Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DeanA.

#96570 bom galera, primeiramente vou dizer que após tentar e tentar acabei formulando "técnicas" que eu pra acabar com a AA, lógico que com muita pesquisa, treino, ajuda e principalmente ESFORÇO! eu estava no meu 8º dia de stylelife challenge, quando eu pensei: pô num é só disso que deve viver um PUA, vou ler outros livros e tentar, bom mas chega de falatório e vamos lá!
vejam esse vídeo
num tenho noção quem é esse cara, mas foi com esse vídeo que arrumei forças pra modificar minha vida.
vocês podem até pensar, aff que idiota o cara só vai passar vergonha, todo mundo vai achar que ele é um babaca, imagina DANÇANDO na rua, mas aí para e pensa, o que é essa AA? não seria toda essa MOAGEM que todos temos de ligar para o que os outros vão pensar? para o que vão achar de você?e o que seria ser um PUA? não seria se desligar de todas essas perguntas e botar pra FC? , bom após ver o vídeo decidi andar todo o caminho da academia CANTANDO, é CANTANDO, não sussurrando, nem grunhindo, cantando em alto e bom som, todo mundo me olhava, eu retribuía o olhar e sorria, olhava diretamente nos olhos das pessoas, só desviava quando desviavam também, dei oi pra altos pedreiro no meio do caminho, pra altas HB's, cheguei na academia com uma energia incrível senti que podia chegar na HB mais metida e mais ranqueada que existisse, conversei com uma lá, não tive idéia do que era essa tão temida AA, chegando em casa á noite já, eu pensei o que foi que eu fiz que me ajudou tanto com essa AA? simplesmente me preocupei em não me preocupar, e ela, sumiu espero que esse tópico ajude a todos que como eu, já passaram por apertos por causa dessa bendita AA, e parabéns se você leu até aqui! :legal
thiago22

#96795 Rpz, eu dei muita, mas muita risada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa iniciativa, depois posta um video seu na balada namoral !