Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dihmion

Aprendiz

#444223 ta tipo eu leio e pratico o PUA a mais ou menos um ano e meio. Só agora eu vim a ter uma certa queda por uma guria da qual eu peguei. Mais tipo enquanto eu estava ficando com ela, ela me disse que tinha namorada, até o momento tudo bem eu ja tinha pegado outras minas bi, i sem levar em conta que a mina é tipo 9 , porem tive essa queda por ela sei la acabei envolvendo sentimento na relação e acho que estou gostando dela. mais agora oque posso fazer para sei la faze-la larga dessa namorada dela, e ficar comigo ???????

alguem da uma ajuda ae por favor to precisando mesmo..


Abrass broders
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#444229 Complicado cara, primeiro tem que ver se ela prefere mulher ou homem, isso é importante, pois mesmo entre as Bi, há uma preferencia pessoal de cada garota.

No mais, acho que é a mesma coisa que jogar com uma hetero cara, nao muda nada, na minha opinião

Criador do tópico

dihmion

Aprendiz

#444232 (AUTOR DA PERGUNTA) tipo pelo oque conheco e me flaram sobre ela tipo ela naun sabe oque prefere pelomenos não fla qual preferencia mais sei la. ouvi boatos que ela só ta esperando aquela cara com pegada ta ligado pra ela voltar a se hetero e ficar só com caras de novo ou comigo que seria o caso. i eu acho que sou esse cara na verdade eu sou ocara pra fazer ela voltar a ser como deus criou mais tipo não sei por onde começar
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#444628 Vc nao pode obrigar ninguém largar alguém!
Oq vc pode fazer Eh demonstrar q seu valor Eh maior q o da namorada da HB.

Mas me diz uma coisa...
Pq vc nao tenta ficar com as duas?
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#469093 olha acho 10 uma garota bi são bem femininas,e delicadas acho que vc deve deixar sim logo mais vc vai estar saindo com as 2! agora precisa saber se ela é bi ativa ou passiva são diferentes ! abraços
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#469107 É o seguinte cara no seu caso você trabalhar para gerar o máximo de atração possível na HB, proporciona-la momentos
que inesquecíveis mostrando que você sempre será melhor que a HBN(HB Namorada), mostrar com a sua pegada que a HBN
jamais irá satisfaze-la como você dihmion. mais para isso você vai ter trabalhar porque normalmente HB's lésbicas
tem a crença que homens não sabem tratar de uma mulher só elas as entende. Esse tem que ser seu frame, é exatamente isso que você deve mostrar a essa HB Lésbica.
Tentei explicar o maximo que eu pude espero ter ajudado Falou Amigão.