Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

plinio

Aprendiz

#176029 eu sai com uma hb e pelos papos anteriores percebi milhares de IDI's, ja tinha total certeza da aprovaçao por parte dela, mais quando nos encontramos, que ja estava tudo praticamente pronto, era só partir pro KC eu nao sabia como agir.. ja era certeza que ela queria, no final acabei dando o KC facilmente de maneira muito beta.. queria umas opnioes de partir para o KC de forma inesquecivel pra ela, de uma maneira em que ela fique louca até eu beijar ela, e deixala querendo mais! uhauhau, aguardo feeds, valeu.
Wasabils

PUA Avançado

#176037 kina bastante ela

poe uma mao envolta da cintura, ai ela vai fica de frente pra voce, entao voce poe a outra sobre o ombro e da um beijo no rosto, ai o outro vai se automaticamente na boca
gutocbs

Aprendiz

#176351
Wasabils escreveu:kina bastante ela


KINO!
E tambem, crie tensão sexual. Você já deve criar isso logo no começo do jogo, mas se não deu, quanto antes começar melhor.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177310 Eu diria que comer ela, botar ela pra pagar um boquete, afinal, ela está na sua, vamos aproveitar então?

Cara frases de efeito são as melhores alternativas, misturadas com toques e uma tensão sexual fica perfeito, vou dar um exemplo, uma vez tava subindo com uma garota que acabará de conhecer:

Ela: Seu idiota, ridiculo, babaca, chato...

Eu: Aham, aham, beleza, agora me diga, isso muda alguma coisa quando formos ficar?

Ela: Não.

Eu: KC

Tem que se utilizar de frases de efeito.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#177446 Ah cara, tenta criar conforto nela.

Vai cunversando bastante, ancorando ela, criando situações legais, acho que isso eh o melhor jeito. Jogue cunversa nela do jeito que ninguém fez fasendo as emoções delas fluirem e ela te dizer ( Nossa você me deixa muito diferente ).
Eh estranho consigo fazer isso até em MSN Game. É legal.