix e não se deixe levar pelas tags, lendas não nascem da noite pro dia e nem tudo o que parece é!!!!...

- O fim da falsidade e da mentira.

Entre um membro "fodástico" e um PUA conceituado que já mudou a vida de milhares, milhares e milhares de homens, quem você escolheria pra te dar conselhos de como lidar com as mulheres? Quem você segueria? Ficam espertos :ae


- Se leste este tópico até aqui, prometa a si mesmo que amanhã vais abrir um set e vais postar a sarge aqui no PB, por equanto não é necessário ter kiss close nem fuck close, apenas aprenda a dar a cara a tapa e esqueça os resultados. Abraços e sucessos

QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655032
Savrut escreveu:não adiantou muito esse tópico, já que voce não denuncia quem está mentindo. --'
climão de suspense mas e ai?




QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA


Os sábios saberão quem esta mentindo
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#655107 Engraçado , mas é igual meu pai quando comenta algo sobre o Edir Macedo....Sabe que ele é um tremendo filho da puta , mas acha bonito o culto dele...¬¬

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655119
mourão escreveu:Engraçado , mas é igual meu pai quando comenta algo sobre o Edir Macedo....Sabe que ele é um tremendo filho da puta , mas acha bonito o culto dele...¬¬


kkkkkkkkk, tá me comparando com o teu pai. Sacanagem :rolf
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#655126 ja sei que nao sou eu pq só sigo a mim mesmo e nao fico de lero lero,papinho furado,meu estilo é cafa e nao tenho que ficar me provando pra ninguem aqui
nunca postei e nem pretendo postar relatos de campo aqui porque eu ja tenho uma boa noção das coisas que eu faço e só quem tem alguma coisa nova pra comunidade é que pode e deve postar seus relatos
e acho que talvez tenham pessoas aqui que postem relatos fake,mas nao o suficiente pra ludibriar muitas pessoas
cheguei ate a pensar que fosse o cojecs que voce teria citado(pois uma vez ele ja fez uma graça de se achar que era fodão o suficiente pra manipular os administradores do puabase com chantagem),mas ele ja interagiu diretamente com um pug que é o charming prince entao acho dificil ser ele
talvez voce esteja falando do Marcos Hermann,pois ele postou recentemente sobre ter pego uma atriz de novela,mesmo assim ele pode ter falado a verdade
mas se voce nao diz,ninguem saberá,ô boçal!
entao se voce sabe de alguma coisa NÃO DÊ INDIRETAS
fale diretamente porque nao existem adivinhos aqui
fala quem é,mas se nao for falar,não faça novela
DIGA DIRETAMENTE SOBRE QUEM É OU REPORTE A MODERAÇÃO
e outra coisa,se for falar,fala o que realmente sabe
não é pra falar o que voce ACHA que pode ser
tem que ter certeza do que ta falando,se possivel ter provas do que ta falando
vou te dar um exemplo claro,bem claro do que eu to falando
se voce chegar numa delegacia e falar pro delegado : "eu acho que o fulano matou tal pessoa"
o delegado não vai sair prendendo o cara,porque ele precisa de provas pra prender,ou testemunhas
se nao tiver nem um nem outro,ele nao pode fazer nada
entao chegar lá e falar é facil,mas provar é outra historia
entao para com esse lenga lenga do caralho
se for falar,fala logo,MAS FALA COM BASE EM ALGUMA COISA SÓLIDA E SAIBA DO QUE FALA PRA NAO FALAR MERDA
mas porfavor
PORFAVOR Ô ANIMAL,PARA DE DRAMA
nem tenho entrado ultimamente no puabase porque aqui ta começando a ter uma desunião do caralho
um falando que o outro é farsa,outros chantageando,outros de drama...
um monte de nego desunido e agora voce com esse post querendo começar uma discussão
se voce quer drama vai ver novela,mas nao faz isso aqui
e outra,OUTRA COISA,se voce tem coragem o suficiente pra postar que ta apurrinhado com alguem,tenha coragem pra postar quem é ou resolver isso diretamente com a pessoa
porque se for pra ficar só fazendo firulas sobre quem pode ser,é melhor postar no facebook que lá é um lugar perfeito pra indiretas
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#655127 Não entendi o propósito do tópico...
Se você está dizendo que algum membro fez um relato falso, diga o nome dele e um motivo de achar isso.
Se ele fez o relato falso e você tem certeza disso, porque o medo de citar o nome dele?
Gabriel Marques

