Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cesaraugustoscp
#22133 E ae galera blz?
Sou mais ou menos novo aqui no fórum e é meu primeiro tópico aqui por isso me desculpem algum erro...
Seguinte...

Na escola tenho um socialproof bem trabalhado pra quem entrou no colégio esse ano mesmo,consegui 2 KC's,converso com todos e a maioria ja me conhece ou ainda está me conhecendo por lá

Mas vamos direto ao ponto...

Tem um grupo de 4 HB's 8 pra cima no meu colégio,elas tem entre 15 e 16 anos tenho elas adicionadas no orkut,elas andam sempre rodeadas de caras que dão em cima delas e são bastante populares por lá e isso acaba intimidando um pouco pois ainda me aparece a AA de vez enquando.Tem um colega de minha classe que é bem proximo delas e que já me falou algumas coisas.

Eis a duvida...Como eu posso aborda-las no colégio,só que não poderia ser de um modo como se fosse pedir opinião de alguma coisa,por que eu acho que isso não ia colar pra dizer isso a elas por lá e ficaria estranho falar isso na escola.
Então... galera preciso de uma sugestão aí do que eu posso fazer para aborda-las

Abraço
#Edge
#22143 Fácil.. como você chegou esse ano no colégio, parece meio "perdido" ainda...
Pergunte alguma coisa pra elas, algo tipo: vocês sabem onde fica tal lugar?

Outro modo que acabei de pensar aqui(inclusive vou dar uma pesquisada pra ver se não tem nada semelhante)
é chegar e derrubar algo sem querer(querendo) perto delas, nisso só falar: pega pra mim por favor?!
obviamente vc tem que estar com as mãos ocupadas, por isso não pode pegar.
Depois que ela te entregar o tal objeto, você já pode usar e abusar do seu jogo, parceiro. :lingua
Avatar pua
Alexander.V
#22152 Ou então apenas chegue e converse de um assunto qualquer. Se você chegar com boa linguagem corporal e sem mostrar interesse funcionará, acredite.

Mulher nessa idade gosta de conhecer pessoas novas, elas só te rejeitarão se você agir como um estranho. Seja "bem comportado" na frente delas e não tem porque elas te recusarem. Se recusarem, é porque elas são arrogantes e não valeria a pena.


Abraço,

Tremere.
cesaraugustoscp
#22172 Vlw pelo feed Tremere e Edgehead,
Essa de derrubar algo para ela pegar é uma boa! :ae
Abraço
Avatar pua
Doggystyle
#22199 o que o Tremere e o edgehead disseram é uma boa também!!! :rolf
Bem,vou ao meu feed!!

Na escola eu sei como é,é um pouco complicado mesmo chegar junto dessas Hb's "populares",tem altas maneiras de vc conseguir puxar a atenção delas,vou te dar uma dica:Tente abordar apenas 1 do grupo,vc já sendo amigo de uma já abre as portas para as amigas!!!
Já q vc tem um amigo que conhece elas é meio caminho andado!!Fala pra ele ir lá cumprimentar elas e vai junto daí vc cumprimenta e já faça algum comentário C&F,como se a beleza nelas não te atingisse ,depois emende uma ou duas rotinas que as deixe perplexa(do 1 ao 4,rotina do anel e etc),nessa vc já fez DVS,entom conte alguma história engraçada,mande um fluffy talk se preciso um pouco,pegue Msn Close,nem q for só de uma das garotas do grupo(seu alvo no caso),como é na escola,então como você não precisa ser rápido para pegar essa HB!!Construa conforto com ela por aproximadamente 2 ou 3 dias,verifique os IDI's,close ela e mande o KC!!

Agora se a HB for muito metida,mande negs,se precisar uns 2 ou 3 em seguida,mas tente não abusar!!E se vc quer conquistar o grupo então,faça de tudo o q eu disse acima ,mas deixe o seu alvo meio que de lado,faça ela querer cada vez mais sua atenção!!
Nesse dia seu inner tem que estar ótimo,como sua linguagem corporal também,pois se cometer algum deslize pode por tudo a perder!!

Qualquer ajuda ou no que eu puder ajudar,me contate no MSN :)

abçs e sucesso!!
RayZo
#51304 Velho seguinte ... teu caso já aconteceu comigo... simplesmente eu chegava meio que no direct .. Porem nao esquece que como o ambiente é meio ralado tu pode usar um pouco de C&F e elas iram curti bacana TIPO :
Passa perto delas e diz
Pua : Foi vc ne ?
HBs: o que?
Pua: Que passo a mão na minha bunda .... ( elas iram rir )
HBs : Não...
Pua: Ta bom acho q foi aquela .. ali entao ( diz que ela passou e mordeu os labios algo do tipo )
Depois disso você pode jogar umas rotinas de amigas tipo malvada e boazinha e o resto depende do material q tu vai ter..... :ae
Rico CST
#84231
Doggystyle escreveu:o que o Tremere e o edgehead disseram é uma boa também!!! :rolf
Bem,vou ao meu feed!!

Na escola eu sei como é,é um pouco complicado mesmo chegar junto dessas Hb's "populares",tem altas maneiras de vc conseguir puxar a atenção delas,vou te dar uma dica:Tente abordar apenas 1 do grupo,vc já sendo amigo de uma já abre as portas para as amigas!!!
Já q vc tem um amigo que conhece elas é meio caminho andado!!Fala pra ele ir lá cumprimentar elas e vai junto daí vc cumprimenta e já faça algum comentário C&F,como se a beleza nelas não te atingisse


ELE DISSE TUDO!

Tremere e Edgehead Falaram quase Tudo!

Porém acho mais facil vc realmente ir lá com alguém que as conheça e siomplesmente fazer seu Jogo a Partir daí!

Abraço PUA! (Feed Simples) Mas se quiser Ajuda me contate no MSN)
Vitor Cavalcante
#122790 É isso aí irmão, faço as palavras dos Brother's as minhas, e a do RayZo também é muito bacana e funciona mesmo!!!

Abraços!!