Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#156539 Então galera sou novo aqui no PUA, tenho gastado muito tempo lendo sobre os métodos e tudo mais, estou usando direto com garotas, ai ontem eu mandei tão bem que eu consegui que a garota me convidasse pro cinema,hhahaha é isso ai! o método é foda...Mas eu queria saber como eu devo agir pra ela ficar entretida, me achar um cara legal, e não ficar os dois calados olhando um pra cara do outro, sei que ela já ta na minha, mas eu não quero apenas pegar ela como qualquer outro cara, eu quero fazer com que ela não se esqueça mais..
Valeu galera! Abraços..
Kïng

Pickup Artist

#156542 Continue a jogar da mesma forma com que estava interagindo no começo do set. Tente mandar umas histórias de valor superior... Em outra palavras: crie rapport intenso e, logo em seguida, feche com Kiss Close. :D

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#156557 Sei...É que eu definitivamente não quero cair na zona do "apenas amigos", eu tenho falado com ela direto no msn, sempre mandando muitos negs para nao cair nessa zona,mas tmb fiz várias conexões emocionais, por isso meu medo de cair na tal zona... ontem ela me chamou pra ir no cinema e eu disse assim:

Depende..vc vai pagar uma pipoca pra mim?

Ai ela riu e tal. Outra coisa que me deixa com pé atrás é que ela conhece muita gente que eu conheço tmb, então se eu quisesse beijar ela antes da hora, e ela não aceitasse, ia ficar chatão pra mim depois.
rodrigo20

PUA EXPERT

#156799
king08 escreveu:Continue a jogar da mesma forma com que estava interagindo no começo do set. Tente mandar umas histórias de valor superior... Em outra palavras: crie rapport intenso e, logo em seguida, feche com Kiss Close. :D


[2]
Wasabils

PUA Avançado

#156828 bom... se voces vao no cinema, ou é para ver o filme ou se beijar, nao se preocupe tanto com o que for falar, quanto mais voce se preocupar com isso, mas merda vai falar, seja natural, curta o filme e os kcs
futsed

PUA Avançado

#156844
bom... se voces vao no cinema, ou é para ver o filme ou se beijar, nao se preocupe tanto com o que for falar, quanto mais voce se preocupar com isso, mas merda vai falar, seja natural, curta o filme e os kcs


e tbm não se importe com oqueos outros vão achar ou deixar de achar caso ela diga não
NINGUEM tem nada a vê com isso, só vc e ela.

caso de branco na hra do close, simplesmente diga que o filme ta chato e pergunte se ela tbm ta achando se ela dizer que sim é pq ta na hra do close, se ela dizer que não, diga que vcs poderiam fazer algo MUITO mais divertido e close.

pra mim já deu certo.
Pride

Veterano - nível 4

#156979 ta de brinks que nao conhece a milenar tecnica pra bjr no cinema? é so por o braço em torno do ombro dela, ela vai te olha, vc ja poe a mao na nuca e o resto vc sabe :rolf (só funciona se ela ja estiver atraida, ou vc tem q persistir mto) cara é so vc ver se ela te da idis