Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pelepis

Aprendiz

#87541 bom galera,o lance é o seguinte,peguei 1 morena mt gostosa numa cavalgada na mh cidade,o jogo rolou facil,a atraçao foi criada rapida e com algumas brincadeiras,ai no dia mesmo dei uns amassos levando o tel dela,na segunda liguei p ela e marcamos de sair,ja tava louco p come-la é mt gostosa,so q no dia achei q nao ia ter pau p ela pois th comido mh secretaria 2 vzs rs,mas ai busquei ela e trouxe p meu studio,ai deitamos na cama e filminho ,bate papo 1 pizza e senti pelo amassos q dava nela q ela ia bloquear o sexo nqle dia,entou caprichei nos amassos e usei uns procedimentos q sempre uso p comer na 1 noite e da certo 90% das vzs,ai dps disso a pedi p me deixar ver ela d calcinha,e nessa hora eu so estava d cueca me esfregando e falando coisas no ouvido dela,enato ela relutou e concordou,qd a vi d calcinha meu pau latejou,coxas grossas ,lisas,tatuagen na barriga e 1 bunda q lambi por 2 hrs,ai rolou 1 sexo delicioso e ficamos de papo ate tarde,ai toquei violao e contei piadas e ela adorou a noite,no outro dia repetimos tudo d novo,agora a bomba,um dia conversando no msn ela foi meio fria cmg qd brinquei q tava com vontade d morder a bunda dela,mas falei brincando e dentro do contexto,ai ela disse q nao era objeto sexual d ngm nao e a coisa foi indo p lado ruim,ai parei o papo e liguei p ela nos proximos dias 1 vzs por dia pq ela gosta q eu ligue e tbm p passar a impressao q me preocupo c ela,ai passou essa impressao ruim do papo,mas ela tem evitado me ver d novo,qd chamo ela arruma dscpas,nao gosto d ouvir nao,ontem qd liguei perguntei q dia nos veriamos d novo e ela disse,nao sei,nem sei se vou mais,ai eu disse ,oq ta acontecendo?se for p vc ficar falando nao cmg me avise q nao te lg mais,e ela nao soube explicar o motivo e me pediu p lgar dps,acho q a mae dela chomou,entao;;;;;
queria come-la mais vzs pois é mt gostosa,mas ela parece achar q so qr sexo c ela,mesmo ligando e procurando saber como ela esta e como foi o dia,ela aparenta ter traumas de relaçoes passadas,me disse q nao acredita em homem e tal....agora nao sei oq faço...me ajudem.....opçoes....
1 dou um gelo e ligo daqui 1 semana?
2ligo e tento convence-la de 1 encontro p conversarmos melhor?
3 mando 1 e mail p ela tentando mexer no emocional dela?dizendo coisas do tipo,q mhs intençoes c ela eram as melhores e se ela nao pode reconhecer isso entao nao vale a pena star c ela..pois tira conclusoe rapidas demais...me ajudem..oq fazer::????grato...
viewtiful_alex

Aprendiz

#90643 Cara, sem ser piegas, o conselho que te dou (até porque já fizeste sexo com ela) é de levá-la para um passeio, algo agradável, uma noite de diversão, animada, com um toque sensual. O mais importante: não faça sexo com ela nesta noite, evite de todos os jeitos. Ela até tentará o sexo contigo, mas como forma de te testar. Passe neste teste e você certamente terá crédito com ela.

Eu perdi uma mulher por conta disso também, e recuperei uma outra por fazer o que estou te dizendo. Se importar (um pouco) conta, mas tem que ser de forma genuína, e se quer mesmo ter sempre o FC com a gata, no mínimo, você deve se importar um pouco com ela... isso mostra interesse no bem-estar dela.

Ah, à propósito... Por favor, escreve de forma clara, em português e legível.

Nos mais, aguardo o seu feed! :ae

[]!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#99307 Aaah meu brother.. ja meteu o ferro na boneca, agora é só manter..

pelo que percebi, ja sei mais ou menos o tipo dessa mulé!

te dou um conselho: fija que nada aconteceu em conversas por msn e cel..!
converse com ela como se não tivesse 2das intenções.. chama ela pra te visitar pra assisir um filme.. conversar,
dis que ta com saudade e que quer convresar algo com ela...

ela vai saber que é sexo e vai ficar cheia de tesão.. pq vai ter aquele lance de segredo! e é disso que ela gostaA!

QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR! bvvaleu :ae