Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pepepb

#117168 Pessoal, estou como uma dúvida danada.

Uma garota entrou no meu orkut um dia desses e eu, achando que ela valia a pena, pedi o msn, que me foi dado.

Há mais de um mês a gente conversa praticamente todos os dias e comecei a perceber alguns indicadores de interesse. Sempre que ela fica on deixa uma msg pra mim no msn ou orkut.

Tava até rolando um conversa de ficarmos juntos e talz. Aí eu fiz a proposta da gente se encontrar e foi quando ela se abriu comigo, disse que ainda conversava com o ex-namorado e não sabia se ia voltar com ele. Não queria deixar as coisas pendentes.

Aí está a questão: vou em frente ou dou um tempo?
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117174
pepepb escreveu:Há mais de um mês a gente conversa praticamente todos os dias e comecei a perceber alguns indicadores de interesse. Sempre que ela fica on deixa uma msg pra mim no msn ou orkut.



[centro]pepe meu querido, um mês e vooce só fooi perceber os IDI's agoora? --" UEHAUAEHUAEHUEAUHAES
é claaro que vooce vaai em freente !em relação ao namorado, deescobre um dos pontos fracos deles que se encaixam nessa situação:

destruindo-namorados-t2811.html

aai meeu amigo, é só vooce faazer oque um PUA faz (:

foorte abraço ![/centro]


.
ediporj

Veterano - nível 3

#117175 "Eu to te chamando pra sair como amigo...não tenho nada a ver com seu ex-namorado" se não fosse tão intíma eu mandaria logo a que não quer saber dos problemas dela hahahaha

Como assim você vai deixar de sair com ela pq ela ta pensando em voltar com o ex??? Ve quanta hipotese? ela ta na janela pra encontrar alguém melhor que o ex...se apresente...

E, se ela te adicionou no orkut sem motivo, é pq é safada e a história do ex foi shit test....(um palpite ;))
pepepb

#117199 Nada como um pouco de gelo. kkkkkkk Essa indicação de Drake é muito boa.

Ela: eu pensei q antes de tudo, fossemos "amigos", de verdade nao queria parar de falar com voce nao, mas eu lhe entender.bj

Eu: nós somos amigos sim.... mas o que deu pra perceber é que voce é muito insegura
tem medo de novo e por isso prefere a segurança do passado. Eu só queria te conhecer melhor como amigo... não tenho nada a ver com seu ex-namorado

Ela: é talvez esse seja um dos meus grandes defeito a insegurança(se isso for um defeito), nao que eu prefira o passado mais, na maioria das vezes prefiro resolver o passado nao gosto de nda pendente! eu sei q vc naum tem nda haver com meu ex so quis lhe esplicar o que estava ocorrendo, pra vc naum pensar q estou com medo!

Eu: apareceu ne
sabia que nao ia aguentar ficar longe de mim tanto tempo
rs

Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q nao, pensei em vc hj!

Eu: e foi? tou com moral entao

Ela: i senti falta do "sabia que nao ia aguentar ficar longe de mim tanto tempo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: vc ta sentindo muito falta de mim. Isso é perigoso. Digo é nada.
GtOkAi

#117211 1 mês????? Caramba! AHeAEHaeheahaeh
Eu já identificaria um IDI quando a HB viesse iniciar a conversa no msn 2 dias seguidos. xD

Vá em frente! Fuck o namorado dela, tem material aqui para você conseguir lidar bem com isso. Só cuidado para não entrar na zona da amizade que é complicado(cito: quase impossível) sair.
Kalel87

Aprendiz

#126125 Po cara deve ir em frente sim. Provavelmente isso pode ser uma resistencia da parte dela, ate por receio mesmo. De qualquer forma pode utilizar alguns modelos de destruidor de namorado, mas tem q seguir com o jogo sim, mas sem diminuir teu valor com ela, se não ela cai em cima. Mas espero que de certo cara. Saudacoes aew a ti w todos os PUAs
P