Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Gangster
#48467 Bom galera estou em dúvida com essa situação!

Cenário: Um movimentado supermercado.
Alvo: HB 8,5 caixa do supermercado.
Situação: Ela trabalha como caixa no supermercado perto de minha casa, mas sempre que tento abordá-la tem alguém na fila esperando para passar as compras que fica olhando com aquela cara de quem comeu e não gostou, eu nunca vi ela em outras situações a não ser no seu trabalho. Pensei em deixar um cartão meu, mas acho que poderia ser meio estranho sem nem conhecer ela deixar um cartão pessoal. E levando em conta que elas são instruídas a atender todos com a maior rapidez possível, o que dificulta um pouco a interação.

O que vocês fariam???.

Abraços
Avatar pua
misterioso
#48482 Uma ideia, quem faz a compra do mês na sua casa?
vc poderia ir fazer lá e assim teria mais tempo de conversar com ela, enquanto ela passa as compras, da bastante tempo de conversa e rolar PC susse cara... :)
ai depois é contigo... tentar marcar um day2!

Misterioso
Junin
#48498 Olá jovem!

Adoro essa situação, sabe pq? Pq estamos na vantagem(para variar), na vantagem?
Vantagens:
- Elemento surpresa (abortagem direta, famosa "Atitude" que elas tanto falam.)
- Mulheres fantasiam que o "homem da vida" as encontrará em qualquer lugar
- Mulheres quando recebem uma abordagem bem feita, as outras ficam olhando. Isso quer dizer que você além de ganhar pontos com a moça que você está "galanteando" vai ganhar crédito com todas as outras..

Vamos nos limitar a abordagem; Você não vai poder passar no caixa com um sachê de suco de tamarindo... Tem que demorar, fato. Boa noticia é que você não precisa de muito tempo para causar boa impressão, então 15/20 minutos é tempo mais que razoável para conversar com a Moçoila e conseguir um contato com ela.

Respondendo a sua pergunta, o que eu faria:
- "Oi, tudo bem?"
- Já iniciava com a seguinte frase - "Bom ,seu nome eu já sei"(Olhou no crachá) - Isso vai ser o suficiente para ela dar uma boa olhada na sua cara. - Ai entra sua Linguagem Corporal (sorriso e cara de quem está apenas sendo agradável)
HB: rsrs
Vc: Ah que bom que vc sorri, as pessoas que trabalham aqui parecem meio robóticas
HB: bla
Vc: Melhor eu parar de falar , acho q vc não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.
HB: bla
Vc: Alem de ficar sentada batendo papo comigo, oq mais vc faz?
Hb: bla
Vc: Não é muito comum as pessoas te abordarem pra conversar né?
HB: bla(Possivelmente um não)
Vc: Percebi pelo olhão que vc arregalou qundo falei com vc!
HB: Bla( possivelmente "um não, eu não fiz isso rsrs")
Vc: Fez sim! Mas ai eu pensei, ela é muito bonita(ou variação do tipo) quero saber se ela é simpática também. Ai decidi falar com vc.
HB: (rsrs)
Vc: Gostei de vc, já tirei minha dúvida, vc tbm é simpatica. Me passa seu msn\telefone\ICQ(KKK)\qualquercoisaqueeupossaentraremcontatocomvc.

Acho que já deu pra ter uma idéia né?

Abraço
Vin Diesel
#48508 Chega e fala .. ''como é que é? '' =)


Brincadeira o nosso amigo ''junim '' disse tudo aí.
The Gangster
#48524 É tenso, porque divido a casa com um amigo meu, e não fazemos compra para casa, ou seja, sempre que vou lá é para comprar no máximo 10 itens e o atendimento é tão rápido que não dá tempo nem de falar "como é que é" rsrsrs, e como disse sempre tem um do lado querendo que você termine logo para passar as compras dele. Pensei em escrever em uma cédula de dinheiro "Achei você interessante e queria te conhecer melhor e o meu telefone" mas pensa, depois a cédula rodando o brasil inteiro!!!! rsrsrsrs sem contar que é crime!!!! Como eu disse é tenso!!!
Victor Love
#48555 não escreva no dinheiro pois sei que 99% das mulheres não vão gostar disso, mesmo que ela seja uma prostituta ela não iria gostar, bom.............eu seria mais direto... tenta puxar um assunto rapido, apesar que a maioria vai ser simpatica por força do trabalho, seja direto de um papel escrito seu telefone e msn e escreve, "se quiser me conhecer me adiciona ou liga" sei la cara é dificil srsrs nem sei se ajudei mais ta ai :ae
The Gangster
#48573
Victor Love escreveu:não escreva no dinheiro pois sei que 99% das mulheres não vão gostar disso


Eu sei disso!!!! Só estava brincando!!!!

seja direto de um papel escrito seu telefone e msn e escreve, "se quiser me conhecer me adiciona ou liga" sei la cara é dificil srsrs nem sei se ajudei mais ta ai :ae


Foi a melhor sugestão que achei até agora, abraços.
Dark Star
#48759 Bem eu atualmente estou usando algum produto como opener
viewtiful_alex
#48779 Uma dica: pega um produto e troca a etiqueta (mas para um preço um pouco maior). Quando ela bater o produto, você diz que o preço está errado... ela irá pedir para que o fiscal ou alguém que vá verificar (dando ouvidos a sua justificativa do preço errado, que você mesmo implantou :mau ) e é essa a sua chance de chegar e mandar um DIRETASSO nela... :ae

Outra forma de concretizar a ação à médio prazo:

Você cria a oportunidade, faz uma social, e ainda puxa assunto. E todo vez que for no mercado, nem sempre vá no caixa dela... vá num próximo, para ela poder te perceber... puxe assunto com outras caixas... ACENE de longe como saudando a ela... o seu social proof com o pessoal do mercado vai te ajudar. E talvez isso te ajuda bem mais do que um direto na fuça dela.

Esse meu modelo de tática você pode adaptar da melhor forma. Fique à vontade. De um jeito ou de outro, ela vai te notar. :ae

[]!
Avatar pua
misterioso
#50219 awe GangsterOfLove, lembrei de um relato com uma caixa tbm, mas não era de supermercado mas de uma loja de roupa, mas enfim, fiz uma brincadeira com ela, segue o link http://www.puabase.com/forum/comecou-quando-fui-comprar-uma-camisa-t4759.html de uma conferida lá, pode ser outra ideia para vc quando vc voltar e falar com ela.


Misterioso