Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ChrisAS

Aprendiz

#107556 Galera, o que eu aprendi com o que li até agora do livro do Neil é mais para ser aplicado com pessoas desconhecidas, abordagens etc.

Eu tenho uma amiga na faculdade, HB7, ela é bastante amiga minha, e ao mesmo tempo que por vezes demonstra querer só amizade, em outras me dá bastante mole.

Ela já falou, por exemplo:
"Aaah, o X é como mulher, pode falar na frente dele".
Fala de homens na minha frente como se eu fosse mulher... Mas também não ligou de aceitar ir ao cinema cmg só nós 2 (acabou não rolando por imprevistos meus).
Sempre que senta do meu lado, fica me abraçando, rostinho colado, olhando no olho, me morde, da beijo no lado oposto ao cotuvelo etc.
Quando comecei a malhar, falou "se vc ficar que nem aquele mlk eu te pego", aí eu falei "e quem disse q eu vou querer? qnd eu tiver forte q nem aquele mlk vou pegar garota mt melhor" e uma amiga nossa gargalhou da cara dela.

Enfim, ela volta e meia demonstra tanto interesse quanto só amizade.

Como agir? Temos bastante intimidade, o que fazer pra usar essas teorias com uma garota que já é sua amiga e não demonstra claramente o que quer?

Abraços!!
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#107559 cara, no inicio eu fazia as mesmas perguntas e esperava que alguem me desse uma resposta milagrosa
mais o que eu faria é começar a dar indiretas(bem diretas) nela, se não abrir brexa você pode dar risada como
se fosse apenas uma brincadeira com sua amiga.. tenta roubar um beijo dela com alguma rotina encontrata nos livros
ou até mesmo aqui no pua base..

abraço
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107599 fera,você tem que mudar a visão que ela tem de vocÊ como? sempre
mudando de estratégia, tente mostrar pra ela que você não é um terapeuta,um psicologo , não fique ouvindo o que ela fala de outro homem para você. mostre que você é um cara diferente desses amiguinhos gays que as mulheres tem
para desabafar,como nosso amigo em cima disse jogue indiretas de forma carismatica de modo que se não tiver um retorno positivo,faça parecer que foi uma brincadeira!essa s são minhas dicas brother te cuida



abçsss! :sorri