Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
geremispoken

#29530 Bom galera pua é o seguinte; to com uns bloqueios que me impedem de abrir uma HB. É uma morena maravilhosa, que trabalha numa sala ao lado. Eu ja troco umas palavras com ela faz uns poucos meses, e conheci a puabase a pouco tempo,ou seja ela sabe que eu sou um tímido nato. Ela é demais e eu quero de qualquer jeito da uns apertos naquele corpo. O problema é que o to temeroso com alguns fatos: não sei como fazer pra convida-la ou leva-la pra uma conversa só nos dois, longe do espaço de trabalho e o que mais me prende é que a HB tem carro e eu não e, ela mora longe...eu pensei em chama-la pra conversar em algum lugar (shopping neste caso) com a desculpa de que preciso comprar algumas roupas e ela poderia me ajudar a escolher....e ai eu despejaria um arsenal pra abri-la de vez pra então avançar o sinal.Alguem ai me indica algo, seja pra ler ou por conhecimento próprio sobre como pegar uma HB assim.?
blOom

Pickup Artist

#29634 Cara.. sinceramente, não tem nada demais nessa HB! Simplesmente jogue como se ela fosse qualquer outra!

O fato dela não ter carro não muda muita coisa na sarge, só na logística!

Então, usa um openner ocasional com ela.. aplica algumas rotinas... só jogar direitin que ela é tua! :palhaco
geremispoken

#29766 É, ela é mesmo uma HB comum...acho que eu me deixei impressionar por ela muito fácil....afinal, num sou mestre nisso ainda.Mas beleza. Consegui o "Desafio Stylelife" e vou segui-lo a risca pra sair com ela até o fim do próximo mês (ou antes mesmo). Por enquanto é isso, valeu! Quando eu conseguir eu posto aqui. :ae
sedutor

Veterano - nível 3

#29888 o unico jeito de vc se sentir a vontade perto de uma
mulher é tendo contato , tenta dar uma volta nos setores da tua empresa
e comprimenta todo mundo
ja pensou em fazer o desafio lifestyle ?
garanto que no final do desafio tu vai ter adquirido uma cara de pau
vleuuusss . considera o desafio
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#30249 Cara achei muito ruim
.eu pensei em chama-la pra conversar em algum lugar (shopping neste caso) com a desculpa de que preciso comprar algumas roupas e ela poderia me ajudar a escolher


Quer uma dica:

1- Marque em algum lugar tipo shopping ou restaurante perto da sua casa , e chegue mais cedo.
Se ela pergunta simplesmente diga que vc mora ali perto e veio a pé, não precisa dizer que não tem carro.

2- Uma coisa que eu faria , após abrir, eu falaria que gosto muito de pcicologia, fria a rotina do cubo , e a dos 3 animais , elas sempre pedem mais uma , dai vc convida , - Faço sim , mais agora tenho que ir , vamos marcar em algum lugar , vai comer aonde hoje de noite. - Faço sim , mais agora tenho que ir , vamos marcar em algum lugar, eu estava querendo ir no shopping vamos ??

Boa sorte cara :ae
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42621 Tipo David x iria bem :
Sabe (nome) , vc a unica garota interessante aqui nesse lugar , e eu qro conhece-la melhor !
pq sabe néh?! isso aqui ta cada dia mais chato e iria bem uma garota interessante pra conv aqui ... vc é uma ?
Corvinho

Veterano - nível 10

#141364
Danny Fisher escreveu:Tipo David x iria bem :
Sabe (nome) , vc a unica garota interessante aqui nesse lugar , e eu qro conhece-la melhor !
pq sabe néh?! isso aqui ta cada dia mais chato e iria bem uma garota interessante pra conv aqui ... vc é uma ?


Eu faria isso que ele disse, mas você disse que é timido, então iria fica uma nhaca...

Ah meu, cria atração, depois conforto, joga no indirect

Leu MM? Vai estuda la... E ela é uma HB qualquer como todos disseram se você não conseguir nada, ninguem mando ela te mal gosto, não é verdade?

Você é o premio, não fica pensando que ela é a unica, não se prenda a ela, vai la garotão e mostra que você é o cara!