jack techila

#158614 um dia fui para o motel dai comemos algo la antes da transa, e durante a transa parece q deu uma tontura em mim e tlz, tive q para um pouco fiqei com altos medo axei q era por causa de ter comido antes ..

É ruim ter sexo depois de comer? Está é uma dúvida que deveríamos esclarecer já que comer antes de uma relação sexual pode trazer complicações sim para a saúde.

Além do fato de que fazer sexo com a barriga cheia é muito desconfortável e produzir gasses e dores no abdômen, também a digestão, a absorção de nutrientes e até o coração sofrem com este hábito.

Acontece que para fazer a digestão o corpo precisa enviar uma maior quantidade sangue para o estômago e intestinos, o que já naturalmente força o coração. Ao fazer sexo o corpo requer também um maior fluxo de sangue para as genitais e as extremidades do corpo e com isso nem uma função nem outra ficam cobertas, o sexo não será dos melhores e os alimentos não serão bem digeridos.

Mais grave ainda é este hábito em pessoas que tem algum problema cardíaco, já que há risco até de um infarto. No seu próximo jantar amoroso prefiram comidas leves e não em muita quantidade, dêem também um tempo de pelo menos uma hora antes de ter uma relação sexual.



sei la se faz mal, to axando q a tontura foi por causa da bebida pq teve um dia q fui novamente e comi antes e nem deu nada...
Forelock

Aprendiz

#158896 Se faz mal fazer sexo após comer eu não sei, agora que não deva exagerar na comida isso é fato...