Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kalel87

Aprendiz

#124624 Saudações a todos!!
Sou um novato, então espero a compreensão de todos!!
Mas indo direto ao assunto, minha dúvida é, como agir nessa situação em que me encontro:
Conheci uma HB nota 8,5, por intermédio de uma colega da facul. Elas são colegas de estágio e essa minha amiga resolveu nos apresentar. Tive contato com ela durante uma hora mais ou menos, cheguei a conversar com ela sobre diversos assuntos, muitos em comum, devido a área em que atuamos e também utilizei algumas rotinas com ela, nesse dia não ocorreu em nenhum momento um KC, pq não fui capaz de trocar de fase e tentar isolar ela pra tentar algo a mais, mas consegui seu telefone nessa noite.
Acontece q nessa próxima semana minha colega vai realizar um churasco de casais, e vai convidar eu e essa amiga tbm, com a intenção de ver se rola algo, ou seja, é um esquema armado pra mim. Estou até empolgado com isso, mas infelizmente sofro de timidez, então gostaria de algumas dicas de como agir nesse churras, que tipo de jogadas poderia fazer para chegar a um KC e quem sabe algo a mais.
agradeço a todos que derem o feed
grande abraço!!