Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lei
#545054 Queria saber de vocês qual seria a melhor forma de agir com uma garota que às vezes manda um push and pull e shit test envolvendo outra garota/cara.
Assim : tem uma hb que conheço ha tempo mas agora voltamos a nos falar...há um afeto(algo meio subentendido) e às vezes uma química sutil às vezes ela solta algo do tipo:
-puxa cpor que voce só ficou na areia e nao foi pra agua se molhar?
-ah, nem sei nadar! E além disso nem tinha salva vidas gatos nessa praia!

- puxa, meus amigos me ligaram pra ir a tal lugar
- Ui.. vive só ocupado né!Vai lá divirta-se.Boa sorte com as gatinhas de lá!

Esse tipo de coisa de fingir/ agir como não se importasse me deixa muito confuso.Não sei como reagir... é um shit test estranho pois ela fala tão naturalmente que é como se fossemos amigos próximos( que nao somos) ou nao sente-se nada(que eu acho que ela sente). :bravo
Sugestões ???
Vinizor
#546940 Eu sou bem novo por aqui, mas pra mim isso não é IDI não. Mas leve em conta que sou meio tapado pra perceber IDI's.
Kalanascovic
#546954 Brother, em relaçao a nadar, eu diria algo para ela do tipo: - Que isso fulana, tem perigo nao... Vamo ali comprar uma boia para voce por no braço uaii!.

"puxa, meus amigos me ligaram pra ir a tal lugar" . Fiquei intrigado com esse "poxa".. Se quer convida-la, convide uai..

Em relação a FriendZone, creio que voce esteja 50%, ainda da para reverter isso ai. Te indico ler mais relatos como os do Power,Cojecs, outros usuarios com maior experiencia..

NoPainNoGain!

kalanascovic
OnL1
#546979 Quando você não conhece tipo, como a pessoa age muito bem, eu recomendaria vocÊ analisar com ela age com as outras pessoas, que tem o mesmo nível de afinidade que você tem por ela e vice versa.

Se ela agir de forma igual com os outros caras, não é IDI ( o que é muito comum, tem mulheres que agem assim naturalmente), agora se for exclusivo com você, começa a mandar uns negs de leve pra ela ficar esperta :D
OPeste
puxa, meus amigos me ligaram pra ir a tal lugar
- Ui.. vive só ocupado né!Vai lá divirta-se.Boa sorte com as gatinhas de lá!

(manda essa nelaa.. )
-Humm sorte é.... éh realmente elas tem sorte.. por terem a presença de um gatinho com eu lá...

Quanto aos IDIS
Talvez ela só fale isso da boca para fora.. Palavras são confusas! O melhor que você pode fazer e analisar a BL(linguagem corporal) dela.