Aprendiz

#655133 tu vai ficar preocupado com o que os outros tão fazendo?


decora esse ditado aqui que eu aprendi no jiu-jitsu:

Quem é fraco fica preocupado com a vida dos outros quem é forte vive a própria vida e torce pelo sucesso dos outros!

aqui no fórum ta cheio de post que não serve pra nada de relato que não serve pra nada como esse aqui ,mas isso é problema deles eu não vou sair falando pra tu sumir daqui só porque eu não curti teus posts e mandar tu ir tomar naquele lugar é aquela historia se ta achando ruim faz melhor e outra não tem como neguinho aqui falar que um relato é fake se tu não conhece o cara .

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#655139
felipe master escreveu:ja sei que nao sou eu pq só sigo a mim mesmo e nao fico de lero lero,papinho furado,meu estilo é cafa e nao tenho que ficar me provando pra ninguem aqui
nunca postei e nem pretendo postar relatos de campo aqui porque eu ja tenho uma boa noção das coisas que eu faço e só quem tem alguma coisa nova pra comunidade é que pode e deve postar seus relatos
e acho que talvez tenham pessoas aqui que postem relatos fake,mas nao o suficiente pra ludibriar muitas pessoas
cheguei ate a pensar que fosse o cojecs que voce teria citado(pois uma vez ele ja fez uma graça de se achar que era fodão o suficiente pra manipular os administradores do puabase com chantagem),mas ele ja interagiu diretamente com um pug que é o charming prince entao acho dificil ser ele
talvez voce esteja falando do Marcos Hermann,pois ele postou recentemente sobre ter pego uma atriz de novela,mesmo assim ele pode ter falado a verdade
mas se voce nao diz,ninguem saberá,ô boçal!
entao se voce sabe de alguma coisa NÃO DÊ INDIRETAS
fale diretamente porque nao existem adivinhos aqui
fala quem é,mas se nao for falar,não faça novela
DIGA DIRETAMENTE SOBRE QUEM É OU REPORTE A MODERAÇÃO
e outra coisa,se for falar,fala o que realmente sabe
não é pra falar o que voce ACHA que pode ser
tem que ter certeza do que ta falando,se possivel ter provas do que ta falando
vou te dar um exemplo claro,bem claro do que eu to falando
se voce chegar numa delegacia e falar pro delegado : "eu acho que o fulano matou tal pessoa"
o delegado não vai sair prendendo o cara,porque ele precisa de provas pra prender,ou testemunhas
se nao tiver nem um nem outro,ele nao pode fazer nada
entao chegar lá e falar é facil,mas provar é outra historia
entao para com esse lenga lenga do caralho
se for falar,fala logo,MAS FALA COM BASE EM ALGUMA COISA SÓLIDA E SAIBA DO QUE FALA PRA NAO FALAR MERDA
mas porfavor
PORFAVOR Ô ANIMAL,PARA DE DRAMA
nem tenho entrado ultimamente no puabase porque aqui ta começando a ter uma desunião do caralho
um falando que o outro é farsa,outros chantageando,outros de drama...
um monte de nego desunido e agora voce com esse post querendo começar uma discussão
se voce quer drama vai ver novela,mas nao faz isso aqui
e outra,OUTRA COISA,se voce tem coragem o suficiente pra postar que ta apurrinhado com alguem,tenha coragem pra postar quem é ou resolver isso diretamente com a pessoa
porque se for pra ficar só fazendo firulas sobre quem pode ser,é melhor postar no facebook que lá é um lugar perfeito pra indiretas


Fica calmo cara esta sendo criado um grupo de investigações no facebook e todos os membros fake serão desmascarados do PB, quando tiver provas concretas o bixo vai pegar... Fica atento aos "banimentos". rsrsrsrsrsrsrs