Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#31870 Salve salve, pua's!
Olha eu aqui, torrando a paciência novamente, rs... E hoje, vou falar novamente sobre a garota que estou afim, na qual pedi umas help's no outro tópico. Resolvi abrir este novo, porquê, o outro ja estava meio caido, e também, ia mudar muito o assunto.

Vou só relembrar a história:
Eu sou gamadaço nela, e ela é gamadaça em mim. Tenho certeza, agente tá de rolo e tal, ja peguei ela uma vez, etc etc... Eu tenho 15 aninhos, ela tem 18. É, meu maior desafio, foi pegar ela. Agora, minha nova meta é pegar uma stripper em trabalho ( brincadeira, hehe. ).

Bom, amanhã saio com ela. Porém, eu fico muito sem assunto que leve ao KC. Tipo, eu NUNCA fico sem assunto com ela, mais eu gostaria de algumas rotinas que não fiquem idiotas, ao usar. Tipo, vamos fingir que ela seja minha namorada. Eu não vou ficar usando QUALQUER rotina com ela, pois ja temos conforto e tal.

Alguém tem alguma dica de Rotinas, e stackings, que sejam legais? Apenas cite as rotinas, ou stackings, que eu me viro pesquisando depois! :rolf

Ah, e qualquer conselho de como agir, etc, vai ser de MUITA ajuda.

Valeu galera!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32141 Converse qualquer besteira, comece a falar no ouvido, sinta o cheiro dela e mande aquela rotina do 'Seu cheiro é tao bom, tô me segurando pra nao te beijar."

Simples e eficiente.

Deu certo ontem comigo.
blOom

Pickup Artist

#32509 Iae chará.. tudo beleza?

daanmt escreveu:Vácuo :grump


Cara.. tu postou no pior horário pra se obter respostas! Na verdade, na pior época.. que vai de sexta depois de 18:00 até segunda 07:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, passado o momento "fds", vamos ao tópico.

Em resumo, tens que aprender rotinas de KC! Tem um bocado delas na área de "Openners e Rotinas". Já quanto a como agir, basicamente tens que ler tudo que conseguir sobre "Postura Alfa".

PS.: Isso que recomendei é coisa rápida, leu e aplicou! Porque a médio prazo o ideal seria que vc lesse o máximo de material possível, recomendo Badboy no teu caso! :palhaco
Doreto AS

Aprendiz

#158217 cara tu já tem conforto já está de rolo com ela, agora é só atitude velho se vc estiver conversando com ela e notar q ela ñ para de falar e o assunto é meio chato tipo "no meu trabalho" ou algo assim, olhe bem nos olhos dela, coloque seu dedo na frente dos labios dela tipo mandando calar a boca e diga "cala a boca e me beija logo" e dá akele bj com vontade dai é só fikar nakela de cont juntinho agarradinho e tals fazendo algumas brincadeiras bobas só pra fazer ela rir e vira e mexe mandar uns bjs no rosto selinho e tal dai vcs vão acabar se sentindo a vontade para kiss, e tu vai postar aki no forum como fazer hb parar de me bjar kkkkk... falow velho o segredo é atitude ñ tenha medo de magoala, pq ñ ira.