- 17 Fev 2012, 00:06
Queria saber de vocês qual seria a melhor forma de agir com uma garota que às vezes manda um push and pull e shit test envolvendo outra garota/cara.
Assim : tem uma hb que conheço ha tempo mas agora voltamos a nos falar...há um afeto(algo meio subentendido) e às vezes uma química sutil às vezes ela solta algo do tipo:
-puxa cpor que voce só ficou na areia e nao foi pra agua se molhar?
-ah, nem sei nadar! E além disso nem tinha salva vidas gatos nessa praia!
- puxa, meus amigos me ligaram pra ir a tal lugar
- Ui.. vive só ocupado né!Vai lá divirta-se.Boa sorte com as gatinhas de lá!
Esse tipo de coisa de fingir/ agir como não se importasse me deixa muito confuso.Não sei como reagir... é um shit test estranho pois ela fala tão naturalmente que é como se fossemos amigos próximos( que nao somos) ou nao sente-se nada(que eu acho que ela sente).
Sugestões ???
Assim : tem uma hb que conheço ha tempo mas agora voltamos a nos falar...há um afeto(algo meio subentendido) e às vezes uma química sutil às vezes ela solta algo do tipo:
-puxa cpor que voce só ficou na areia e nao foi pra agua se molhar?
-ah, nem sei nadar! E além disso nem tinha salva vidas gatos nessa praia!
- puxa, meus amigos me ligaram pra ir a tal lugar
- Ui.. vive só ocupado né!Vai lá divirta-se.Boa sorte com as gatinhas de lá!
Esse tipo de coisa de fingir/ agir como não se importasse me deixa muito confuso.Não sei como reagir... é um shit test estranho pois ela fala tão naturalmente que é como se fossemos amigos próximos( que nao somos) ou nao sente-se nada(que eu acho que ela sente).

Sugestões ???