Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#138337 Eaew galera pua... de boas??
bom eu estou com essa duvida do cao '-'
nao sei como aborda uma hb no onibus e acabo q sempre vejo
uma hb linda e me da akela vontade de aborda so q na hr eu penso " Po a mina e muito gata , ficaria muito na cara se eu chega-se e senta-se do lado dela pra falar ql qr coisa ".

bom alguem me ajuda aew vlw!
Ranii

Aprendiz

#138344 Se o seu problema é ficar na cara o seu interesse .. entao esconda ele...jogo no modo indirect

falando q ela talvez possa te ajudar com uma duvida ... e nao dando muita atençao a beleza dela
codigo_2

Aprendiz

#138355 Então você chega perto da HB, e pergunta para ela "...onde para mesmo o onibus?! com a pressa não dei conta se era esse mesmo?" depois é só continuar... (alguns openers) caso você não pare na mesma paragem que a HB, o melhor mesmo será conseguir o numero dela para poder falar com ela e combinar algo depois...

(Desculpem algum erro nas falas, mas sou Português e faço o melhor para me fazer entender)
Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#138357 bom cara um conselho de boa. tu nuncas deves ter AA ok .
voçê tem que acreditar em voçê , e erguir se a cabeça e melhorar mais!
exemplo: sente se do lado da HB no onibus e vire para ela e fale, EI estou com uma duvida que não sai da minha cabeça. fiquei 2 horas discutindo com meu amigo se as mulheres preferem flores ou chocolate. eu dei esse exemplo para te mostrar que nao importa o lugar, e sempre facil abordar.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#138433 O botão pesquisar serve para pesquisar! :bravo


Este assunto já existe no fórum, aliás o Zera postou um artigo sobre isso aqui. Pesquise antes de criar um novo tópico pois evita a poluição do forum e facilita as pesquisa dos demais membros.
Nest

Aprendiz

#138650 Cara...
Indirect!!

Não precisa sentar do lado dela com cara de babão não, senta como tu senta do lado de uma pessoa qualquer, depois é só jogar teu jogo normal.
Avatar pua
droop mx

Aprendiz

#138683 Realmente tiraram o botão pesquisar,mas vá no google digite o assunto desejado e pua base na frente,dá no mesmo.Abração aí! :ae